Ir para conteúdo

Quando Tomar Albumina (Caso Específico)

President_

Posts Recomendados

Postado (editado)

O melhor horário para tomar albumina é antes de dormir e ao acordar, isso eu sei

No pós treino Whey+dextrose+creatina, isso eu tb sei

Acontece que eu trampo de madrugada e treino as 6:30 da manhã, depois do treino eu tomo o shake pós treino e vou dormir para aguentar a noite seguinte e quando acordo já almoço, minha dúvida é a seguinte, quando tomar a albumina?

O propósito de tomar albumina ao acordar e pq o corpo precisa de proteínas e como eu almoço ao acordar acho q nesse horário não é necessário.

Como eu disse o horário de dormir bate com o horário do pós treino e não acho boa idéia mandar proteina de rápida absorção com proteína de lenta absorção. Mas eu preciso da albumina para não catabolisar durante o sono e agora!??!?!

Preciso dessa informação para montar minha dieta...

Editado por President_
  • Supermoderador
Postado

Tem certeza que precisa de albumina?

Tem certeza que algumas horas de sono vão te custar alguma massa magra?

Tem certeza que não consegue fechar os macros, inclusive proteina, so com a dieta?

Veja, a diferença no tempo de absorção, ou seja, no tempo em que a proteina (seja da fonte que for) vai estar disponível no sangue como aminoácidos) entre whey concentrado, isolado, albumina, caseina, carne, leite, ovo, etc é muito pequena. Todos esses levam horas para a completa digestão e absorção. Rápido mesmo é proteina hidrolisada, o resto não.

Você não faz nenhuma refeição sólida depois do treino, é só o shake?

Tem alguma refeição sólida antes do treino?

Postado

Então...

Eu faço refeições sólidas com muito carbo antes do treino e 30min depois do shake pós treino.

De fato como eu andei dando uma olhada no tempo de absorção das proteinas da minha dieta e conclui que por hora não é necessário o uso da albumina.

Valew ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...