Postado 16/12/2008 às 04:49 12/16, 2008 Altura : 1.75 Peso :60 kg Suplementaçao : WHey + Destrose Idade : 17 Obs: eu procurei na busca mais nao achei os exercicios espefificos para tipos ABCD ... agora ABCDE tem a lot. Ajuda ae pessoal tenhao pena desse frango! Programa ABCD A - Peito e Ombro Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Voador - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 Elevaçao Lateral -3x10 Desenvolvimento por traz - 3x10 Desenvolvimento pela frente -3x10 B - Costas e Trapezio Puxada aberta pela frente - 3x 10 Puxada aberta por traz - 3x10 Remanda pegada aberta - 3x 10 3 de costa ta bom ? Remada Alta 3x10 Encolhimento 3x10 FOLGA C - Coxas e PAnturrilhas Mesa flexora 3x10 Cadeira extensora 3x10 Leg press ALTA Leg press Baixa Gemios D- Bicepes e Tricepes Rosca Direta Rosca barra H Rosca concentrada Tricepes frances Tricepes Pulley Tricepes testa
Postado 16/12/2008 às 10:24 12/16, 2008 Altura : 1.75 Peso :60 kg Suplementaçao : WHey + Destrose ERA BOM TOMAR UM HIPERCALORICO, OU ADCIONAR UMAS 500~1000 KCAL NA SUA DIETA Idade : 17 Obs: eu procurei na busca mais nao achei os exercicios espefificos para tipos ABCD ... agora ABCDE tem a lot. NAO EXISTE EXERCICIOS FEITO PARA ABCD. Ajuda ae pessoal tenhao pena desse frango! Programa ABCD A - Peito e Ombro Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Voador - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 COLOCARIA O INCLINADO, JA Q O VOADOR TRABALHA A PARTE MEDIA DO PEITO Elevaçao Lateral -3x10 Desenvolvimento por traz - 3x10 Desenvolvimento pela frente -3x10 EU ACHO 3 PRA OMBRO MUITA COISA, 2 TA BOM. TIRARIA O DESENVOLVIMENTO POR TRAZ B - Costas e Trapezio Puxada aberta pela frente - 3x 10 Puxada aberta por traz - 3x10 Remanda pegada aberta - 3x 10 4 DE COSTAS... 3 É POCO 3 de costa ta bom ? Remada Alta 3x10 Encolhimento 3x10 FOLGA C - Coxas e PAnturrilhas Mesa flexora 3x10 Cadeira extensora 3x10 Leg press ALTA Leg press Baixa Gemios (NAO SEI DO SEU NIVEL, MAS PODERIA POR AGACHAMENTO (SUBSTITUIR POR UM DOS LEG PRESS) AQUI E COM CERTEZA MAIS UM DE PANTURRILHA) D- Bicepes e Tricepes Rosca Direta Rosca barra H Rosca concentrada Tricepes frances Tricepes Pulley Tricepes testa É isso ae!! Abraço! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 16/12/2008 às 21:18 12/16, 2008 Autor Poxa Leandro valeu mesmo !! Foi uma boa mesmo troca o crucifixo reto por inclinado ... Adicionei mais um exercicio de costas add o Remada pegada fechada. Agora ql seria um outro exercicio de panturrilha sem ser o gemios ? seria na leg 45º ? Responde ae abraços !!
Postado 16/12/2008 às 21:31 12/16, 2008 Poxa Leandro valeu mesmo !! Foi uma boa mesmo troca o crucifixo reto por inclinado ... Adicionei mais um exercicio de costas add o Remada pegada fechada. Agora ql seria um outro exercicio de panturrilha sem ser o gemios ? seria na leg 45º ? Responde ae abraços !! bom, tem 2 gemeos, sentado e em pé... eu faço os 2. mas tem o panturrilha no leg tb, no smith.. eu conheço esses: gemeos sentado gemeos em pé panturrilha no lag panturrilha no smith gosto mais dos gemeos, sinto trabalhar mais... abrazzz Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 16/12/2008 às 23:39 12/16, 2008 Como o leandro disse colocaria 2 para ombro pois 3 causa muito desgaste etc.Ele já respondeu tudo. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 16/12/2008 às 23:55 12/16, 2008 - Treino A: Crucifixo ou voador poderiam realmente serem trocados como o Leandro falou; uma outra opcao alem de variar inclinacao seria colocar um CrossOver ou algum outro tipo de supino dependendo do seu objetivo. Tiraria o desenvolvimento atras tambem. - Treino B: Costas nao precisa necessariamente serem 4 exercicios, da pra trabalhar bem com 3 + os de trapezio. Eu colocaria uma barra fixa no lugar de algum puxador e manteria o resto. Dependendo do seu nivel pode colocar remada curvada que tambem é um excelente exercicio para costas. - Treino C: Como o Leandro falou, dependendo do seu nivel pode tirar um leg press e colocar agachamento. Se voce conseguir tambem da pra por levantamento terra, mas ai fica meio a criterio seu colocar no dia de costas ou perna. - Treino D: Trocaria o frances ou o testa por supino com pegada fechada ou mergulho nas paralelas. Sei que fiz praticamente as mesmas mudancas que o Leandro, mas é sempre bom ter a opiniao de mais um Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 17/12/2008 às 02:55 12/17, 2008 Autor Altura : 1.75 Peso :60 kg Suplementaçao : Whey + Dextrose Idade : 17 Objetivo :Hipertrofia Ai galera refiz o Programa com as dicas de vcs e fikou assim ! se tiver ainda algu errado da um toke aee ! SIM , ANALIZEM AS SERIES E AS REPITIÇOES SE TAO DE CORRETAS. Programa ABCD A - Peito e Ombro Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Voador - 3x10 Crucifixo Inclinado - 3x10 Elevaçao Lateral -3x10 Desenvolvimento pela frente - 3x10 B - Costas e Trapezio Puxada aberta pela frente - 3x 10 Puxada aberta por traz - 3x10 Remanda pegada aberta - 3x 10 Remada Curvada - 3x10 Remada Alta 3x10 Encolhimento 3x10 C - Coxas e Panturrilhas Mesa flexora 3x10 Cadeira extensora 3x10 Leg press ALTA - 3x10 (O aparelho HANK é a mesma coisa do Agachamento ? Se for eu substituo, se nao for me ajudem por favor a substituir por outro exercicio) Panturrilhas Gemios - 3x12 Panturrilhas LEG 45º - 3x12 D- Bicepes e Tricepes Rosca Direta - 3x8 Rosca barra H - 3x8 Rosca concentrada - 3x8 Tricepes frances - 3x8 Tricepes Pulley - 3x8 Tricepes ??? - 3x8 ( Ai pessoal de boa odeio fazer tripeces na testa,inverço e mergulho .. qual seria um bom ai ? Opnem ai por favor um exercicio legal )
Postado 17/12/2008 às 03:07 12/17, 2008 Como o leandro disse colocaria 2 para ombro pois 3 causa muito desgaste etc.Ele já respondeu tudo. eu acho q 3 ta bom ja, ja q ele vai da de descanso de uma semana pro musculo, ele tinha q colocar mais 1 de peito ou 2 e de costas e 3 de biceps e tricpes ja ta bom coloca o crossover no crucifixo com polia alta e coloca o triceps testa no banco declinado do supino (claro se la tiver, se nao tiver faz no reto msm).
Postado 17/12/2008 às 03:33 12/17, 2008 O agachamento no aparelho hack nao é tao bom quanto o livre mas da pra voce ir pegando o jeito até sentir confianca pra fazer o livre. Da pra fazer muito bem agachamento na barra guiada tambem ( aparelho smith ). O triceps seria legal por algum composto se a ideia for ganhar massa / volume, e no caso as melhores opcoes sao mergulho e supino com pegada fechada. Se voce nao liga tanto pra perder um pouco de resultados, pode fazer o testa declinado igual o amigo falou que tambem é bom... triceps coice tambem poderia ser uma boa, mas voce ficaria do mesmo jeito sem um composto pra ganhar massa/volume. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 17/12/2008 às 04:23 12/17, 2008 Autor Valeu mesmo galera ae pela ajuda de vcs !!! vou coloca o tricepes mergulho e começar no aparelho Hack.. CrossOver no crucifixo com polia alta é melhor q crucifixo inclinado ? As series e repetiçoes estao corretas ? Abraçoo ..
Postado 17/12/2008 às 10:28 12/17, 2008 Altura : 1.75 Peso :60 kg Suplementaçao : Whey + Dextrose Idade : 17 Objetivo :Hipertrofia Ai galera refiz o Programa com as dicas de vcs e fikou assim ! se tiver ainda algu errado da um toke aee ! SIM , ANALIZEM AS SERIES E AS REPITIÇOES SE TAO DE CORRETAS. Programa ABCD A - Peito e Ombro Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Voador - 3x10 Crucifixo Inclinado - 3x10 Elevaçao Lateral -3x10 Desenvolvimento pela frente - 3x10 B - Costas e Trapezio Puxada aberta pela frente - 3x 10 Puxada aberta por traz - 3x10 Remanda pegada aberta - 3x 10 Remada Curvada - 3x10 Remada Alta 3x10 Encolhimento 3x10 C - Coxas e Panturrilhas EU ACHO 10 REPETIÇÕES POCO PRA PERNA, SÃO MUSCULOS GRANDES, PRECISAM DE MAIS ATENÇÃO, FAÇA PELO MENOS 12~15. SE NÃO ACABA SENDO UM TREINO DE FORÇA E NÃO DE HIPERTROFIA. O RESTO TA OK NA MINHA OPNIÃO Mesa flexora 3x10 Cadeira extensora 3x10 Leg press ALTA - 3x10 (O aparelho HANK é a mesma coisa do Agachamento ? Se for eu substituo, se nao for me ajudem por favor a substituir por outro exercicio) COM O PESO LIVRE VC TRABALHA MAIS, SERIA COMO FAZER SUPINO NA BARRA LIVRE E FAZER SUPINO NA BARRA DO SMITH. EU GOSTO DE FAZER O AGACHAMENTO NO SMITH, POR QUESTAO DE SEGURANÇA Panturrilhas Gemios - 3x12 Panturrilhas LEG 45º - 3x12 D- Bicepes e Tricepes Rosca Direta - 3x8 Rosca barra H - 3x8 Rosca concentrada - 3x8 Tricepes frances - 3x8 Tricepes Pulley - 3x8 Tricepes ??? - 3x8 ( Ai pessoal de boa odeio fazer tripeces na testa,inverço e mergulho .. qual seria um bom ai ? Opnem ai por favor um exercicio legal ) EU BOTARIA O MERGULHO, MAS ISSO DE EXERCICIO É BEM PESSOAL CARA. COLOCA UM Q VC GOSTA DE FAZER, AFINAL VC JA TEM UM COMPOSTO E UM INDIVIDUAL =] Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar