Postado 2/12/2008 às 17:15 12/2, 2008 Pessoal, Acompanho o fórum faz um bom tempo, e sou muito grato pelas coisas que aprendi aqui. Mas tenho uma dúvida.. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, hoje tomo whey + dextro + creatina no pós treino,albumina antes de dormir e ao acordar. Seria efetivo incluir um hipercalórico para ajudar no aumento de peso ? Teria algum problema por já estar tomando albumina ? Valeu galera !
Postado 2/12/2008 às 17:41 12/2, 2008 Veja bem parceiro!!!! Sua suplementação ta beleza, mais minha pergunta eh como esta sua alimentação???? Pq se sua alimentação estiver deficiente, naum tem suplementação no mundo q de jeito!!!! tanto faz vc adicionar o hipercalorico na sua suplementação!!!! mais e sua dieta???? Se treino?? etc.. abras!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 2/12/2008 às 18:01 12/2, 2008 Moderador Comecei a suplementação igual a sua ...tb tenho dificuldade pra engordar. Entao inclui um hiper tb ...to na segunda semana ... 2x ao dia ... to gostando! Mas o q o LAONDA disse é certissimo! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 2/12/2008 às 18:13 12/2, 2008 Autor LAONDA, Minha alimentacao até que está razoavel, como 4x ao dia (mais que isso nao tem como), não como porcarias, etc... Tenho ganho cerca de 1kg/mês, a pergunta é justamente para ver se adicionando o hipercalórico esse ritmo acelera... Nanny, Tenho acompanhado o 'seu tópico', rsrs... se eu chegar no seu ritmo de 4kg/mês, pra mim tá blz... mas vc tá tomando albumina ?
Postado 2/12/2008 às 18:31 12/2, 2008 Bom intaum!!! seguinte se sua alimentação suprir sua necessidade diaria de Calorias blz!!! mais o mais indicado sao 6x ao dia mais blz!!! Vc pode encaixar o hiper tranquilamente apos as refeiçõestipo cafe da manha e almoço!!! E 30 min antes do treino!!! aii ja da uma quantidade bacana!!! ps: so aconselho naum mandar o hiper a noite, antes de dormir essas coisas q vai td pra banha!!! huaihuahaiuahuhauihuhuhui abras!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 2/12/2008 às 18:37 12/2, 2008 Autor LAONDA, Entendi..vou fazer isso mesmo e posto aqui o resultado.. Valeu pela força ! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar