Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Bom todos sabemos que não é algo bom, mais sera que nosso ídolos que tanto queremos ficar parecido os mesmos que nos da força de vontade,

ate então aquele rapaz que conseguiu emagrecer sera q nenhum deles em um momento tiveram que usar anabolizante?

talvez sim, ou não.

Há muitos artigos falando sobre o M-Drol muitos falando mal, muitos falando bem, bom o que define isso são os resultados.

Treino ja faz um ano tenho bastante facilidade em seguir um treino, fui bastante gordo em épocas de minha vida, Hoje realmente conseguir Modelar meu corpo como eu desejava um corpo definido e magro, como tinha conseguido essa feito me focalizei em realizar outro sonho que é crescer.

Bom para começar esse meu ciclo fiquei ciente de todos efeitos colaterais, eh estou preparado caso eles venham aparecer.

meu primeiro ciclo de M-Drol.

Peso: 68Kg

Altura: 1,77

começarei o ciclo amanha(24/11/11) depois do almoço 1-1-2-2

Postarei todos os dias o relato de meus ganhos tanto no peso como na academia(força) e possíveis efeitos colaterais.

Ao final postarei uma foto do antes e depois.

Vlw,

Postado

Entao cara psota uma foto ai para gent ir acompanhando o desenvolvimento.... Masi qdo vc fala TPC normal de m-drol o que seria, deixa ai explicado pra galera que nao saber ver o que vai fazer...

E eu nao faria 1-1-2-2 ja iria para 2capsulas na segunda semana, 1-2-2 pronto! minha opniao....

Postado (editado)

na verdade irei fazer 1-2-2-1 mais queria msmo para na 4 semana para evitar essa droga mto tempo no organismo, acho que nao diminuiria tantos ganhos, na 3 semana decido isso, tpc seria tomox TT

Editado por F.Arnold
Postado

Ola, queria saber se esta tendo ja colaterais,, um amigo meu parou de ciclar com m-dol pq ele falou que muito coletaral pra pouco resultado,, e tbm sabemos tem materias em alguns topicos do site que a massa que o m-drol fornece é de baixa qualidade,, poise meu amigo tomou 45 pilulas ganhou 9 quilos claro tomando mais coisinhas, mas ele falou q parou de tomar por causa de coleterais, e fez a tpc, com muito suplementos ainda disse q perdeu 3 kg , de massa ate agora,, !!Tava querendo ciclar com o m... mas com esses efeitos tenso !! abraço seguindo

Postado

amigo to no 10º dia do M drol tive ganho de 2.5Kg so. to fazendo 2-2-2. Estou sentindo caibra direto em todo corpo.. deve ser colateral do M drol, eu nao sei mas to achando os ganhos poucos d+ pra 10 dias ja. Acompanhando!

Postado

eae Tiago, Hoje acabou minha 1 Semana amanha começo a 2ª e agora vou tomar 2 caps ao dia, ja consegui um ganho de 2kg nessa semana, achei incrivel pois havia mto tempo que nao conseguia sair do 68kg, em questao de força nada de mto extraordinário e nenhum efeito colateral

Postado

comecei sentir tmbm umas dores na lombar nao sei se é pela execucao dos exercicio estar forçando ou é do M drol. Pesei hj 79Kg. 3Kg no 11º dia. acho que ta indo bem. me tira uma dúvida. Como eu sei que há retencao de liquido?

Postado

comecei sentir tmbm umas dores na lombar nao sei se é pela execucao dos exercicio estar forçando ou é do M drol. Pesei hj 79Kg. 3Kg no 11º dia. acho que ta indo bem. me tira uma dúvida. Como eu sei que há retencao de liquido?

Urina mais concentrada (diz-se mais amarela).

Postado

Mesmo ingerindo muita agua ne? pois venho ingerindo muita agua, e a urina fica branca. ja quando nao da pra ingerir muita agua fica mais concentrada ( amarela)

Postado

para que nao haja retençao de liquido beba bastante agua para manter sempre o figado bem hidratado, e evite grande quantidade de sal, os sintomas sao inchaço nas maos, tornozelo, barriga

Vi em muitos relatos sobre dores na lombar, sempre treinei lombar junto ao meus exercicios de abdominal, e ate hoje nao tive nenhum tipo de dor nessa regiao, talvez seja isso, um colega meu que ciclou m-drol sentiu dor nas pernas e seus treinos de perna eram um poucos quanto "fracos" antes de começar o ciclo.

Postado

Pow galera vcs querem o que também. Tomar anabolizante oral sozinho por 3 semanas e ficarem uns monstros?

Acorda pra vida né!

Se manter 4kg ta bom demais. Peso na balança nao significa musculo não. Pode ser agua, pode ser banha e um pouco de musculo também. Por isso que perde um pouco no final do ciclo isso é normal.

No mais treina pesado, se alimenta bem e descansa. Já que é pra usar o veneno cresça o máximo.

Postado

fala meus brother hoje completei meu 13ª Dia resolvir fazer mesmo 1-2-2 acho que nao terei tanta diferença de ganhos, ou seja termino meu ciclo na quarta da semana que vem,

tive aumentos no peso mais nada muito impressionante sem nenhuma colateral, hoje fiz uma pesagem e estou com 71kg ou seja ja tive um ganho de 3kg pretendo alcançar os 75kg com sorte 76kg agora e botar um gás ai no final pra ve se consigo minha meta, vlw

Postado

estou nos ultimos dias do ciclo.. e venho sentindo uma alergia no corpo todo.. e tmbm uma leve coceira nos mamilos... ai nao sei se é por conta do m drol a coceira no mamilo ou nao...

Postado

Bom Hoje começa minha 3 Semana de M-drol fiquei bolado por tenho forte chance de ter gineco, pois assim comprei agora demostinex (2 caps) eh tomei meia caps, assim da pra toma a otra metade na 4 semana e divido a ultima nas proximas 2 semanas de tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...