Postado 8/12/2011 às 23:38 12/8, 2011 Olá, amigos do hipertrofia fórum! Gostaria de saber alguns poucos exercícios que apliquem desenvolvimento sobre a parte interna do braço (do bíceps, especialmente).
Postado 8/12/2011 às 23:52 12/8, 2011 Autor Sabe a parte interna do bíceps ? Então, é dela que eu falo.
Postado 8/12/2011 às 23:55 12/8, 2011 Autor No geral é como ter um bom desenvolvimento do bíceps. Tenho bom desenvolvimento no tríceps, mas não no bíceps. Então, gostaria de saber como trabalhar ele de mais formas.
Postado 9/12/2011 às 00:08 12/9, 2011 Acho que ele quer dizer o ante braço e o bíceps.Pelo menos pra mim,isso é a parte interna ... http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/12/2011 às 00:19 12/9, 2011 Antebraço: Rosca Punho e Rosca Punho inversa Bíceps: Rosca Direta, Rosca alternada e scott. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 9/12/2011 às 03:39 12/9, 2011 tu pode variar as pegadas na barra, mais fechada tu vair pegar por dentro do biceps, mais abertas a parte de fora.
Postado 9/12/2011 às 11:25 12/9, 2011 Remada curvado com pegada supinada. Barra fixa com pegada supinada. Mergulho em paralelas. Pronto, quando estiver fazendo esses exercícios com o peso do corpo amarrado, tenho certeza que não terá mais problemas com o tamanho do braço ou parte interna ou externa. não deu pra segurar a risada. é por isso que respeito esse cara.. opinião perfeita. não tem como mudar formato do músculo amigo. você só pode dar volume a ele, formato é genética. preocupese em botar massa no braço e não formato. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar