Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato Dragapharma + Stano Rwr.

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera, é um prazer ter vocês aqui. Iniciei na academia ha 6 anos atrás com 49 kg hoje estou com 73 kg e resolvi fazer meu primeiro. Vamos lá

Tempo de treino: 6 anos;

Peso: 73 KG;

Altura: 178

BF%: 18%

Medidas:

Braço Direito: 40.5 / Braço Esquerdo: 39.3

Coxa Direita: 58 / Coxa Esquerdo: 57

Panturrilha Direita: 36 / Braço Esquerdo: 35.7

Peito: 99 cm

Barriga: 82 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum;

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa: 6 kg

Ciclo detalhado

1-8 Enantato de testosterona 600mg/sem seg/quinta

4-8 Stanozolol 50mg DSDN

Ciclo6 – Dragpharma

Stano - RWR

Proteções:

2 – 8 - Tamox 20 mg Tsd

TPC:

14 Clomid 100 mg

14-21 Clomid 50 mg

1-30 Viridex XT by Gaspari

Dúvida: Continuo administrando o Tamox?

Suplementação:

No ciclo: Gold Standard 100% Optimum + Gaspari Nutrition MyoFusion + AMINOx – bsn + Glutamina + MHP Glutamine-SR + Powerfull usplabs (precursor de gh) + Perfomaxx Optimum + Nitrix BSN

Café da Manhã + 3 comp Nitrix + 1 comp Performaxx

1º Opção: 2 fatias de queijo branco + 4 fatias de peito de peru

2º Opção: 6 Claras + 1 ovo inteiro

3º Opção: 1 Lata de atum

+ 3 Fatias de pao c/ fibras

+ 1 Banana c/ 2 colheres de farelo de aveia

+café, suco ou chá.

Meio da manha – 1 Dosador de Whey

Myofusion

Almoço + 3 comp Nitrix

*Frango 150 grs – 5 colheres de arroz branco integral** + 3 colheres de feijão

1 xícara de legumes refogados

*Opção de proteina:

Carne Vermelha ou Peixe

**Opção de carbo:

2 xicaras de macarrão branco ou integral (molho somente de tomate)

4 a 5 colheres (sopa) rasas de purê de batatas ( batata doce – batata inglesa – batata salsa- mandioca

Meio da Tarde + 3 comp Nitrix

Hipercalórico

Massa 3200 Probiotica

Lanche – final da tarde – Escolher uma das opções da 1º refeição( sem usar fruta e reduzir para 2 fatias de pão)

Janta:

*Frango 150 grs – 2 colheres de arroz branco integral**

1/2 xícara de legumes refogados

*Opção de proteina:

Carne Vermelha ou Peixe

**Opção de carbo:

1 xicaras de macarrão branco ou integral (molho somente de tomate)

3 colheres (sopa) rasas de purê de batatas ( batata doce – batata inglesa – batata salsa- mandioca

Após o treino - Whey Optimum

Antes de dormir: 2 comp. Powerfull + 1 comp Performaxx

Vou refazer um treino que fiz a tempos e tive resultado, este treino foi desenvolvido pro Kris Gethin e esta disponivel para todos no site da bodybuilding, são 12 semanas de treino com video e ficha sobre cada dia de treino:

https://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-intro.html

Ciclo ja iniciado:

Iniciei o ciclo a 1 semana, hoje foi a terceira aplicação.

Resultado um pouco de retenção que eu não sei dizer se é dos suplementos ou do c6.

Colaterais: As vezes calor, coração dispara + nada que assuste, porém na segunda aplicação eu perguntei para o cara que aplicava se ele puxava a agulha pra ver se vinha sangue e ele disse que não, resultado após a apliação, atacou fortemente meu psicologico um mal estar terrivel, tive que esperar 1 hora antes de treinar para voltar ao normal, no dia seguinte acordei sem apetite e bem enjoado + ao longo do dia foi passando e hoje na terceira aplicação tudo ok.

Resolvi aplicar pela manha e não a noite antes do treino.

Galera é isso, espero que acompanhem, opiniões e sugestões são mais que necessárias, to cru e ete é meu primeiro ciclo.

Aguardo as sugestões

Postado
  • Autor

Galera ontem o treino foi animal, aumento de peso, intensidade foi bacana. O c6 não deu as caras ainda, mas o nitrix e o powerfull estão dando um pique legal no treino.

Uma dúvida, 50mg dsdn de Stano é uma dosagem muito baixa?

Postado

50 mg de stano DSDN é pouco,faça 50 mg TSD ou 100 mg DSDN.....Pq vai fazer só 8 weeks de enantao?Você comprou 2 bujões de 10 ml,da certinho pra 10 weeks.

Eu acharia mais interessante:

1-10 enan

9-12 stanozolol.

Mete as caras aí parceiro ciclo ta massa....

**PS...É serio que vc tem 36 cm de panturrilha ou postou errado?**

Postado
  • Autor

É serio meu amigo, hehehe ai mora minha maior descepção, treino panturrilha, mas ela é teimosa.

Wildharpia o meu medo são os colaterais, é meu primeiro ciclo por isso optei por 8 semanas, a minha stano é de 20 ml + qualquer coisa eu arrumo + 20 ml sem problemas, vamos ver o que o pessoal acha.

Valeu por acompanhar.

Bons Treinos

Postado

Bom,cada um tem seus defeitos hehe...meu peitoral mesmo é uma negação....mas não vai haver muita diferença de colaterais entre um ciclo de 8 ou 10 semanas,somente espinhas aos montes...qq coisa mande um IA(letrozol) que resolve o problema...Quanto a atrofia testicular,já fiz um ciclo de 10 semas com dura e não deu nada....fica a dica aí,a galera deve opinar mais.

Postado

vc quis dizer puxa o embolo da seringa pra ve si vem sangue ne brother,eu sempre puxo mas nunca vem sangue,mas d qualquer maneira é melhor puxa msm pra prevenir vlw abraço

Postado

Ciclo em si está bem planejado assim também como a dieta e suplementação, ao meu ver que sou das heras antiga está até demais, estarei acompanhando segue firme.

Postado
  • Autor

Ciclo em si está bem planejado assim também como a dieta e suplementação, ao meu ver que sou das heras antiga está até demais, estarei acompanhando segue firme.

Valeu Epic, mas não consegui entender o que vc diz estar de mais, suplementação, drogas?

Vlw obrigado por acompanhar

vc quis dizer puxa o embolo da seringa pra ve si vem sangue ne brother,eu sempre puxo mas nunca vem sangue,mas d qualquer maneira é melhor puxa msm pra prevenir vlw abraço

Exatamente jiujiteiro dizem ser praticamente impossivel, mas se ha a possibilidade então não custa nada puxar o embolo, mas neste dia o psicologico bateu muito forte, rs!

Abraço e vlw por acompanhar

tembém tenho só 36 de pantu

MUITO FODA =/

Bom,cada um tem seus defeitos hehe...meu peitoral mesmo é uma negação....mas não vai haver muita diferença de colaterais entre um ciclo de 8 ou 10 semanas,somente espinhas aos montes...qq coisa mande um IA(letrozol) que resolve o problema...Quanto a atrofia testicular,já fiz um ciclo de 10 semas com dura e não deu nada....fica a dica aí,a galera deve opinar mais.

Exatamente meu medooo Wildharpia, atrofia testicular.

Treino de perna ontem rendeu que é uma maravilha, estou gostando deste suplemento chamado nitrix, o foda é engolir 9 (3-3-3) tabletes ao dia.

Seguindo Firme.

Postado
  • Autor

legal cara! to acompanhado ja ta em qual semana?

Estou na segunda semana, acabo de mandar a quarta aplicação.

Vlw pela força

Acompanhando aqui!!

Seria interessante manter o Stano até a 10ª semana pra bater com a MV do Enan, de resto tá blz.

Boa sorte no ciclo.

Então amigo não sei se vou até a 10 semana neste ciclo, mesmo tendo 20 ml, estou desenvolvendo esta ideia ainda, mas o programado é entrar na quarta semana com a stano e ir ate o final do ciclo de 8 semanas.

Valeu pela força

Salve galera, 4 aplicação hoje cada vez menos dolorida.

Estou aplicando com uma seringa de 3 ml 25 x 7 mm....e esta mesmo?

Os treinos estão correndo bem, tenho inchado bastante e aumentado os pesos, isto é do c6 ou dos suplementos?

Único colateral é calor e as vezes o coração resolve dar uma trabalha mais forte...

Firme e forte um abraço.

Postado
  • Autor

25x7 ta bom,mas si de pega 30x7 pra atingi bem quanto mais fundo a agulha entra melhor.ta aplicando em qual musculo?

Estou aplicando no gluteo.

e a libido parceiro?

Não senti nenhum aumento até momento.

Postado

Dizem que as chances de aromatizar são maiores se o seu BF é alto. O recomendado do pessoal mais antigo é nunca ultrapassar 14% pra começar um ciclo.

Também não postou suas proteções e TPC.

Postado

Veja bem, Propianato de test aliado com Diana é maravilhoso ja acompanhei relato é muito bom, massa com qualidade aliado a uma dieta para o objetivo, o seu bf está bem alto, 18% porem você está em uma terceira semana, vale muito realizar uma pesquisa para avaliar se seu bf reduziu pelmenos algo, irei explicar as hipoteses/beneficios de se usar dianabol no inicio e no meio do ciclo, dai assim você poderá escolher melhor sua decisão, visando que seu bf ainda não estiver abaixo de 15-14 eu não usuaria, me aperfeicoaria mais a dieta para reduzir o bf, utilizando o que você ja está que no caso é propianato com stano, no início dos ciclos convem-se combinar esteróides orais(no seu caso dbol) de ação rápida combinados com esteróides injetáveis de ação longa. A razão para isso é que o esteróide oral (Dbol no caso) vai produzir ganhos quase imediatos, enquanto o injetável vai levar tempo para produzir resultados (visando que sua testo é também de rapida absorção) O resultado final é que você começa a ver resultados na primeira semana do seu ciclo e continua até o final dos injetáveis. Já no final ( ou até mesmo no meio) é usado mais como ponte entre os ciclos (e isso significa usar doses baixas de esteróides, no caso Dbol) para você recuperar seus niveis hormonais, ou, no mínimo, a parâmetros aceitaveis. A ideia aqui é você não perder nenhum ganho e a baixa dose de Dbol ajudará você a mantê-los, acredito que você não tem em mente realizar ponte correto? então a ideia de iniciar o dbol na terceira semana por min está descartada, na minha particularidade eu o deixaria para um proximo ciclo quando o bf estiver mais baixo, assim você terá resultados melhores, Bom ciclo.

Postado
  • Autor

3 semana - até agora 6 aplicações.

Ganhei 2 kg.

Nāo senti aumento na libido, nem agressividade, pouco aumento de força, imunidade baixa e muito mais muito calor.

Galera uma duvida, estão aparecendo algumas manchas vermelhas no corpo, colateral do.c6?

Outra coisa: um amigo meu esta fazendo o msm ciclo com as mesmas drogas e ele esta na segunda sema com a imunidade muito baixa, teve febre e se sente muito fraco ele esta achando q o corpo dle esta rejeitando a droga e por este motivo quer baixar para 300 mg de enantato por semana e começar com a stano, o que vcs dizem?

Desculpe os erros to no celular é punk digitar.

Abraço

Postado

Meu nobre amigo, primeiro parabens neh, 3 semanas , 2kg maravilha meu brother segue firme!

Vamos lá, entendo primeiramente o principio: a conversão dos AE`s em DHL também se relaciona com a formação de acne com manchas vermelhas, por fazer com que a glândula sebácea produza mais óleo, combinando isso com bactérias do ar, pele seca e outros, forma-se a acne,a tendência em se converter em DHL, geralmente são das drogas ricas em andrógenos, tais como metandrostenolone e oximetolona , tendem a se converter ra­pidamente em DHL enquanto drogas, como oxandrolona e enantato testoterona, são mais dificeis porem não estão isentos dessa conversão, A acne costuma deixar a pele com manchas vermelhas, uma boa opção para acelerar o clareamento dessas manchas seria usando técnicas como luz intensa pulsátil ou produtos com a compisção de ácido retinóico e hidroquinona, caso queira realizar o tratamento me manda uma MP que te explico melhor essa parte, é um pouco mais complexa eo post ficaria grande.

A Respeito de seu amigo.

Quando falamos de baixa IMUNIDADE, isso é muito complexo pode estar ligado a varios fatores, além da rejeição da droga, pode estar também ligado a o Cortisol, visando que é tido como catabólico na medida que tem um efeito oposto ao da testosterona, insulina e hormônio do crescimento (hGH), pois ele decompõe (quebra) o tecido muscular e com isso faz os músculos ficarem menores, o hGH é responsável por manter o corpo jovem e sadio, revitaliza o sistema imunológico deixando assim o organismo com 100% de sua capidade de imunidade, aumenta também a vitalidade física e sexual e estimula o reparo do tecido muscular (fator mais importante para quem quer ganhar músculos). A insulina ajuda no transporte de aminoácidos e glicose para dentro das células. Em relação ao suor excessivo sem duvidas é devido a aceleração do metabolismo, geralmente acustuma ser no inicio do protocolo mesmo, quando organismo esta começando a se acustumar, pode sim dar febre, cada pessoa tem seu organismo Vinicius, e o efeito de um remédio ou anabólico funciona de forma diferente para cada indivíduo, há pessoas que dizem não apresentar esses problemas, e outras dizem que esse problema some logo apos as 3 primeiras semanas, eu aconselharia ele a usar mais uma semana e ve como fica como um todo, no mais amigo um bom ciclo sempre acompanhando quando possivel.

Editado por Epic

Postado
  • Autor

Grande epic, acabei esquecendo de um detalhe, este mesmo amigo ja na segunda semana relatou sensibilidade nos mamilos.

Ele vinha tomando o precursor de GH da universal, não sabe dizer da onde vem a sensibilidade do suple ou do c6 e ja entrou com 40 mg de tamox, 20 mg de manha, 20 a noite.

Não é muito cedo para dar sensibilidade foi na passagem da primeira semana para a segunda.

Vlw pela força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.