Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Para Hipertrofia (Iniciante)


igor_soares

Posts Recomendados

Boa noite.

Sou novo no fórum ,mas venho acompanhando desde o início da semana, lendo muito, pesquisando bastante, até montar minha dieta, gostaria que avaliasse se está boa, ja treinei 1 ano, mas voltei agora faz 2 meses.

Altura: ,1,71

Peso: 60kg

BF: nem seu

Objetivo da dieta: bulking

Costumo malhar na hora do almoço, da 11h a 12h mais ou menos

As vezes malho das 14h as 15h15 no máximo.

Meu TMB foi = 2.561,66 -

BMR = 66 + (13.7 X 60) + (5 X 171) - (6.76 X 21)

= 66 + (822) + (855) - (141,96)

= 2.561,66

Adicionei mais cerca de 400kcall para a dieta de ganho de massa = cerca de 2.960

Fiz uma dieta simples com alimentos que sempre tem por aqui, mas achei que ficou até boa, mas queria opiniao o q eu poderia acrescentar ou tirar, ou mudar, etc..

Agradeço qualquer opinião, sugestão, críticas, etc.

Fiz duas, essa primeira eu fiz depois de receber alguns toques , arrumei algumas coisas gostaria que avaliassem as duas:

DIETA 1

dietaopcao2.jpg

DIETA 2

dieta1y.jpg

dieta2.jpg

dieta3y.jpgdieta4.jpg

Editado por igor_soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz cara edita isso ai. Poe os macros e kcals de cada refeição e depois o total, se quiser nem precisa por os alimentos, o que importam são os macros. Mas eu ja vou te adiantar que deixaria a dieta assim.

140g proteina.-560kcal

60g gordura-540kcal

465g carboidrato-1860kcal.

achei que fosse ficar que nem tava no site, em forma de tabela, mas ja editei, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa sua dieta.... se vc conseguir seguir ela vc com certeza tera otimos ganhos....

o unico contra eh o preco 24,00 por dia... isso da mais de 700 conto por mes.... vc ta usando molico, ades, whey da probiotica...

nada contra, mas se vc usar um leite mais barato um whey da growth uns ovos... vc acaba economizando uns 200 conto no mes....

mas no mais ta otima, bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faria algumas mudanças, tiraria o ades e a barra de cereal e trocaria por whey+aveia ou até mesmo um sanduiche de cottage. E trocaria o suco Kapo por um natural mesmo, ou clight.. esses processados não me agradam..

hum valeu pela dicaa cara

muito boa sua dieta.... se vc conseguir seguir ela vc com certeza tera otimos ganhos....

o unico contra eh o preco 24,00 por dia... isso da mais de 700 conto por mes.... vc ta usando molico, ades, whey da probiotica...

nada contra, mas se vc usar um leite mais barato um whey da growth uns ovos... vc acaba economizando uns 200 conto no mes....

mas no mais ta otima, bons ganhos...

ah so mas esse valor cai bastante, msmo pq eu nao vou comprar das marcas q ta na tabela. valeuu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...