Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ganho De Massa

guto_pf

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal, preciso de uma ajuda.

Quero ganhar massa muscular, mas tem um problema, não tenho tempo para seguir uma dieta, não tenho horários para comer regularmente,

então gostaria de uma ajuda para suprir essa necessidade com alguns suplementos, com um bom CXB.

Atualmente estou tomando hipercalórico quando acordo e após o treino tomo malto+creatina+hipercalórico.

Abraço

Postado

realmente vai ganhar bem massa, com essa suplementaçao ai, massa gorda, hahahahahaahahahahha

vai fica gordinho mané, hipercalico com malto ? hahahahaa

cara, da uma pesquisada, se eu fosse vc, tomava o hiper, qunado nao der pra seguir a alimentaçao, ou entao de manha, mas 1x so no dia e dps do treino, creatina+whey+malto, ai sim

Postado

Troca o hiper no pós por whey.

Se vc não consegue manter uma dieta fica difícil, eu diria que 70% dos ganhos estão na dieta.

Já que vc não tem tempo, quando for se alimentar procure comer direito, evitar frituras, doces, refri... No almoço e jantar arroz+feijão+carne/frango/ovo+salada, coisa básica mesmo.

Antes de dormir o suplemento que pode ajudar é a albumina. Mas de uma lida sobre ela antes de qq coisa.

Postado (editado)
  Em 10/12/2011 em 02:48, Raphaa20 disse:

realmente vai ganhar bem massa, com essa suplementaçao ai, massa gorda, hahahahahaahahahahha

vai fica gordinho mané, hipercalico com malto ? hahahahaa

cara, da uma pesquisada, se eu fosse vc, tomava o hiper, qunado nao der pra seguir a alimentaçao, ou entao de manha, mas 1x so no dia e dps do treino, creatina+whey+malto, ai sim

Estou tomando hipercalórico porque a minha rotina estava muito agitada e estava perdendo peso, é só pra dar uma equilibrada nas calorias

Só pra constar: tenho 1,88m e 77 kg

Em 10/12/2011 em 07:34, President_ disse:

Troca o hiper no pós por whey.

Se vc não consegue manter uma dieta fica difícil, eu diria que 70% dos ganhos estão na dieta.

Já que vc não tem tempo, quando for se alimentar procure comer direito, evitar frituras, doces, refri... No almoço e jantar arroz+feijão+carne/frango/ovo+salada, coisa básica mesmo.

Antes de dormir o suplemento que pode ajudar é a albumina. Mas de uma lida sobre ela antes de qq coisa.

Vou comprar um whey agora, o hipercalórico ja está acabando, tu acha que seria bom um BCAA também pra tomar antes do treino?

Editado por guto_pf
Postado (editado)
  Em 10/12/2011 em 16:06, President_ disse:

Existe um belo artigo aqui no forum sobre BCAA.

CxB alto, dá uma lida e tire suas conclusões.

Hj em dia eu uso apenas Leucina.

Eu já li, mas mesmo assim fiquei em dúvida, porque eu não como uma boa quantidade de proteinas antes do treino...

Tem como comprar Leucina separado? Aonde posso comprar?

Editado por guto_pf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...