Ir para conteúdo

Preciso De Ajuda!

armagedom

Posts Recomendados

Postado

Ola gostaria de saber a opinião de vcs sobre os suplementos que desejo tomar ..

hgh ergogel + ergogel-T +Glutamine - Universal

tenho 1.79 de altura

84 kilos

41 bicipes

porem ainda não so totalmente definido e gostaria de ganhar mais massa magra e mais definição ja malho a 1 ano e 3 meses.

ja tomei varios suplementos que não valeu em nada entao antes de iniciar um novo suplemento gostaria de tirar duvidas se os suplementos são bons se realmente dão resultado antes de iniciar se realmente for bom vo inicia os 3 na prox segunda ajudem ai pessoal vlw.. :rolleyes:

Postado

Rapaz apesar de 1 ano e 3 meses de treino vc me parece ser bem leigo em relação a suplementos...

Bem então vamos lá

Esqueça todos os suplementos que citou e compre uma Albumina, Whey protein e uma Dextrose.(malto)

Faça uma dieta hiperproteica já que vc busca um pouco de definição.

Pesquise mais pelo fórum em relação ao seu objetivo, aqui tem muita informação valiosa.

Abraço e bem-vindo ao fórum

Postado
ja tomei varios suplementos que não valeu em nada entao antes de iniciar um novo suplemento gostaria de tirar duvidas se os suplementos são bons se realmente dão resultado antes de iniciar se realmente for bom vo inicia os 3 na prox segunda ajudem ai pessoal vlw.. :rolleyes:

Se vc tomou vários suplementos que não valeram de nada foi pq vc não soube utilizá-los, esses que vc citou não irão adiantar em nada tbm. Quem não aprende com a história está fadado à repeti-la (vi isso em um desenho). :D

Faz o que o Igão disse, "comece pelo começo". :blink:

Abraços.

Postado
Se vc tomou vários suplementos que não valeram de nada foi pq vc não soube utilizá-los, esses que vc citou não irão adiantar em nada tbm. Quem não aprende com a história está fadado à repeti-la (vi isso em um desenho). :D

Faz o que o Igão disse, "comece pelo começo". :blink:

Abraços.

Albumina, Whey protein e uma Dextrose.(malto) ja tomei e mto so ganho peso eu nao quero crecer muito mais quero definir um pouco mais e baixar bf ja tomei até lipo6-x mas é puro comercial da um gas pro treino mais em min nao teve efeito algum aii ouvi falar desses que citei so que nao sei se posso tomar todos juntos so pra da uma acelerada no organismo e da uma definida ...

hgh ergogel + ergogel-T +Glutamine - Universal +zma universal.

gostaria de saber se posso tomar todos juntos ai iria postando os resultados aki ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...