Ir para conteúdo

Ajuda - Levantamento Terra

marombino

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei a fazer levantamento terra a umas 2 semanas, ou seja, fiz duas vezes só.

Minha dúvida é a seguinte, as duas vezes que fiz o exercício, a noite na hora de dormir quando deito na cama e fico com a coluna totalmente reta no colchão, sinto uma dor muito incômoda nas costas.

Será que estou executando o exercício de forma incorreta ?

Tenho 15 anos.

Treino mais dedicado a cerca de 6 meses.

Carga: como foi a primeira e segunda vez que fiz esse exercicio coloquei apenas 10--8--10, pra pegar o movimento.

Postado

Veja alguns videos ou procure aqui no Fórum mesmo como executar corretamente o exercício!

Pode ser tb a dor pós tardia, quando o músculo não tem estimulo e do nada é estimulado, tem aquela dor muscular!

é como se você tivesse entrado na academia agora, você fica dolorido, mas depois passa ;D

Postado

Olha,pelo que eu aprendi sobre o Terra,ou é uma má execução ou a lombar fraca.Mas vamos esperar mais opiniões pra ter certeza.

A dor é tipo uma pressão ?

Abraços

Então, não é uma pressão, mas também não sei explicar como é a dor.

Veja alguns videos ou procure aqui no Fórum mesmo como executar corretamente o exercício!

Pode ser tb a dor pós tardia, quando o músculo não tem estimulo e do nada é estimulado, tem aquela dor muscular!

é como se você tivesse entrado na academia agora, você fica dolorido, mas depois passa ;D

Já assisti alguns vídeos novos e também pensei neste detalhe de que pode ser a dor normal mesmo, mas minha dúvida é se continuo executar o movimento e estar correndo o risco de fazer errado ou paro pra não causar problemas.

Nos dois links abaixo você encontra muita informação sobre o Levantamento Terra.Dá uma olhada :D

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Abraços

Assisti o vídeo, muito bem explicado, vou começar a executar desta maneira. valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...