Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com M-Drol, Problemas De Ereção.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Eu fiz um ciclo com Mdrol, fiquei muito satisfeito com o resultado, ganhei 12kg no total, mais nem tudo são flores....

Eu estou tendo problemas de ereção, não consigo deixar meu membro firme como antes, ele fica com uma "ereção parcial" e estou com receio que seja algo pior, alguem tem alguma sugestão??

Sobre a TPC, dostinex, tribulus e tamox tudo certinho, falta 8 dias para acabar a mesma!

Alguem ajuda, agradeço de já!

abração

Postado

12kg com m-drol??????????????????? axo que vc bateu um recorde

c vc fez a TPC certa e nao volto.... o bixo tah peganu, espera acaba e vai no medico

Postado

Sobre o peso, nem eu acreditei !

Quando comecei, tava em 79, na segunda semana de terapia fui me pesar na casa de minha vó, meu tio tinha comprado uma balança digital, ele tava todo feliz que saiu de 92 para 88, quando subi, deu 91,4!?!?

Ta tenso a situação, to com receio que seja impotência....

Postado

12kg c m-drol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk masss q lorota em

ele flou que pesou em outra balança... esta explicado

sauhsauhsuhaasu

Postado

Eh cara... Fiz os dois ciclos de m-drol e ganhei 12kg também, fui dos 86 aos 98... Mas de efeito colateral eu não tive nada graças a Deus...

Se eu fosse você eu manteria o tribulus por mais tempo na tpc e persistindo os sintomas o médico deverá ser consultado...

Mas tenta aumentar a dosagem do tribulus.... Talvez isso ajude... Depois pesquisa sobre o HCG, existe evidências de que ele aumenta a testosterona em até 500%...

ele flou que pesou em outra balança... esta explicado

sauhsauhsuhaasu

Bom, eu ganhei 12kg só que em dois ciclos... 6 em cada...

Postado

HCG jamais em um ciclo de 3 ou 4 semanas, seria total desperdício.

Só para esclarecer, é totalmente normal esse tipo de problema, até pq além da supressão altíssima que o m-drol causa, existe ainda o fator psicológico. Conheço caras que ciclaram faz meses e até hj dizem ter problemas de ereção, só que totalmente psicológico.

Espera a TPC acabar, não aumenta a dose de nada. Com o tempo vai voltar ao normal com ctz, só que vc não pode encanar com isso, tem que tirar da cabeça.

Postado

HCG jamais em um ciclo de 3 ou 4 semanas, seria total desperdício.

Só para esclarecer, é totalmente normal esse tipo de problema, até pq além da supressão altíssima que o m-drol causa, existe ainda o fator psicológico. Conheço caras que ciclaram faz meses e até hj dizem ter problemas de ereção, só que totalmente psicológico.

Espera a TPC acabar, não aumenta a dose de nada. Com o tempo vai voltar ao normal com ctz, só que vc não pode encanar com isso, tem que tirar da cabeça.

Não pode ser assim cara... Não sabemos ao certo se isso é problema passageiro ou se é permanente, imagina o cara ter que tomar injeções de testosterona pra regular o eixo hormonal? :o

Postado

Quanto tempo você treina???? Já fez uso de outras substâncias,que podem influênciar na ereção??? Essa questão varia muito do seu histórico,procure um um médico,explique o que aconteceu,somente com exames você terá a certeza, se a causa disso foi o M-DROL.

Postado

Não pode ser assim cara... Não sabemos ao certo se isso é problema passageiro ou se é permanente, imagina o cara ter que tomar injeções de testosterona pra regular o eixo hormonal? :o

vc não entendeu parceiro,

o que eu disse é que neste momento (faltando 8 dias pra finalizar a TPC) não seria nada estranho uma pessoa ter problemas com ereção, ou ejaculação limitada, ou falta de libido, etc...

a supressão do m-drol é muito alta, fora o psicológico.

Postado (editado)

Concordo com o fator psicológico, muitas pessoas criam o problema com a cabeça e mal sabe que está tudo ok.

É como dizem, na hora do sexo seja calmo, esqueça os problemas, etc e tal... pra dar tudo certo.

De um tempo, eu diria para dar 30 dias pós TPC e fazer os exames, assim seu corpo ja estaria trabalhando naturalmente sem o uso de drogas.

Editado por WhitePump
Postado

Tudo bem , eu comi um bife de dinossauro e eu tinha 22 cm de braço no outro dia quando acordei tava com 44,2 e o BF tava em 2%. e de lá pra ca como hamburguer e salgadinho. ^^.

' é brincadeira. cara se com 'HEMOGENIN" ganha 10 kgs 12 estourando voce ganhou isso tudo com M-drol ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vo comentar mais.

Postado

Eae bom???

Melhorou a sua situação???

Comecei a tomar o M-drol e com uma semana ja deu 1.5kg.

Sempre na msm balança.

Por enquanto nao to sentindo nd, td normal.

A tpc vai tomax 40mg 1 a 14

20mg 14 a 30

Tribulus durante um mes 2 comprimido/dia

Abçs

Postado

vish, como vc fez seu ciclo? 12kg cara... se tomo as 90 caps? mas bom boa sorte se você acha que não é o psicologico melhor procurar um médico urgente

Postado

Vlw galera

Vou esperar a TPC acabar e fazer exames, posto os resultados aqui ok!?

abração

É como o Dan Konra falou.... termina a TPC de boa e nem adianta fazer exame logo que acabar a TPC vai dar alterado, como ta dua dieta durante a TPC? como ai umas gorduras boas, azeite, castanhas essas paradas ai para estimular a produçao hormonal e pede a Deus misericordia pelo que fez ao seu organismo.... rs

Mais fica tranquilo cara muitas das vezes é psicologico, vc ta tomando Tribullus durante a TPC? se tiver qtos mg? manda um tribullus ai quem sabe.

Postado

Olá pessoal, a libido melhorou!

Ontem foi meu ultimo comprimido de tamox, acho que falhei na dosagem do tribulus, tomava só 2 caps por dia, aumentei para 6 na ultima semana e tive melhoras significativas!

Em abril eu tomarei o restante do Mdrol, quero passar dos 100kg e depois, começar o jac3D( talhar em inglês)

abração

Postado

tomava só 2 caps por dia, aumentei para 6 na ultima semana e tive melhoras significativas!

agora vcs tem duvida de que era psicologiku? auhasuhsauhas

Postado (editado)

é o tribullus em sim não faz aquela diferença significativa, se aumentou bastante é a velha história do psicológico

por isso disse na primeira página que era pra esperar terminar a TPC e já tinha cara mandando ele pro médico!

Editado por Dan Konrath
Postado

O tribulus não vai aumentar a produção de testosterona natural acima do normal, mais ele consegue regular a testo até o nivel padrão que o corpo produz. Existe estudos falando que ele tem efeito significativo e estudos contra, como também existe várias informações relacionadas a tudo falando bem e mal. Ja teve exames de testosterona que teve aumento rápido na testo que até no forum tem, é só procurarem para ver, então na dúvida antes tomar do que ignora-lo na TPC, mal não vai fazer.

Postado

Se e psicologico eu não sei...

Mas to sentindo uma queda sim!

Uns treco meio estranho em relação ao libido

To pensando em toma so 2 tt por dia,6 e mto nao???

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...