Ir para conteúdo

Sobre Os Relatos...

igão22

Posts Recomendados

Postado

Bom mas uma vez eu estou aqui para encher o saco dos moderas :P

É que eu tenho uma sugestão.....

Eu acho que na area de AE's e na de suplementos divia ter um subforum com o titulo Relatos

Ex: Relatos de suplementação

Porque to vendo que o pessoal ta começando a fazer relatos, e eu acho de grande importancia que isso fosse "arquivado", porque na maioria das vezes eles morrem no meio de tantos outros topicos que são criados....

Porque a experiencia de um usuario pode ser importante para outro que está prestes a adquirir aquele mesmo produto.

Então fica ai sugestão, eu sei que é meio chato deve dá trabalho , mas pode ser uma boa ;)

Abraço a todos.

Postado

Concordo e digo mais, poderia ter dados obrigatórios para a abertura do tópico, exemplo: idade, peso, altura, medidas corporais, tempo de treino e outros. E que, sem esses dados, o relato não seria criado. Acho o mínimo para se ter uma idéia do quadro evolutivo (ou não). E isso poderia ser extendido a assuntos como opinião sobre dietas, treinos e etc.

Abraço,

Grillo

• Administrador
Postado

Antigamente existia o fórum de análise de suplementos, exclusivo para o pessoal dar o relato de tal suplemento, dizer quais são os bons e quais são perda de tempo.

Infelizmente, os usuários novos bobinhos criavam tópicos nada a ver naquela área e assim ficam dois fóruns falando sobre suplementos.

Se aumentar muito o número de relatos a seção será criada, mas por enquanto da para serem criados na seção Suplementação mesmo. Basta por a palavra [RELATO] no nome do tópico e explicar qual suplemento usou.

Postado
Antigamente existia o fórum de análise de suplementos, exclusivo para o pessoal dar o relato de tal suplemento, dizer quais são os bons e quais são perda de tempo.

Infelizmente, os usuários novos bobinhos criavam tópicos nada a ver naquela área e assim ficam dois fóruns falando sobre suplementos.

Se aumentar muito o número de relatos a seção será criada, mas por enquanto da para serem criados na seção Suplementação mesmo. Basta por a palavra [RELATO] no nome do tópico e explicar qual suplemento usou.

Pois é Bronco , a questão está em os usuarios quererem postar seus relatos

Confesso que quis postar um relato meu do uso do nitrix junto ao outros suplementos, mas não tive muito ânimo porque o topico "morre" no meio dos outros, se o autor do relato não ficar toda vida postando suas observaçoes o topico se perdi....

Mas de qualquer forma se aumentarem os RELATOS a sugestão do subforum é uma boa. ;)

Abraço e bons treinos

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Igão achei sua ideia otima, assim como a do Grillo ...

Bronco pensa c carinho! Quem leva a sério o forum ta pagando por palhaçada de uns idiotas ...

Eu fiz meu relato, mas a sorte é q área feminina é tranquila ... mas eu tava acompanhando outros relatos, e ficava procurando ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...