Postado 12/12/2008 às 21:46 12/12, 2008 O que deu mais resultado pra min (hipertrofia nao definição) foi fazer 4 séries de 6 , com peso bem elevado msm
Postado 13/12/2008 às 10:23 12/13, 2008 Autor Se já zerou o aparelho, mude a forma de execução... faça 2 tempos/ com isometria no começo ou no fim... /mude a cadencia... não existe só uma unica forma de execução por aparelho. vamo la, portugues agora pra mim entende =[ tem algum video? vlw pengo Eh cara, seguinte...sou iniciante tb 09 meses...mas fiquei uns 2 meses parado e um mês bastante irregular, inclusive com a alimentação, em razão de problemas pessoais...maaaass, enfim... Cara, com 04 meses eu ainda estaria no ABC 2x. A cada mês da pra vc varia os exercícios (pra n acostumar o músculo) mas manter o ABC. Outra coisa, acho que 2 exercícios de bíceps e 2 exercícios de tríceps são uma medida excelente. Nesse fórum mesmo, da uma epsquisada aí dps, tem um tópico até com várias respostas no sentido de que esses músculos (bíceps e tríceps) devem ser agredidos com bastante intensidade em poucos exercícios...e aí disseram mesmo que o ideal eram 2. Muitas pessoas copartilharam dessa opinião...e não por acaso o meu instrutor passou esse núemro de exercícios pra mim nesses músculos e mta gente na academia tb treina assim... 2 exercícios com bastante intensidade!!! Bom... se hover divergências... acho que só tem a acrescentar, pq o objetivo nosso aqui parece ser quase sempre o mesmo!!!! flws hehehe vlw ae velho!! 2 exercicios com 4 series msm? Pra quem soh tem 4 meses de academia...ainda tah iniciando, acho q nao tah ruim nao. Eu treino cada grupo muscular apenas 1x por semana, nem tenho tempo pra fazer mais do que isso. Biceps apenas 2 series. Panturrilha 1 serie... se fizer mais que isso passa de 1 hora meu treino. Todo mundo fica muito preocupado com A, B, C, D.....Z....com 4, 6, 10, 400 repeticoes... IMPORTANTE, PRA MIM, EH FAZER O EXERCICIO DIREITO E COM O MAXIMO DE PESO QUE AGUENTAR. eu faço isso tb. nao ligo muito pra drop set, piramide e essas coisas... por enquanto nao né, to crescendo dahora treinando facil... vamo ve daqui uns tempos O que deu mais resultado pra min (hipertrofia nao definição) foi fazer 4 séries de 6 , com peso bem elevado msm hmmm, eu vo fica com os meus 8.. to tendo ganhos. valeu de qualquer forma Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/12/2008 às 14:18 12/15, 2008 Eu prefeira realizar o ABCDE com mais itensidade. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Crie uma conta ou entre para comentar