Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Se já zerou o aparelho, mude a forma de execução...

faça 2 tempos/ com isometria no começo ou no fim... /mude a cadencia...

não existe só uma unica forma de execução por aparelho.

vamo la, portugues agora pra mim entende =[

tem algum video?

vlw pengo

Eh cara,

seguinte...sou iniciante tb 09 meses...mas fiquei uns 2 meses parado e um mês bastante irregular, inclusive com a alimentação, em razão de problemas pessoais...maaaass, enfim... Cara, com 04 meses eu ainda estaria no ABC 2x. A cada mês da pra vc varia os exercícios (pra n acostumar o músculo) mas manter o ABC. Outra coisa, acho que 2 exercícios de bíceps e 2 exercícios de tríceps são uma medida excelente.

Nesse fórum mesmo, da uma epsquisada aí dps, tem um tópico até com várias respostas no sentido de que esses músculos (bíceps e tríceps) devem ser agredidos com bastante intensidade em poucos exercícios...e aí disseram mesmo que o ideal eram 2. Muitas pessoas copartilharam dessa opinião...e não por acaso o meu instrutor passou esse núemro de exercícios pra mim nesses músculos e mta gente na academia tb treina assim... 2 exercícios com bastante intensidade!!! Bom... se hover divergências... acho que só tem a acrescentar, pq o objetivo nosso aqui parece ser quase sempre o mesmo!!!!

flws

hehehe vlw ae velho!! 2 exercicios com 4 series msm?

Pra quem soh tem 4 meses de academia...ainda tah iniciando, acho q nao tah ruim nao.

Eu treino cada grupo muscular apenas 1x por semana, nem tenho tempo pra fazer mais do que isso.

Biceps apenas 2 series. Panturrilha 1 serie... se fizer mais que isso passa de 1 hora meu treino.

Todo mundo fica muito preocupado com A, B, C, D.....Z....com 4, 6, 10, 400 repeticoes...

IMPORTANTE, PRA MIM, EH FAZER O EXERCICIO DIREITO E COM O MAXIMO DE PESO QUE AGUENTAR.

eu faço isso tb.

nao ligo muito pra drop set, piramide e essas coisas... por enquanto nao né, to crescendo dahora treinando facil...

vamo ve daqui uns tempos

O que deu mais resultado pra min (hipertrofia nao definição) foi fazer 4 séries de 6 , com peso bem elevado msm

hmmm, eu vo fica com os meus 8.. to tendo ganhos. valeu de qualquer forma

Postado

Eu prefeira realizar o ABCDE com mais itensidade.

Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!

"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.