Tefano Postado Novembro 8, 2011 às 03:36 Postado Novembro 8, 2011 às 03:36 Fala galera, sei que esse é um assunto recorrente e dei uma boa pesquisada, mas ainda assim paira uma dúvida por aqui... Hoje estou pra começar o Jack3d no meu pré e qria saber da opinião da galera se vcs recomendam ainda mandar a crea no pós treino, visto que já tem uma concentração pequena dela no jack. Li alguns tópicos com a galera dizendo pra mandar umas 3g mas estou meio incerto sobre isso, o que vcs acham? Outra dúvida é...é possível combar ambos com a whey sem sobrecarregar o organismo, como eu já fazia com a creatina? No caso, Jack no pré e Crea+Whey no pós... abraço!
rubronegro Postado Novembro 8, 2011 às 03:40 Postado Novembro 8, 2011 às 03:40 não vai sobrecarregar se não tiver problemas já, e se tomar corretamente e beber cerca de 0,40 ml de água por kg... creatina pode usar no pós treino normalmente entre 3g-5g, abraços
Tefano Postado Novembro 8, 2011 às 03:48 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 03:48 beleeeza, vou testar aqui e vou postar os resultados depois...valeu!
Minos Postado Novembro 8, 2011 às 03:55 Postado Novembro 8, 2011 às 03:55 Amigo, é uma ótima escolha. Jack3d: Tome um scoop de Jack3d 30 minutos antes do treino de estomago vazio. Creatina: Tome 5g de Creatina após o treino Whey Protein: Tome 2 scoops de Whey imediatamente após o seu treino. Obs: Whey protein e Creatina pode se tomar misturado no mesmo recipiente, OK ? Abraço!
nicholasnigow Postado Novembro 8, 2011 às 08:54 Postado Novembro 8, 2011 às 08:54 Uma pergunta: você comprou seu jack3d pela internet? Preciso de um site br confiável, aqui na minha cidade achei alguém vendendo por 170, vale a pena pagar esse preço? Abraço
Tefano Postado Novembro 8, 2011 às 14:07 Autor Postado Novembro 8, 2011 às 14:07 Amigo, é uma ótima escolha. Jack3d: Tome um scoop de Jack3d 30 minutos antes do treino de estomago vazio. Creatina: Tome 5g de Creatina após o treino Whey Protein: Tome 2 scoops de Whey imediatamente após o seu treino. Obs: Whey protein e Creatina pode se tomar misturado no mesmo recipiente, OK ? Abraço! Fiz exatamente isso...hoje o treino rendeu pra cacete rs, valeu ai mano! Uma pergunta: você comprou seu jack3d pela internet? Preciso de um site br confiável, aqui na minha cidade achei alguém vendendo por 170, vale a pena pagar esse preço? Abraço Cara, vou te falar que eu tive é foi muita sorte, paguei barato no jack3d na gringa no site Vitacost e não pegou taxação...chegou em 16 dias, estou muito satisfeito. Abraço
pauloitalo77 Postado Novembro 8, 2011 às 14:40 Postado Novembro 8, 2011 às 14:40 não esqueça de mandar junto, no pós, malto ou dextrose. senão sua whey vai "pro lixo".
Minos Postado Novembro 9, 2011 às 01:25 Postado Novembro 9, 2011 às 01:25 Uma pergunta: você comprou seu jack3d pela internet? Preciso de um site br confiável, aqui na minha cidade achei alguém vendendo por 170, vale a pena pagar esse preço? Abraço No Mercado Livre você encontra Jack3d de até R$ 110,00, fica a dica...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora