Postado 16/12/2008 às 21:54 12/16, 2008 Comecei um treino bem intenso de hipertrofia já faz mais ou menos 1 mes e meio Suplementando com whey+dex e albumina e tal, antes disso, eu nao seguia uma dieta regrada (de 3 em 3 hrs) nem suplementava com shake pós-treino. Bom, posso dizer que os resultados até agora foram otimos, para todas as partes do corpo. Mas notei um aumento da "barriga", não sei dizer se eh a gordura localizada ou se é o estomago "inchado", estufado, se é que me entendem, pois comer de 3 em 3 horas praticamente o estomago vive trabalhando. Minha dieta é essa: 8:00 - [Desjejum] Albumina + Cereais + Leite 10:30 - Bananas + Pao Integral + Queijo + Leite + azeite de oliva 12:30 - [Almoçoo] (Depende Muito do Dia) Arroz integral/Bife/Peito de Frango/Macarrão/Ovos/Batata Doce 14:30 - sanduíce de pão integral com atum/peito de frango/queijo ricotta 16:20 - [Pré-Treino]Yogurte+banana ou vitamina com maça+banana+mel+aveia ----------------- 17:00 - Treino ----------------- 17:40~18:00 [shake Pós-Treino]Whey + Dext Logo ao final do treino. 37g Whey + 60g Malto 18:20~18:40 - Macarrão/Arroz + peito de frango/Bife/Atum 21:00 - Sanduiche 24:00 - [Ceia] Albumina + azeite de oliva Minha duvida é O que pode tar causando isso? É normal? Valeu galera Edit: Já pesquisei em alguns tópicos sobre isso e só vi gente querendo perder a barriga, minha duvida é diferente
Postado 16/12/2008 às 22:44 12/16, 2008 Podem ser: Gases - vê a alimentação Estômago dilatado - tem um tópico sobre isso Gordura - vê a alimentação
Postado 16/12/2008 às 22:46 12/16, 2008 Comecei um treino bem intenso de hipertrofia já faz mais ou menos 1 mes e meio Suplementando com whey+dex e albumina e tal, antes disso, eu nao seguia uma dieta regrada (de 3 em 3 hrs) nem suplementava com shake pós-treino. Bom, posso dizer que os resultados até agora foram otimos, para todas as partes do corpo. Mas notei um aumento da "barriga", não sei dizer se eh a gordura localizada ou se é o estomago "inchado", estufado, se é que me entendem, pois comer de 3 em 3 horas praticamente o estomago vive trabalhando. Minha dieta é essa: 8:00 - [Desjejum] Albumina + Cereais + Leite 10:30 - Bananas + Pao Integral + Queijo + Leite + azeite de oliva Coloca a banana no café da manha. Tira o leite, e come um lanchinho de Pao Integral + Peito de peru/Frango desfiado + requeijão light. 12:30 - [Almoçoo] (Depende Muito do Dia) Arroz integral/Bife/Peito de Frango/Macarrão/Ovos/Batata Doce Cara ninguem nessa porra come feijão? toda vez que postão uma dieta não tem feijão! ele é importantissimo. 14:30 - sanduíce de pão integral com atum/peito de frango/queijo ricotta 16:20 - [Pré-Treino]Yogurte+banana ou vitamina com maça+banana+mel+aveia Tira a banana ela não é boa perto treino, já a maça ta legal. ----------------- 17:00 - Treino ----------------- 17:40~18:00 [shake Pós-Treino]Whey + Dext Logo ao final do treino. 37g Whey + 60g Malto Você ta muito no começo eu não acho que precise de tudo isso de malto, claro que depende do seu peso.. mais de 40~50g ta bom já. 18:20~18:40 - Macarrão/Arroz + peito de frango/Bife/Atum Mesma coisa.. cade o feijão? e os legumes e salada? 21:00 - Sanduiche 24:00 - [Ceia] Albumina + azeite de oliva Minha duvida é O que pode tar causando isso? É normal? Valeu galera Edit: Já pesquisei em alguns tópicos sobre isso e só vi gente querendo perder a barriga, minha duvida é diferente Bom cara sua dieta não ta tão ruim, mais vc não come feijão nem legumes, e nem salala, preferencialmente salada de folhas verde-escuras.
Crie uma conta ou entre para comentar