Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescer Ou Definir ?

Posts Recomendados

Postado

fala ai galera.. blz..!!

to com uma duvida.., . de crescer ou definir.. tenho 1,76 76kg não sou frango.., mais tenho uma barriguinha.. o problema eh que em uma dieta.., eu começo me axar feio.. rosto chupado.. e pscologico, fica meio abalado.. i tbm axo qui pra minha altura meu peso.., ta bom.., sera que deveria da uma crescida.., ou uma dieta mais aerobica ajudaria a perde gorduras do abdomen.. tenho 41cm de biceps..

Postado

BF?

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Independente do tipo físico, acho que 76kgs distribuídos em 1,73 pouco, mesmo com % gordura baixo. Dá pra ganhar fácil uns 3, 4 kgs ae.

Dory.jpg
Postado

Eu penso assim:

Se o cara tem 1,80 ele tem que pesar pelo menos 80kg com um bf no max ate 15, se pesar menos, bulk, se pesar mais com bf acima disso cutting

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

não é bem assim .

depende do objetivo.

eu peso 86 e tenho bf abaixo de 8.

1.85 de altura.

Mas pela sua foto e altura você podia chegar até 90kgs fácil, com ou sem gordura inclusa, que ia ficar de boa. Não é que você precise, mas você tem a opção, entendeu?

Não é a mesma coisa com o OP.

Dory.jpg
Postado

Mas pela sua foto e altura você podia chegar até 90kgs fácil, com ou sem gordura inclusa, que ia ficar de boa. Não é que você precise, mas você tem a opção, entendeu?

Não é a mesma coisa com o OP.

intendí.

certo.

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Postado

não é bem assim .

depende do objetivo.

eu peso 86 e tenho bf abaixo de 8.

1.85 de altura.

Entao, vc está dentro da faixa que eu falei! ai qndo a pessoa atinge isso, vai d objetivo dela, aumentar mais, parar, ou definir mais!

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

valew galera, então vo passa numa nutri amanha.. vamo ve o que ela fala.., só sei que cheguei no 70kg i no maximo o abdomen deu uma riscada leve.., ou chego lá pelos., 66Kg ou mantenho e tento.., definir..

Postado
  • Autor

De ontem pra hoje você foi dos 76kg pros 70kg??

Você é esse da foto? Sinceramente, clean bulk. Mais pra frente, pode pensar num cutting.

n

não não perdi 5 kg.em 1 dia falei que já cheguei. em 70kg e não notei muita diferença no abdomen..,

Postado

Entendi. Pode ser que você tenha perdido MM e não gordura, devido a má alimentação...

Enfim, continuo com a minha opinião: clean bulk.

To com vc, clean Bulk!

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

Chegando o verão geral quer ficar com o abd rasgado. normal.

Mas uma dica, nao adianta vc ter 1% de gordura se vc nao tiver músculo no abd. É que nem como qualquer outro músculo. Você precisa qe ele esteja grande aliada a um BF baixo para que vc tenha o abd trincado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.