Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urgente- Possivel Desvio Da Clavicula

Posts Recomendados

Postado

Então galera, seguinte, de uns 3 dias pra ca, percebi que meu ombro direito, o que eu mais utilizo pois sou destro, sofreu uma "posivel lesão".

Não estou sentindo nenhum tipo de dor, mas um grande encomodo em relação a postura, ao me sentar percebo que o ombro direito esta bem pesado e a clavicula esta sobressaindo, comparado com a outra da pra perceber que a direita (a que esta ruim) esta se destacando, o ombro esta caindo um pouco pra frente, alem do olhometro o que me encomoda é o peso mesmo que esta bastante perceptivel, ao me sentar eu percebo que o ombro ta bem pesado, e a escapula direita quando vou ficar reto em uma parede ela é a primeira a se tocada, da pra sentir mt ela, mesmo sentado.

Gostaria de saber se alguem ja teve isso, ou o que pode ser? Lembrando que não tive nenhuma lesão nos treinos, nao to sentindo dores, so um grande peso no ombro, um grande encomodo no caso!

Antes que me perguntem:

Tempo de treino: mais que 3 anos

Não estou usando nenhum tipo de medicamento e estimuladores pré treinos.

Nunca sofri nenhuma lesão nos treinos e em nenhum lugar!

Abraços!

Postado

cara eu tenho isso tbm,e é um saco!

as vezes desanima ate de treinar ;/

vou esperar por respostas tbm , vlw !

Postado

Ae galerinha , consultem um médico ortopedista . Isso pode ser desde um ligamento "rompido" ou "rompendo" até fratura por estresse . Particularmente eu acho q é só viagem de vcs , mas como o cara alí tem 3 anos de treino , tem o benefício da dúvida . Abs.

Editado por mataRindo (veja o histórico de edições)

maromba2.gif
Postado
  • Autor

Ae galerinha , consultem um médico ortopedista . Isso pode ser desde um ligamento "rompido" ou "rompendo" até fratura por estresse . Particularmente eu acho q é só viagem de vcs , mas como o cara alí tem 3 anos de treino , tem o benefício da dúvida . Abs.

Obrigado pelo sua resposta, tbm cheguei a essa conclusao de algum ligamento esta fora de ordem! é que o encomodo ta se agravando, mas de qualquer forma minha unica saida é procurar um ortopedista antes que piore mesmo! Abração

Postado

Então galera, seguinte, de uns 3 dias pra ca, percebi que meu ombro direito, o que eu mais utilizo pois sou destro, sofreu uma "posivel lesão".

Não estou sentindo nenhum tipo de dor, mas um grande encomodo em relação a postura, ao me sentar percebo que o ombro direito esta bem pesado e a clavicula esta sobressaindo, comparado com a outra da pra perceber que a direita (a que esta ruim) esta se destacando, o ombro esta caindo um pouco pra frente, alem do olhometro o que me encomoda é o peso mesmo que esta bastante perceptivel, ao me sentar eu percebo que o ombro ta bem pesado, e a escapula direita quando vou ficar reto em uma parede ela é a primeira a se tocada, da pra sentir mt ela, mesmo sentado.

Gostaria de saber se alguem ja teve isso, ou o que pode ser? Lembrando que não tive nenhuma lesão nos treinos, nao to sentindo dores, so um grande peso no ombro, um grande encomodo no caso!

Antes que me perguntem:

Tempo de treino: mais que 3 anos

Não estou usando nenhum tipo de medicamento e estimuladores pré treinos.

Nunca sofri nenhuma lesão nos treinos e em nenhum lugar!

Abraços!

Vá a um ortopedista amigo, aqui ninguém poderá ajudá-lo a diagnosticar corretamente o problema ;)

Abraço.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado
  • Autor

Vá a um ortopedista amigo, aqui ninguém poderá ajudá-lo a diagnosticar corretamente o problema ;)

Abraço.

Com certeza, so postei aqui pra saber se alguem ja teve algo parecido! Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.