Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo6Blackultra + Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Galera treino a varios anos, alguns ja devem me conhecer, e pela primeira vez resolvi baixar meu BF... e vou comecar o uso do Lipo6 e do Jack3D, e queria saber oq voces acham da combinacao dos 2?

nunca vi ninguém falar "sim ou nao" tomando para o uso dos 2 e fiquei na duvida ja que os 2 sao bem "fortes"...

ou melhor tomar 1 e quando terminar o outro...

fiquei meio receioso!!!

A dieta está sendo seguida a risca, e ja tou baixando bem legal sem eles, mas queria dar uma "agilizada" no negocio, alem de que sou atleta de Jiu-Jitsu entao, o Jack3d cairia bem para treinos e lutas!

mas o foco aqui vai ser a musculacao, entao...

algumas das minhas medidas estao aqui ao lado, qualquer outra informação só perguntar que eu posto!

abraço.

Postado

eu mandaria lipo6 primeiro já que ele vai de da um gás a mais pra malhar, mais ae vai de cada um, e depois quando terminar o lipo6 algumas semanas depois mandaria o Jack

Abraço.

Postado

Por ta aberto é de boa usar depois a meu ver. Acho principalmente pelo Jack3d muito estimulante, mas se vc não tem tanta sensibilidade, experimenta

Postado
  • Autor

testei hoje os 2... hoje eu vi o significado de Suar feito um porco! kkkkkkkkkk mas é isso ae... ver amanha tambem, até agora ta de boa!

Postado

Vai postando ai, to tomando jack3d também e queria tomar algo pra cortar gordura também, andei pensando até em tomar essacombinação Lipo 6 e Jack3d. Vai botando pra galera aí como que ta indo :)

Postado

isso ae..relata ai pq eu tbm fiquei cuiroso...

pq pra mim e mt estimulante junto, quero ver os resultados..

abrss e boas perdas.

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado
  • Autor

blz...

vou tomar segundo dia jaja e relato pra voces!

abraço

acho que nao pega nada, tem colega meu que mistura 1mr com jack3d

heheh é que pensei que seria muito estimulante junto, mas foi tranquilo... vamos ver hoje!

Postado
  • Autor

1 semana tomando os 2 e sinceramente, nao tou vendo nada de especial no jack, nada do que dizem estou sentindo, ja o lipo6 putz... eu tomo e 20min meu suvaco ja esta molhado! tenso..

Postado

Sinceramente sempre achei que pré-treino + termogênico = R$ jogado fora.

O jack3d em si ja causa uma p*ta sudorese e termogênese.

É claro que os alguns termogênicos possuem estimulantes e agentes inibidores próprios, assim como os PW's possuem creatina e aminoácidos que não são presentes nos termos.

Mas o componente "principal", 1,3DMAA os dois tem, porem com nomes diferentes. No jack vem como Dimethy­lamy­la­mine e no L6B como

Methy­lhe­xa­ne­a­mine, mas é rigorosamente o mesmo estimulante.

Eu usaria um, depois o outro.

Postado

Sinceramente sempre achei que pré-treino + termogênico = R$ jogado fora.

O jack3d em si ja causa uma p*ta sudorese e termogênese.

É claro que os alguns termogênicos possuem estimulantes e agentes inibidores próprios, assim como os PW's possuem creatina e aminoácidos que não são presentes nos termos.

Mas o componente "principal", 1,3DMAA os dois tem, porem com nomes diferentes. No jack vem como Dimethy­lamy­la­mine e no L6B como

Methy­lhe­xa­ne­a­mine, mas é rigorosamente o mesmo estimulante.

Eu usaria um, depois o outro.

Concordo, e outra, vai se acostumar mais rápido com os estimulantes, precisando aumentar mais rapidamente a dose do Jack3d para sentir os efeitos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.