Ir para conteúdo

Tomar 1Mr Com Creatina? O Que Acham?

ramon_nunes

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, to terminando meu ciclo de cutting e to preparando um bulking e já estou com o 1MR em mãos, que por sinal importei da bodybuilding e chegou em 19 dias... Mas continuando, e estou na dúvida, se os resultados seriam melhores acrescentando creatina (universal) ou se não é preciso, ate pq o 1MR contem creatina, o que vocês acham?

Postado

Quanto pagasse? E qual a quantidade de creatina? Provavelmente seja baixa. Vais ter maiores ganhos c/ a creatina sim, mas do mesmo modo que tomada c/ ou sem 1mr, só tens que ajustar a dose de acordo c/ a quantidade que há no 1mr p/ não exceder.

Postado

Quanto pagasse? E qual a quantidade de creatina? Provavelmente seja baixa. Vais ter maiores ganhos c/ a creatina sim, mas do mesmo modo que tomada c/ ou sem 1mr, só tens que ajustar a dose de acordo c/ a quantidade que há no 1mr p/ não exceder.

Peguei ao total, com a taxa de conversão de dollar pra real deu 75 reais ao total, so que comprava um pote de 224 gramas e veio um de 80 gramas de brinde. Mas então não sei a quantidade de creatina ali no 1 MR, ainda nao parei pra ver isso, vi uns relatos de creatina e 1 mr, mas tenho medo de carregar demais o organismo, ou é noia minha?

Postado (editado)

Ao total c/ frete e tudo deu 75 reais um pote c/ 224g e um de 80g de brinde? É só olhares na tabela qual a quantidade de creatina que contém e completar c/ uma creatina mesmo uma quantidade que chegue de 5~10. Me add no facebook ai, Pedro Spinelli Crize, que quero melhores informações desse 1mr, muito bom o preço! Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Estava fazendo o mesmo com o No-Shotgun, porém é fato que o corpo não absorve mais do que 5g durante o dia...Se ultrapassar essa gramatura acredito que seja perda de $. Literalmente vai mijar creatina..rsrs

Abraços.

Postado

Para conhecimento e complementar a informação:

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22/creatina-mitos-e-verdades/

As vezes você vê algumas pessoas consumindo de 10 a 20 gramas de creatina de uma só vez. Vale a pena ? De acordo com cientistas da Universidade St. Francis Xavier na Nova Escócia' date=' atletas que consumiram 0.1 gramas de creatina por kg do corpo, excretaram 46% o excesso de creatina pela urina. Por exemplo, um halterofilista de 100kg consome 10g de creatina por dose, 46% ou 4.6g serão iliminados pela urina, um desperdício. Em outro estudo no Laboratório de Performance na universidade de Ball State, cientistas comprovaram que doses menores de monohidrato de creatina(5g/dia) são mais eficazes, e esses resultados podem ser alcançados sem precisar de uma fase de saturação.[/quote']

A pesquisa acima prova que somente a quantidade certa de creatina é necessária para se ter resultados. A pesquisa também sugere que a fase de saturação não é nada mais do que um desperdício. Você deveria fazer a saturação ? Na maioria dos casos' date=' provavelmente não. Se você é um fisiculturista da elite ou um atleta de força, você pode considerar em fazer uma saturação pois a necessidade nesses casos será bem maior. Para o resto de nós mortais, 5g é o suficiente.[/quote']
Postado (editado)

Ao total c/ frete e tudo deu 75 reais um pote c/ 224g e um de 80g de brinde? É só olhares na tabela qual a quantidade de creatina que contém e completar c/ uma creatina mesmo uma quantidade que chegue de 5~10. Me add no facebook ai, Pedro Spinelli Crize, que quero melhores informações desse 1mr, muito bom o preço! Abraço

Bah velho, eu não tenho facebook, me add no msn que trocamos uma ideia ramon_nunes@email.com. sim um pote de 224 e um de 80 de brinde

Então vou fazer como recomendaram, vou ver certinho a quantidade de creatina no 1mr por porção, e completar ate dar 5 gramas como o amigo disse... ja vi pessoas dizendo pra tomar creatina no pre, outras no pos treino, o que vc recomendam?

Editado por ramon_nunes
Postado (editado)

Alguns estudos afirmam que se tem um bom aproveitamento tomar no pós, acompanhado de uma alimentação com carb alto. Um bom acompanhamento é o Whey + Malto + Dextrose (Ou Maltodextrina).

Porém, não existe regra para tanto.

Abraços.

Editado por thiagomorales
Postado

Bah velho, eu não tenho facebook, me add no msn que trocamos uma ideia ramon_nunes@email.com. sim um pote de 224 e um de 80 de brinde

Então vou fazer como recomendaram, vou ver certinho a quantidade de creatina no 1mr por porção, e completar ate dar 5 gramas como o amigo disse... ja vi pessoas dizendo pra tomar creatina no pre, outras no pos treino, o que vc recomendam?

creatina pode ser tomada em qualquer horario, segundo as pesquisas que andei lendo o melhor ainda seria tomar junto com uma refeição importante do dia, tipo almoço, cafe da manha...

creatina é acumulativa, só da efeito a longo prazo, nao importa o horario que vai tomar..mas sim toma-la diariamente..

Abraço.

att,

ph.ni

Se parar e ler o tópico inteiro, vai ver que OS ESTUDOS PROVAM QUE NAO IMPORTA O HORARIO QUE VC VAI TOMAR A CREATINA, mas sim a REGULARIDADE

apesar do titulo ser sugestivo, leia o tópico, ele é totalmente explicativo, e fala ABSOLUTAMENTE TUDO sobre a CREATINA e a FORMA DE ADMINISTRA-LA

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/61724-pesquisa-creatina-antes-do-treino-nao-produz-efeito/page__p__807089#entry807089

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...