Postado 18/12/2011 às 23:18 12/18, 2011 Bem galera sou Obwan , entrei no forum a 2 meses , li muito aqui , aprendi muito tambem , e como todo deslumbrado por musculação e pasmo com os resultados do uso de anabolizantes corretamente , resolvi fazer um primeiro ciclo Dados Idade : 18 Altura : 1,78 Peso: 76 kg Tempo de Treino :1 ano e poco firme junto com MMA Medidas braço : 36 cm em L Objetivos com o ciclo : Ganho de massa , força , medidas Protocolo 1-10 Cipionato 400 mg/sem 1-4 Oximetolona 1/2/2/2 50 mg de inicio , 100 mg constante 8-12 Stano 50 mg dia Proteções : Muita Agua , Silimarina pós ciclo , Tamox se sentir sensibilidade TPC 40 Dias 30mg/tamox dia 30 Dias 1g Vitamina E dia Tribullus se necessário Bem li bastante pra formular o ciclo , não posso adicionar deca no momento , pois sou um universitário fudid0 , conversei com o Dave. sobre eu por stano no ciclo , ele como um dos caras mais experientes no assunto q eu conheço , me disse que é uma droga que pode ir em qualquer ciclo e ele gosta bastante pois é barata e da resultados legais , enfim , vo mandar bala. do inicio dia 3 de janeiro ao ciclo e relato pra vcs na area de relatos OBS: Comentem sobre a TPC o que acham , eis minha duvida apenas Get big or die trying!!!
Postado 18/12/2011 às 23:52 12/18, 2011 Bom a tpc hoje em dia é muito pessoal, existe vários protocolos, mas realmente poucos são comprovados em estudos. Como é seu primeiro ciclo eu aconselho ir com a tpc serm's mesmo, mas com dosagens menores que o utilizado, desse modo: 20mg tamox + 50mg clomid. Eu já fiz tpc só com tamoxifeno e outros aliados também, me recuperei bem, mas hoje em dia a tpc mais eficaz que fiz, depois de ter feito os exames, foi essa que citei junto com o aromasin. Não vai utilizar hcg intra ciclo? Eu levaria o stano de 9-14, porque você vai passar uns 30 dias ou mais on fire dos metabólitos do cipio com essa dosagem de 400-500mg. Abraço P.S: Obrigado por lembrar dos meus 2222 posts, mas agora já tenho 2223 Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 18/12/2011 às 23:59 12/18, 2011 Autor Bem , não vou usar hcg intra ciclo não , acho que não tem necessidade , somente uma droga de ester longo , e aprovei totalmente sua idéia de stano 9-14 , legal , assim aproveito mais o efeito sozinho dela , que na minha mente vai trincar um poquinho , entao eu do inicio a tpc 30 dias depois apenas ? a cara eu n vou usar indux ou clomid não , esse remédio pelo q conversei com uns caras experientes ele da uma puta depressão kkkkk vou fazer desse jeito mesmo , assim meio q descubro se me recupero bem ou nao , se sim só seguir esse modelo com hcg no próximo(frango pensando no futuro kkkkkkkkkkk) , brigado pela moral ai Hitch vc acha muito provavel alguma sensibilidade com essas drogas ? qual porcentagem de aromatização do ciclo no geral a seu ver? e é uma honra estrear seus 2222 post huauhauhuauha Falo abraço!!
Postado 19/12/2011 às 00:40 12/19, 2011 Cara hcg é essencial em quase todos os ciclos, se você der uma pesquisada mais afundo você vai descobrir, eu só não usaria hcg em um ciclo menor que 6 semanas, dependendo da quantidade e das drogas utilizadas é claro. Até porque provavelmente haverá retenção significativa com esse ciclo, por conta do estrogênio que é mais supressivo que a própria testosterona. Nunca usei hemo, nunca foi uma droga que me atraiu, mas cipio eu já usei(ULF) e pelo menos comigo a retenção foi considerável, visto que no ciclo ainda tinham deca e dbol, claro que pode aparecer um ou outro e dizer que não retém nada com oximetolona e cipio, usa cipio pra cut e etc, mas no geral são drogas que causam maiores problemas com aromatização se comparada a outras. Não desconsiderando os caras experientes, mas você não pode querer realizar primeiro ciclo se baseando apenas no empirismo deles, porque se fosse assim você utilizaria 1g/sem de testo e usaria trembo TSD. Cada organismo reage de uma forma, eu não sei você, mas quando eu realizei o primeiro ciclo eu me baseei não só na opinião de pessoas mais experientes mais em estudos comprovados(claro em 2008 eu não tinha tanta noção de artigos e estudos sobre, como eu tenho hoje), e eu não sei de nenhum estudo usando apenas tamox na recuperação de indivíduos usuários de EA's, assim como clomid tem seus colaterais o tamox também tem. Inclusive no primeiro ciclo quando eu fiz tpc serm's convencional, utilizando 100mg de clomid, eu me senti meio sensível hehe, e com auto estima meio baixa, mas quando utilizei 50mg não senti esses efeitos. Bom é apenas minha opinião, no final você é quem decide. Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 19/12/2011 às 00:53 12/19, 2011 Autor Certo , aa , eu sei que vo ter muita retenção com esse ciclo , devido ao hemo e cipio , porém é fato que se controlada a dieta com base no sódio vc consegue uma musculatura com qualidade tambem. No momento tb eu não poderia por HCG , não é atoa q nem deca eu pude por , mais vo mandar bala ,se tiver sensibilidade mando tamox , só me fale um pouco o q pode acontecer durante o ciclo sem o uso de HCG , e o que o HCG me proporcionaria ? pelo que eu acho que sei seria uma normalização mais rapidas daqueles 2 eixos que esqueci o nome ? não é ? Valeu Abraço!!
Postado 19/12/2011 às 00:57 12/19, 2011 https://www.hipertrof...-jeito-de-usar/ Tire suas próprias conclusões, leia o tópico todo não só o artigo, garanto que você não vai se arrepender. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 19/12/2011 às 01:37 12/19, 2011 Autor ae Hitch li tudo , achei muito interessante , porém pra mim fica dificil introduzir isso no ciclo devido ao custo , como disse antes sou estudante de direito , n tenho tempo para trabalhar devido aos estudos , bem estou de férias agora , eu pensei um pouco tambem , e resolvi tirar o stano do ciclo , e vou juntar mais um pouquinho e por Deca , nem que seja 200 mg por semana por 10 semanas , agora me da uma mão ai , com deca no ciclo quais terão de ser minhas preocupações a mais ? Mais se seu conseguir uma grana vou por HCG no ciclo sim , me fala um pouco sobre marca deles tb ? Abraço !!
Postado 19/12/2011 às 02:36 12/19, 2011 Cara sinceramente não acho uma boa tirar stano e colocar deca, por dois motivos: 1- 200mg de deca é pouco, essa dosagem é usada mais para as articulações. 2- Se for pegar deca lander até sai mais em conta, mas se for de farma filho cê vai quebrar hehe Eu economizaria mesmo e gastaria com hcg, ele é baratinho, procura por chorulon, a maioria das casas veterinárias tem. Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 19/12/2011 às 12:30 12/19, 2011 Autor é lander msm , e pelo q eu vi todo mundo usa no minimo 400 né vou procurar aqui , faz um favor introduz o HCG no meu protocolo ai , do jeito q vc axa q fica melhor
Postado 19/12/2011 às 13:49 12/19, 2011 Autor Li mais alguns artigos , inclusive uns pedaços em inglês sobre o HCG , pelo q eu vi em relatos de ciclos de 10 semanas sem HCG , acontece atrofia testicular quase sempre ,o que me faz pensar q com HCG isso não acontece , fora a normalização mais rápida dos eixos , e normalizando os eixos não se tem perdas , virem um adepto huauhauha , porém como so meio loko , eu decidi que não vo introduzir ele no ciclo não . Hitch o que vc acha q stano me proporcionaria no fim do ciclo ? com sua experiência Valeu abraço!! Editado 19/12/2011 às 16:13 12/19, 2011 por Obwan
Postado 19/12/2011 às 17:18 12/19, 2011 Cara como te falei, a deca está com dosagem baixa, e não é melhor do que nada não, é quase nada, além de 9 semanas ser um período relativamente pequeno para o éster decanoato. O stano é interessante porque ele dá uma enxugada no shape e tem afinidade com o SHBG, deixando mais testo livre no finalzinho ciclo. Até agora eu só usei stano oral e gostei dos results, inclusive foi no primeiro ciclo, que tinha apenas dura e stano, o stano inject ainda não usei. Não precisa usar deca, você vai ganhar um bom peso só com essas 3 drogas, até porque se olharmos seu pesoxaltura e medidas você ainda está longe de um limite genético. Hcg, pode fazer 250ui 3x/sem de 2-14. Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 19/12/2011 às 17:23 12/19, 2011 Autor É , eu falei uma coisa pensando outra , pensei melhor , não vou por Deca , pois vou ter q fazer tpc de outra forma , vou ter riscos de gineco , só por 200 mg, vo mandar assim então Hitch : Sem uso de HCG , quem sabe num proximo ciclo , mais pra mim ta dificil no momento x.x 1-9 400 mg Deposteron 1-4 50mg/100 mg Hemogenin 8-12 - 50 mg Stano tds TPC Tamox , Vitamina E Editado 20/12/2011 às 00:31 12/20, 2011 por Obwan
Postado 20/12/2011 às 04:31 12/20, 2011 Moderador Cara, hcg custa menos de 50 reais e depende da dose que usar dá pra mais de 5 semanas... Não é possível que vc não arrume esse dinheiro... Te digo por experiência própria que fazer uma TPC tendo utilizado hcg todo o ciclo é muito superior a não ter usado... Eu até hoje não sei dizer se a "depressão" do clomid, é por conta do clomid mesmo ou do crash hormonal que vc quase que inevitavelmente tem se está com os testículos atrofiados... Meu primeiro ciclo não usei hcg e tive essa "depressão". Nos outros 2 eu utilizei, e fiz a tpc com a mesma dosagem de clomid e não senti NADA de anormal. Repense no que está fazendo, na minha opinião é uma economia porca.
Postado 20/12/2011 às 15:43 12/20, 2011 Autor Valeu pela colabaração ai , vou ver se consigo ele então , eu pesquisei e vi q ele ajuda mt na recuperação dos eixos , nem que seja para mim colocar algumas semanas pelo menos(5,6,7 ou 8 semanas) , como o ciclo não é tao bruto axo q alguma ajuda da né ? se possivel passem algum contato de hcg pra mim na pm?
Crie uma conta ou entre para comentar