Ir para conteúdo

Crescer Ou Definir ?

brunoartur

Posts Recomendados

Postado

fala ai galera.. blz..!!

to com uma duvida.., . de crescer ou definir.. tenho 1,76 76kg não sou frango.., mais tenho uma barriguinha.. o problema eh que em uma dieta.., eu começo me axar feio.. rosto chupado.. e pscologico, fica meio abalado.. i tbm axo qui pra minha altura meu peso.., ta bom.., sera que deveria da uma crescida.., ou uma dieta mais aerobica ajudaria a perde gorduras do abdomen.. tenho 41cm de biceps..

Postado (editado)

bf.?

é a melhor base pra saber se precisa ou não..

foto.?

conhecendo o físico fica mais fácil.

objetivo.?

se for virar um strongman por exemplo não adianta você querer ver todos os gominhos do abdomem.

Editado por jonas rocha
Postado

não é bem assim .

depende do objetivo.

eu peso 86 e tenho bf abaixo de 8.

1.85 de altura.

Mas pela sua foto e altura você podia chegar até 90kgs fácil, com ou sem gordura inclusa, que ia ficar de boa. Não é que você precise, mas você tem a opção, entendeu?

Não é a mesma coisa com o OP.

Postado (editado)

Mas pela sua foto e altura você podia chegar até 90kgs fácil, com ou sem gordura inclusa, que ia ficar de boa. Não é que você precise, mas você tem a opção, entendeu?

Não é a mesma coisa com o OP.

intendí.

certo.

Editado por jonas rocha
Postado

não é bem assim .

depende do objetivo.

eu peso 86 e tenho bf abaixo de 8.

1.85 de altura.

Entao, vc está dentro da faixa que eu falei! ai qndo a pessoa atinge isso, vai d objetivo dela, aumentar mais, parar, ou definir mais!

Postado

Entao, vc está dentro da faixa que eu falei! ai qndo a pessoa atinge isso, vai d objetivo dela, aumentar mais, parar, ou definir mais!

sim sim.

concordo.

é por isso que é nesesário saber o objetivo de cada pessoa.

Postado

valew galera, então vo passa numa nutri amanha.. vamo ve o que ela fala.., só sei que cheguei no 70kg i no maximo o abdomen deu uma riscada leve.., ou chego lá pelos., 66Kg ou mantenho e tento.., definir..

Postado

De ontem pra hoje você foi dos 76kg pros 70kg??

Você é esse da foto? Sinceramente, clean bulk. Mais pra frente, pode pensar num cutting.

n

não não perdi 5 kg.em 1 dia falei que já cheguei. em 70kg e não notei muita diferença no abdomen..,

Postado

Chegando o verão geral quer ficar com o abd rasgado. normal.

Mas uma dica, nao adianta vc ter 1% de gordura se vc nao tiver músculo no abd. É que nem como qualquer outro músculo. Você precisa qe ele esteja grande aliada a um BF baixo para que vc tenha o abd trincado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...