Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Apresentacao] Chornobol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do hipertrofia.org, blz? Não sei bem o certo se é aqui que faz, mas queria me apresentar ai antes de tudo pra não dar uma de picão no forum ai dos marombeiros!

Tenhos 18anos , treino faz 2anos +/- mais sempre com aquelas paradas e voltadas de academia de lei , minha grande intencao diante academia desde do comeco foi Hipertrofia maxima que eu possa alcancar tendo os miseros cuidados, suplementando firme e uma vez um ciclinho basico ai de dianabol mas nada de mais hehe, curso o curso Farmacia porem queria Nutricao e focar no Nutricao Esportiva, sou facinado por Academia,Treino,Fisioculturistas,palestras, o Forum Hipertrofia e ate mesmo o site de artigos..

Ja participei de varias palestras de fisioculturistas , nutriocionistas esportivos como tanto o Rodolfo Peres , Fernando Marques etc..

Eu ja acompanho o Hipertrofia.org há um tempo, mas quando resolvia a me cadastrar e seguir firme aqui no forum e acompanhar como está indo e tudo mais sempre acontecia alguma coisa.. mas enfim, me cadastrei aqui pra tentar ajudar um pouco ai voces e também aprender muito mais com voces, ja andei vendo uns pots ai tem muita coisa de interessante no forum e ate mesmo muitos usarios inteligentes e que tenham bastante conhecimento diante varios assuntos relacionados a academia.. Sou grande fãn do Arnold Shwarnegger e do Franck McGrath ..

Bom espero ajudar o Forum e aprender muito mais!

O Forum é excelente parabéns mesmo!

ate +

Quem gosta de homem pequeno é Branca de Neve!

Postado
  • Autor

Então, tem varios motivos um deles foi uma força maior (Pai) hehe, e outra, eu penso que nutrição esportiva pra min seria mais um Hobbie, mas logo que eu terminar Farmacia eu faço Nutrição.. :D

Quem gosta de homem pequeno é Branca de Neve!

Postado

Arnold Shwarnegger??

quem é esse??!

:P

zoando..

entao, cara... bem vindo!

só acho que devia estar fazendo o q vc gosta.. mas enfim, cada qual tem seus motivos!

boa sorte ae em tudo q vc fizer..

blz??

ae!

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

bem vindo então.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Bacana sua apresentaçao. Devia ter um tópico só pra apresentaçoes :D

Bem vindo

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio a cada post da pa prut que eu vejo cada veiz mais acho que é um homem(desculpa se eu estiver errado, mas os posts das mulheres são bem diferentes dos seus kkkkk)

no mais seja bem vindo cara.

sigmenor.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.