Postado 14/12/2008 às 16:01 12/14, 2008 Bom mas uma vez eu estou aqui para encher o saco dos moderas É que eu tenho uma sugestão..... Eu acho que na area de AE's e na de suplementos divia ter um subforum com o titulo Relatos Ex: Relatos de suplementação Porque to vendo que o pessoal ta começando a fazer relatos, e eu acho de grande importancia que isso fosse "arquivado", porque na maioria das vezes eles morrem no meio de tantos outros topicos que são criados.... Porque a experiencia de um usuario pode ser importante para outro que está prestes a adquirir aquele mesmo produto. Então fica ai sugestão, eu sei que é meio chato deve dá trabalho , mas pode ser uma boa Abraço a todos. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 15/12/2008 às 13:21 12/15, 2008 Autor Blz UP "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 15/12/2008 às 13:29 12/15, 2008 Boa sugestãi Igão. Apoiado! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 15/12/2008 às 15:06 12/15, 2008 Concordo e digo mais, poderia ter dados obrigatórios para a abertura do tópico, exemplo: idade, peso, altura, medidas corporais, tempo de treino e outros. E que, sem esses dados, o relato não seria criado. Acho o mínimo para se ter uma idéia do quadro evolutivo (ou não). E isso poderia ser extendido a assuntos como opinião sobre dietas, treinos e etc. Abraço, Grillo
Postado 15/12/2008 às 16:31 12/15, 2008 Administrador Antigamente existia o fórum de análise de suplementos, exclusivo para o pessoal dar o relato de tal suplemento, dizer quais são os bons e quais são perda de tempo. Infelizmente, os usuários novos bobinhos criavam tópicos nada a ver naquela área e assim ficam dois fóruns falando sobre suplementos. Se aumentar muito o número de relatos a seção será criada, mas por enquanto da para serem criados na seção Suplementação mesmo. Basta por a palavra [RELATO] no nome do tópico e explicar qual suplemento usou.
Postado 16/12/2008 às 00:11 12/16, 2008 pode fazer como fez na área de treinamento... como um fórum subsidiário "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 16/12/2008 às 00:23 12/16, 2008 Autor Antigamente existia o fórum de análise de suplementos, exclusivo para o pessoal dar o relato de tal suplemento, dizer quais são os bons e quais são perda de tempo. Infelizmente, os usuários novos bobinhos criavam tópicos nada a ver naquela área e assim ficam dois fóruns falando sobre suplementos. Se aumentar muito o número de relatos a seção será criada, mas por enquanto da para serem criados na seção Suplementação mesmo. Basta por a palavra [RELATO] no nome do tópico e explicar qual suplemento usou. Pois é Bronco , a questão está em os usuarios quererem postar seus relatos Confesso que quis postar um relato meu do uso do nitrix junto ao outros suplementos, mas não tive muito ânimo porque o topico "morre" no meio dos outros, se o autor do relato não ficar toda vida postando suas observaçoes o topico se perdi.... Mas de qualquer forma se aumentarem os RELATOS a sugestão do subforum é uma boa. Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/01/2009 às 16:48 01/6, 2009 Moderador Igão achei sua ideia otima, assim como a do Grillo ... Bronco pensa c carinho! Quem leva a sério o forum ta pagando por palhaçada de uns idiotas ... Eu fiz meu relato, mas a sorte é q área feminina é tranquila ... mas eu tava acompanhando outros relatos, e ficava procurando ... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 6/01/2009 às 20:39 01/6, 2009 Administrador A área está criada! Espero muitos relatos hein pessoal hehehe Grande abraço a todos e bons treinos!
Postado 6/01/2009 às 21:42 01/6, 2009 Opa bronco, boa iniciativa mas enquanto a parte de AE's.? Grande Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 6/01/2009 às 21:47 01/6, 2009 Bronco, os relatos já existentes não serão movidos para a nova área? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar