Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting, Avaliem, Please.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Então, segue abaixo minha dieta cutting.

Meus dados:

altura: 174

peso: 72

tempo de treino: 2 meses (voltei a pouco depois de uns meses parada)

Montei essa dieta hoje, peço que me ajudem, por favor. No lanche da noite, caso possam opinar por algo de fácil transporte para que eu possa levar para a faculdade, agradeço. Ah, e com pouco carbo! Obrigada!

dieta_cutting.jpg

Postado

Por que 8 refeicoes?

Porque albumina?

Sugiro que vc leia isso aqui:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

Se sua tmb estiver correta, sugiro que vc fique até 500kcal de defict, pois pode ir muita massa magra embora

Leia o topico que eu postei e procure seguir as recomendacoes de macronutrientes de la, mas pelo o que eu vi, vc atinge o minimo de gordura e de proteina recomendados, apenas sugiro que escolha melhor as comidas, porque tem muita coisa errada na sua dieta, e nao precisa se alimentar tao frequentemente, pois nao tem impacto nehum no seu metabolismo, nao vai acelerar se vc comer mais frequentemente

Postado
  • Autor

Entao, deixa eu explicar, são 7 refeições ao todo, de manhã é meu pré-treino, pós-treino, almoço, lanche da tarde, lanche antes da faculdade ,depois tem o lanche do intervalo e de quando eu chego em casa que é a sopa. Se eu tirar alguma dessas refeições eu fico com fome, e a noite se eu tirar o lanche do intervalo fico amarela de fome, além de ficar um bom tempo sem comer. Vou ler seu artigo e ver o que melhoro.

Acabei de lembrar que tenho problema com lactose, então acho que o iogurte desnatado vai dar problema ali.

Muito obrigada!

Postado

Você esqueceu que tem problema de lactose?

Como alguém esquece dos problemas relacionados à alimentação na hora de montar uma dieta? rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.