Postado 8/10/2011 às 20:42 10/8, 2011 Então galera, seguinte, de uns 3 dias pra ca, percebi que meu ombro direito, o que eu mais utilizo pois sou destro, sofreu uma "posivel lesão". Não estou sentindo nenhum tipo de dor, mas um grande encomodo em relação a postura, ao me sentar percebo que o ombro direito esta bem pesado e a clavicula esta sobressaindo, comparado com a outra da pra perceber que a direita (a que esta ruim) esta se destacando, o ombro esta caindo um pouco pra frente, alem do olhometro o que me encomoda é o peso mesmo que esta bastante perceptivel, ao me sentar eu percebo que o ombro ta bem pesado, e a escapula direita quando vou ficar reto em uma parede ela é a primeira a se tocada, da pra sentir mt ela, mesmo sentado. Gostaria de saber se alguem ja teve isso, ou o que pode ser? Lembrando que não tive nenhuma lesão nos treinos, nao to sentindo dores, so um grande peso no ombro, um grande encomodo no caso! Antes que me perguntem: idade: 22 anos Tempo de treino: mais que 3 anos Não estou usando nenhum tipo de medicamento e estimuladores pré treinos. Nunca sofri nenhuma lesão nos treinos e em nenhum lugar! Abraços!
Postado 8/10/2011 às 22:20 10/8, 2011 cara eu tenho isso tbm,e é um saco! as vezes desanima ate de treinar ;/ vou esperar por respostas tbm , vlw !
Postado 9/10/2011 às 01:47 10/9, 2011 Ae galerinha , consultem um médico ortopedista . Isso pode ser desde um ligamento "rompido" ou "rompendo" até fratura por estresse . Particularmente eu acho q é só viagem de vcs , mas como o cara alí tem 3 anos de treino , tem o benefício da dúvida . Abs. Editado 9/10/2011 às 01:48 10/9, 2011 por mataRindo (veja o histórico de edições)
Postado 9/10/2011 às 02:19 10/9, 2011 Autor Ae galerinha , consultem um médico ortopedista . Isso pode ser desde um ligamento "rompido" ou "rompendo" até fratura por estresse . Particularmente eu acho q é só viagem de vcs , mas como o cara alí tem 3 anos de treino , tem o benefício da dúvida . Abs. Obrigado pelo sua resposta, tbm cheguei a essa conclusao de algum ligamento esta fora de ordem! é que o encomodo ta se agravando, mas de qualquer forma minha unica saida é procurar um ortopedista antes que piore mesmo! Abração
Postado 9/10/2011 às 02:57 10/9, 2011 Então galera, seguinte, de uns 3 dias pra ca, percebi que meu ombro direito, o que eu mais utilizo pois sou destro, sofreu uma "posivel lesão". Não estou sentindo nenhum tipo de dor, mas um grande encomodo em relação a postura, ao me sentar percebo que o ombro direito esta bem pesado e a clavicula esta sobressaindo, comparado com a outra da pra perceber que a direita (a que esta ruim) esta se destacando, o ombro esta caindo um pouco pra frente, alem do olhometro o que me encomoda é o peso mesmo que esta bastante perceptivel, ao me sentar eu percebo que o ombro ta bem pesado, e a escapula direita quando vou ficar reto em uma parede ela é a primeira a se tocada, da pra sentir mt ela, mesmo sentado. Gostaria de saber se alguem ja teve isso, ou o que pode ser? Lembrando que não tive nenhuma lesão nos treinos, nao to sentindo dores, so um grande peso no ombro, um grande encomodo no caso! Antes que me perguntem: idade: 22 anos Tempo de treino: mais que 3 anos Não estou usando nenhum tipo de medicamento e estimuladores pré treinos. Nunca sofri nenhuma lesão nos treinos e em nenhum lugar! Abraços! Vá a um ortopedista amigo, aqui ninguém poderá ajudá-lo a diagnosticar corretamente o problema Abraço. *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 9/10/2011 às 03:05 10/9, 2011 Autor Vá a um ortopedista amigo, aqui ninguém poderá ajudá-lo a diagnosticar corretamente o problema Abraço. Com certeza, so postei aqui pra saber se alguem ja teve algo parecido! Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar