Postado 30/11/2011 às 22:54 11/30, 2011 Bom pessoal, eu treino sério vai fazer 5 meses. Tive ótimos ganhos com um ABCx2, mas agora sinto que não venho evoluindo tão bem, talvez seja pressa minha também mas eu sinto que as dores que eu tava tão acostumado a sentir não sinto mais.. Não sei bem se tem realmente algo a ver, mas sempre treino com intensidade, e aumentei as cargas consideravelmente nas ultimas semanas. Ainda sinto que não é o suficiente, mesmo me esforçando e dando tudo de mim no treino. Então peço a ajuda de vcs se seria realmente necessário mudar o treino, ou eu devo dar tempo ao tempo? eu também to meio amarrado, então ir treinar no sábado pela manhã é foda, e a academia que vou só abre pela manhã, os outros horários só o pessoal guerreiro vai pq eles tem a chave, e vão em horários vem alternados, então é foda ficar dependendo de alguém pra abrir a academia. Bom é isso, preciso realmente duma ideia de treino, valeu galera A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 1/12/2011 às 18:24 12/1, 2011 Autor eu tentei buscar, mas realmente apelei pra um tópico, de qualquer forma obrigado, vou tentar dar uma olhada mais.. A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 2/12/2011 às 23:10 12/2, 2011 Autor up? por favor queria muito uma ajuda A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 3/12/2011 às 01:23 12/3, 2011 Seu tópico é desnecessário pois não pesquisou, flood idem. Assiste ai fera: https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A Editado 3/12/2011 às 01:24 12/3, 2011 por piroksmo (veja o histórico de edições) COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 3/12/2011 às 14:22 12/3, 2011 pesquise mais um pouco amigo. com este tipo de tópico você não terá ajuda nenhuma. pesquise e depois com certeza você todos ajudarão da melhor forma possivel. boa pesquisa. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar