Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Ciclo6 É Suficiente?

Posts Recomendados

Postado

e ai galera fmz.bom uns colega meu tão tudo tomando ciclo6 e tão fikando monstro tbm to querendo tomar mas antes tenho umas duvidas para esclarecer!bom primeiro as medidas

idade 19 anos

altura 1,88mt

massa atual 64,0kg

gordura 9,51kg

massa magra 54,49kg

bf 14,86%

tórax 95cm

cintura 73cm

quadril 89,5cm

braço 32cm

ante braço 26,5cm

coxa 46cm

panturilha 31cm

tempo de treino 1 ano

quero fazer meu primeiro ciclo com ciclo6 uma ml por semana(todas as quarta)durante 10 semanas.

suplementação MASSIVE FAST

• Nova fórmula!
  • Rico em Whey Protein Concentrado, Hidrolisado e Isolado
  • 30g de proteínas, 136g de carboidratos e menos de 2g de gordura
  • Fórmula OPTIDIGEST! para melhor digestão e absorção
    dos nutrientes
  • Nutricionalmente completo, com vitaminas, minerais e aminoácidos

e

NCG MATRIX-7

• Completo e amplo
  • Alta concentração de princípios ativos
  • Desenvolvido para esportistas de todas as modalidades

tpc:clomide e tamoxifeno.o que acham? agradeço desde ja VALEU

OBS:tenho aceso a DEPOSTERON,DECA DROBOL e ESTANAZOLOL,se acharem melhor trocar de droga ou acrescentar me avizem mas não se esquença é o meu primeiro ciclo

Postado

1,88m com 64kg? Alimentação é o Suficiente!

você pode crescer bastante ainda apenas com uma boa alimentação amigo. procure uma boa dieta na área de Nutrição e Suplementação.

Postado

cara sempre fui tirado de magrelo,tenho pokos amigos por cusa da minha aparença sofro digamos(preconceito)e minha alto estima esta lah em baicho.ja sofri até depresão

por isso quero crescer e rapido

Postado

Cara não seja influenciado por isso, sempre fui magro também e sofria com piadinhas, transforme essa sua depressão em dedicação comece a se alimentar bem, tome uns hipercalóricos que vão te ajudar a ganhar massa rápido, que você vai crescer com muita mais saúde...

Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré... AE's não fazem milagres dieta é tudo.

Bom essa é a minha opinião boa sorte.

Postado

Ciclo não irá lhe agregar em nada se vc não sabe ainda como se alimentar para ter um bom fisico natural, aprenda a COMER, COMA muito e COMA com gosto ! Quando eu tinha sua idade tomava 2 comprimidos de Enzicoba e aprendi a comer feito um cavalo, aumentei 13Kg em 1 ano.

Nesse período q estiver aprendendo a comer, aprenda a treinar, esqueça essa história de ir 5x por semana à academia, a não ser q faça um ABCDE com duração máxima de 40 min por dia, aprenda a treinar com intensidade, verá q pode ganhar muito sem EA e formar uma boa base para o uso deles.

Nesse tempo poderá ler a respeito dos mesmos e aprender a estruturar um ciclo.

Abrax !

Postado

Kando comecei a malhar pesava 55kg e tenho 1,70m. Decidi ganhar peso na alimentacao e consegui 8kg em 1 mes! Comia a cada 3 hr ateh passar mal. E dava preferencia a pure de batata, massas e mt leite tbm. Tente aumentar pela dieta, se n conseguir bai num hipercalorico. AEs nessa " baixura" do campeonato eh besteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...