guilhermexxx Postado Setembro 21, 2011 às 14:57 Postado Setembro 21, 2011 às 14:57 Pessoal, Tenho algumas duvidas em relação à aplicação sub: -O local é na parte inferior ou 3 dedos ao lado do umbigo? -A prega tem que ficar segurada o tempo inteiro, ou soh na hora da agulha entrar? -É necessário aspirar? abs
sequela0157 Postado Setembro 25, 2011 às 11:12 Postado Setembro 25, 2011 às 11:12 também tenho essas dúvidas, porém ainda não pesquisei no fórum, mas se pesquisar deve ter, no hipertrofia tem de tudo relacionado aos venenos e tals, baita fórum, tira muita gente da morte! IUDHSAUDSA
Genshi Postado Setembro 25, 2011 às 14:42 Postado Setembro 25, 2011 às 14:42 Pessoal, Tenho algumas duvidas em relação à aplicação sub: -O local é na parte inferior ou 3 dedos ao lado do umbigo? -A prega tem que ficar segurada o tempo inteiro, ou soh na hora da agulha entrar? -É necessário aspirar? abs Aplicação ID não é feita necessariamente na região abdominal, vc pode fazer no ombro, antebraço e vários outros locais. Quanto menos gordura melhor. Com toda certeza é necessário aspirar.
MacacoSo Postado Setembro 25, 2011 às 21:13 Postado Setembro 25, 2011 às 21:13 Então, antes de abrir um topico igual a esse, é bom dar uma pesquisada. Tem muita informação sobre o HCG no forum. Segue abaixo um link sobre HCG e o gordinho aplicando na pança. https://www.youtube.com/watch?v=ZiOAuXLivpY&feature=player_embedded Abraço. Boa Sorte.
Moderador carloslr Postado Setembro 27, 2011 às 04:17 Moderador Postado Setembro 27, 2011 às 04:17 Pessoal, Tenho algumas duvidas em relação à aplicação sub: -O local é na parte inferior ou 3 dedos ao lado do umbigo? (Qualquer lugar em volta do umbigo dando espaço de pelo menos 1 dedo já é suficiente, Eu particularmente só uso as 2 laterais em volta do umbigo, é praticamente indolor na maioria das vezes e nunca tive nenhum problema, mesmo fazendo várias aplicações ao dia) -A prega tem que ficar segurada o tempo inteiro, ou soh na hora da agulha entrar? Sim, a prega na verdade é feita para vc pegar a maior porção de pelo + gordura possível -É necessário aspirar? Não é necessário aspirar não abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora