Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Ciclo Blast.

Posts Recomendados

Postado

Sim , eu sei.. esse é o terceiro topico sobre o ciclo que eu crio em menos de 2 meses... acontece que eu tenho muitas opcoes de protocolo e fico indeciso :(

Tempo de treino :2 anos e alguns meses , nao consecutivos

Peso :atualmente 110kg

Altura : 1,84

BF% : casa dos 15% creio eu

Seguinte... como eu ja falei antes , pretendo entrar em trh... alternar blasts de 10 semanas com cruises de 8-12 semanas até novembro do ano que vem

as Drogas que eu tenho disponiveis para esse primeiro blast:

prop a vontade

Enan a vontade

clemb a vontade

hcg a vontade

1000mg de masteron

2000mg de trembolona ace

30 caps de 1mg arimidex

50 caps 10mg oxan

100 caps 10mg stan

eu tive a impressao que o enan foi bem anabolico no meu organismo , em comparacao ao prop... quando usei no começo do ano

Entao minha intencao é fazer:

1-10 750mg Enan/sem

1-2 30mg/tds oxan

2-8 Tremb DsDn , começando com uma dosagem de 150mg/sem e aumentar até chegar 400mg/sem e fazer as ultimas 3 semanas assim)

5-8 40mg/tds Stan

4-8 Masteron dsdn , começando com 150mg e terminando com 300mg

1-10 Arimidex 0,5 dsdn

1-10 500ui hcg cada 4 dias

o ciclo que tenho em mente é esse , deixa explicar os motivos..

obviamente o masteron ta no final do ciclo , porque nao quero usar uma droga que da estetica e densidade em um shape que na primeira semana vai estar com 15% de BF... entao até o masteron , o objetivo é pega 9% de BF... pra poder usufruir o maximo da droga.

2 semanas de start com Enan + Oxan e logo depois o tremb... minha duvida é : tremb da segunda semana em diante ta bom? ou boto logo da primeira semana? e passo o masteron pra 2-6? ficando:

1-10 enan

1-6 acetremb

2-6 masteron

6-8 oxan

6-8 stan

objetivo do ciclo , obvio que é pegar qualidade , densidade, ganhar mm e reduzir BF

Postado

Brother, vou deixar aki o q acho e ja falei:

1-10 750mg enan/ sem

1-8 75-100mg tremb ace/ dsdn

7-10 100mg masteron/ dsdn

Se quizer adicionar mais um droga fica:

1-10 750mg enan/sem

1-4 70-80mg oxan ou stan/ dia

3-10 75-100mg tremb / dsdn

7-10 100mg masteron/ dsnd

hcg ok

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

250mg de testo lenta(cipio ou enan) por 10sem, ele postou em outro tópico.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Meu querido você tem em suas mãos 3 drogas mágicas para corte, trembo, stano e drost.

Bom eu faria da seguinte forma:

1-10 Enan

1-3 Oxa*

4-10 Trembo

4-8 Drost

4-8 Stano

* Não sei ao certo se uma dosagem de 30-40mg de oxa vai realmente fazer efeito em uma pessoa de 110kg, não tem como conseguir mais out? Eu estou com 90kg e pouquinho, vou usar 100mg, porque dá ultima vez que usei com uns 7kg a menos foram 80mg.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.