Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Xplode Akg

Posts Recomendados

Postado

Se for o da probiotica é um lixo.

Se for o da BSN é bem legal, massss não são em todas pessoas que ele desempenha bem, uns sentem muito, outros não sentem nada. Mas sem duvida é um otimo produto.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Tomei aquele Gh Max da Universal... pra mim não fez efeito nenhum .... só gastei $$$$ .... ultimamente estou tomando somente whey e malto .... mas já tomei muitas coisas .. o que achei que deu um resultado legal foi o animal Pack ... vou experimentar esse No .... vamos ver ...

valeu rapa !!!

Postado

GH é placebo engana leigos, não serve para nada.

Animal Pack é um multivitaminico que seu corpo acaba excretando boa parte, péssimo também. Pra mim também é placebo.

O NO xplode é um Pumper muito usado lá fora, o que acontece é que nem todas pessoas reagem bem ao NO2 ou as vezes a formula do No Xplode, diferente do que acontece com o Animal Pack (que a maioria dos brasileiros jura que é um anabolico fudido, mas não se dá nem ao trabalho de ler o rotulo e ver que é um multivitaminico kkkk) e o os GH's da vida, que pra mim são lixos para roubar dinheiro dos menos informados.

No xplode da BSN é carinho viu, 240 pra cima...

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

A linha animal da universal tem varios produtos!!!

Animal Pak

Animal Pump

Animal Nitro

Animal Nitro G

Animal Cuts

Animal Stak

Animal M-Stak

Animal Flex

Animal Test

Animal Pak não pode ser placebo!! se tem uma grande quantidade de vitaminas e minerais.!! então!! isso ja não o torna plecebo amigo!! a palavra placebo é usada em medicamentos "falsos" os pilulas do animal fosse de farinha ai poderia ser placebo!! agora foi um suplemento que ganhou varios anos como mais vendido!! 50% dia que usaram diz que foi muito bom!! e outros 50% dizem que foi um lixo!! "agora devemos levar em consideração que as pessoas querem milagres acham que o animal é praticamente um anabolizante que vc toma e cresce!!! a linha animal é como qualquer outra coisa.. apenas complementar uma dieta! outro detalhe atletas Profissionais usam o (Animal Pak) sempre no café da manhã, pelas vitaminas.... agora pra treinar tem os outros paks como O A.Pump Nitro!! Flex!!

Sei la.. tem que experimentar essa é a verdade... quando tomai A.Pak na 1º semana senti, mais depois o organismo não reagiu mais..

E seja bem dita a verdade é moda..!!! agora ta na moda... o No-xplode, pq? pq a propaganda foi muita grande dele!!Coleman fez um marketing violento na sua preparação para o M.O 2007, a propaganda na Tv era com ele... milhares de tardes de autografos. com os produtos BSN ele tomava banho com a camiseta No-xplode...hehehheh quero ver quem contesta essa verdade! pq é fato! o ano que vem ja vai ser outro pode escrever.... e vamos ver nesse forum mesmo... as pessoas falando a mesma coisa que sempre vejo !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.