Ir para conteúdo

M-Drol Ciclo E Duvidas Tpc.

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, tinha aberto um topico sobre o m-drol pois foi fexado, por estar fora dos padrões mais agora, vamos lá.

Tempo de treino : 8 Meses

Peso : 69

Altura : 165

BF% 10

Medidas : BRAÇO , 33 /ED - FRIO , PEITO 100,FRIO.

Quantos ciclos já fez : Nenhum , 1º contato com EAS,

objetivos com o ciclo : Ganho de masas magra e aumento na musculatura, Minimo 3kg.

O Negocio é o seguinte, já comecei o ciclo sem ter pesquisado nem nada, sem informação nenhuma , agora que comecei a me informar , e peço que me ajudem.

Hoje completa 1ºsemana do ciclo, vou usar o seguinte protocolo :

1-1

2-2

3-2

Agora outra duvida é o segunte, como eu não tinha pesquisado nada, pois fui informado que era um suplemento comum, ai comecei a pesquisar e vi que o negocio e bem mais forte doque parece, mais como já comecei o ciclo não pretendo parar.

Agora é o seguinte, gastei todo meu $$ comprar M-DROL +SUPLEMENTOS para o ciclo, e fiquei sem $$ para a TPC,

Pedi uma $$ emprestado a um amigo é posso fazer a TPC apenas com Tamoxifeno ?

pois to sem $$ para comprar Tribulus , espero que me ajudem grato..

Postado (editado)

cara ta serto que M-drol não é bem um anabolizante absurdo se comparado com hemogenin é só um um pro hormonal fajuto mas os efeitos colaterais também são muito preocupantes e se levar em conta sua genetica que vc não citou nada relacionado a sua familia o seu desenvolvimento muscular com a musculação ia ter resultados mais animadores é nesta faixa eu comessei com 15 tava quase ciclando com durateston quando decidi esperar hoje tenho 16 é o resultado do meu treino veio tao rapido que ate apareceu algumas estrias que é comum no fisiculturismo ,mas já que comessou pelo menos procure um acompanhamento medico durante o ciclo ou depois que treminar pra ver como esta mas o melhor é durante mesmo flw abraço

Editado por xnalax
Postado

33 .

Nem esquenta que vc não vai morrer. Manda tamox 20mg por 30 dias. Se quiser mandar tribulus manda.

No mais muita agua durante o ciclo e tpc e nada de álcool.

KK, valeu cara, você tirou meu medo, agora uma duvida, você disse em um post que teve colaterais fortes com m-drol em relação a libido e proclatina, como foi ?

Postado

cara toma MT agua serio acho que por isso que n estou tendo mt colateral soh agressividade mesmo... libido começando a diminuir por ser ultima semana do ciclo, vo esperar terminar o ciclo e mandar tribulus e tamox... agr tu devia ter uns 80 conto pelo menos sobrando para comprar dostinex caso sinta alguma coceira ou queimação no mamilo... é mt importante... agua evita maiores problemas no rim e figado (Y) em 3 semanas tu consegue mais grana... se for preciso peça até no sinal kkkk tamox eh mt importante na tpc... principalmente na tua idade... alias eu nem continuaria o ciclo kkk mas enfim se tu quiser continuar a vida é tua... (cara como q tu compra uma coisa sem pesquisar sobre ela? o vendedor era mt bom heim? kkkkk)

Postado

cara toma MT agua serio acho que por isso que n estou tendo mt colateral soh agressividade mesmo... libido começando a diminuir por ser ultima semana do ciclo, vo esperar terminar o ciclo e mandar tribulus e tamox... agr tu devia ter uns 80 conto pelo menos sobrando para comprar dostinex caso sinta alguma coceira ou queimação no mamilo... é mt importante... agua evita maiores problemas no rim e figado (Y) em 3 semanas tu consegue mais grana... se for preciso peça até no sinal kkkk tamox eh mt importante na tpc... principalmente na tua idade... alias eu nem continuaria o ciclo kkk mas enfim se tu quiser continuar a vida é tua... (cara como q tu compra uma coisa sem pesquisar sobre ela? o vendedor era mt bom heim? kkkkk)

Intão cara, aquele famoso, "imbalo dos amigos", ai comprei, ai conversei com um cara monstro da minha academia, ele me explicou como funcionava certinho e que não era suple, ai pensei "FUDEO" , ai comecei a pesquisar, a grana pro Tamox, axo que consigo agora dostinex, se eu sentir alguma coisa eu paro com o ciclo e tomo tamox, pq não vou ter grana pro dostinex, até o tamox, vai ser foda pra comprar pq meus pais controlão meu $$ e se chega uma caixa de remedio aqui por sedex, ele vão pergutar oque é, intão vou tentar arranjar em alguma farmacia aqui na minha cidade mesmo, se não conseguir compro na ultrafarma, e mando entregar na casa de algum amigo.

obrigado pelas dicas, tá usando m-drol ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...