Postado 1/11/2007 às 18:37 11/1, 2007 Fala galera ... estou querendo comprar o NO Xplode AKG, queria saber se alguem já tomou e se é bom memo .....
Postado 1/11/2007 às 18:53 11/1, 2007 Administrador Você deve estar confundindo com o No-Xplode verdadeiro da BSN, o da Probiótica(AKG), não chega nem aos pés.
Postado 1/11/2007 às 19:38 11/1, 2007 Se for o da probiotica é um lixo. Se for o da BSN é bem legal, massss não são em todas pessoas que ele desempenha bem, uns sentem muito, outros não sentem nada. Mas sem duvida é um otimo produto. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 1/11/2007 às 19:41 11/1, 2007 Tomei aquele Gh Max da Universal... pra mim não fez efeito nenhum .... só gastei $$$$ .... ultimamente estou tomando somente whey e malto .... mas já tomei muitas coisas .. o que achei que deu um resultado legal foi o animal Pack ... vou experimentar esse No .... vamos ver ... valeu rapa !!!
Postado 1/11/2007 às 20:07 11/1, 2007 GH é placebo engana leigos, não serve para nada. Animal Pack é um multivitaminico que seu corpo acaba excretando boa parte, péssimo também. Pra mim também é placebo. O NO xplode é um Pumper muito usado lá fora, o que acontece é que nem todas pessoas reagem bem ao NO2 ou as vezes a formula do No Xplode, diferente do que acontece com o Animal Pack (que a maioria dos brasileiros jura que é um anabolico fudido, mas não se dá nem ao trabalho de ler o rotulo e ver que é um multivitaminico kkkk) e o os GH's da vida, que pra mim são lixos para roubar dinheiro dos menos informados. No xplode da BSN é carinho viu, 240 pra cima... ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 2/11/2007 às 05:49 11/2, 2007 A linha animal da universal tem varios produtos!!! Animal Pak Animal Pump Animal Nitro Animal Nitro G Animal Cuts Animal Stak Animal M-Stak Animal Flex Animal Test Animal Pak não pode ser placebo!! se tem uma grande quantidade de vitaminas e minerais.!! então!! isso ja não o torna plecebo amigo!! a palavra placebo é usada em medicamentos "falsos" os pilulas do animal fosse de farinha ai poderia ser placebo!! agora foi um suplemento que ganhou varios anos como mais vendido!! 50% dia que usaram diz que foi muito bom!! e outros 50% dizem que foi um lixo!! "agora devemos levar em consideração que as pessoas querem milagres acham que o animal é praticamente um anabolizante que vc toma e cresce!!! a linha animal é como qualquer outra coisa.. apenas complementar uma dieta! outro detalhe atletas Profissionais usam o (Animal Pak) sempre no café da manhã, pelas vitaminas.... agora pra treinar tem os outros paks como O A.Pump Nitro!! Flex!! Sei la.. tem que experimentar essa é a verdade... quando tomai A.Pak na 1º semana senti, mais depois o organismo não reagiu mais.. E seja bem dita a verdade é moda..!!! agora ta na moda... o No-xplode, pq? pq a propaganda foi muita grande dele!!Coleman fez um marketing violento na sua preparação para o M.O 2007, a propaganda na Tv era com ele... milhares de tardes de autografos. com os produtos BSN ele tomava banho com a camiseta No-xplode...hehehheh quero ver quem contesta essa verdade! pq é fato! o ano que vem ja vai ser outro pode escrever.... e vamos ver nesse forum mesmo... as pessoas falando a mesma coisa que sempre vejo !!
Crie uma conta ou entre para comentar