Ir para conteúdo

Creatina+Whey+Malto

@DeividBIt

Posts Recomendados

Postado

eu queria saber se eu tomando uma dose de creatina antes do treino. uma dose de malto durante o treino. e uma dose de creatina, malto,e whey a pós o treino, em 4 meses eu vo ganhar bastante massa?? tenho 1,75m 74kg 34 de braço!!

vlw ae

Postado

Quando eu estiver com paciência eu olho na minha bola de cristal e te respondo se vc vai ganhar bastante massa. rs

Reveja a dieta primeiro. Se estiver ok, faz o teste que vc vai ter a sua resposta. Impossível fazer uma previsão dessas Deivid.

Postado

Estou pensando em criar um tópico chamado Manual da maromba para iniciantes. Quando ver um tópico desse, apenas mandarei o link.

but..

@topic

Deivid, você precisa se alimentar direito, montar uma dieta. Entra na área de nutrição e dá uma lida, ou até na área de Suplementação onde muitos vão apenas pra falar mal de suplementos e dar lição de moral.

Postado

Estou pensando em criar um tópico chamado Manual da maromba para iniciantes. Quando ver um tópico desse, apenas mandarei o link.

but..

@topic

Deivid, você precisa se alimentar direito, montar uma dieta. Entra na área de nutrição e dá uma lida, ou até na área de Suplementação onde muitos vão apenas pra falar mal de suplementos e dar lição de moral.

Melhor coisa que podia acontecer no forum era esse Manual da maromba para iniciantes! Se precisar eu ajudo hehehe

Postado

É que não é tão simples assim, existem várias teorias e métodos, e aí explicar tudo isso pra um iniciante seria uma tarefa muito difícil (e não ficaria "didático"). Mas por outro lado, colocar só um lado do negócio (o mais simprão) ia deixar os iniciantes bitolados (como já são, em sua maioria)

De qualquer forma, já tem um monte de tópico ensinando coisas básicas por aí e ninguém lê...

Tem razão Pa, galera fica com preguiça de pesquisar e fica perguntando a msm coisa sempre, o jeito é ir trollando eles entao até eles aprenderem a usar a busca hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...