Postado 12/09/2011 às 18:20 09/12, 2011 Idade: 16 Altura: 1,85 Peso: 70 Objetivo do treino: Hipertrofia. ABC2x - Peito/Biceps; Costa/Triceps; Perna/Ombro/Trapezio Número de repetições. 10 Número de séries. 3 A - Peito/Biceps Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Voador Rosca Scott Rosca Simultanea Rosca Inversa B - Costa/Triceps Puxada Atras Puxada Supinada Remada Sentada Remada Unilateral Pulley Corda Triceps Testa Testa Inversa C - Perna/Ombro/Trapezio Agachamento Extensora Leg 45 Flexora Abdução Levantamento Frontal Levantamento Lateral Press com Halteres Remada alta com Halteres - deem sugestões ai
Postado 12/09/2011 às 18:37 09/12, 2011 Eu trocaria Biceps por Triceps e Triceps por Biceps,já que costa usa biceps e peito usa o triceps,vai acabar usando de mais pra nada...eu não curto muito treinar ombro com perna,porque acaba usando o triceps e ombro a semana inteira e não dando a intensidade que a perna merece,mas se você se bem..vai fundo Deixa a ordem de biceps assim Rosca Direta Simultanea Scoot E se quiser deixa a inversa pra pegar antebraço Costas coloque barra fixa,levantamento terra e curvada e deixe a remada baixa e a remada unilateral..os pulley tira porque barra fixa já vai fazer o trabalho,e melhor ainda por ser livre e mude a ordem de triceps para Supino Fechado ou Paralela Triceps Testa Triceps Corda E no treino de perna coloca o leg como segundo abraços Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 13/09/2011 às 18:54 09/13, 2011 Bom cara o treino está bom sim! mais está muito volumoso para voce que tem 180 e 70kg voce é magrelo sem maldade eu tinha a msm medida que voce a 1 ano atraz hj estou com 80 kg...e pelo que vi voce é ectomorfo o melhor treino que teria para voce seria um ab off cd pq ai daria tempo do musculo descansar bastante até a proxima vez que for executa-lo novamente! e esquesa disso que quanto mais exercicio fizer o musculo crescerar mais! isso nao existe...o musculo cresce quando se da a ele um tempo de descanso! espero ter ajudado abração e boa sorte
Postado 14/09/2011 às 06:31 09/14, 2011 Sinceramente Abc 2x pra qm tem 70kg e 1,80 eh perder tempo na academia.....muda isso ai prum ABC 1x ou abcd ou ate msm ab 1,5x No belt, no suit , no bullshit
Postado 14/09/2011 às 10:31 09/14, 2011 Bom cara o treino está bom sim! mais está muito volumoso para voce que tem 180 e 70kg voce é magrelo sem maldade eu tinha a msm medida que voce a 1 ano atraz hj estou com 80 kg...e pelo que vi voce é ectomorfo o melhor treino que teria para voce seria um ab off cd pq ai daria tempo do musculo descansar bastante até a proxima vez que for executa-lo novamente! e esquesa disso que quanto mais exercicio fizer o musculo crescerar mais! isso nao existe...o musculo cresce quando se da a ele um tempo de descanso! espero ter ajudado abração e boa sorte Concordo, eu tenho 1,71 e tenho 73 kG, me considero um endo e mesmo assim faço um ABoffCDoffoff, pq o musculo tem que ter muito descanso para crescer e nesse seu treino vc ta usando os bíceps e tríceps todo dia, eles vao acabar nem evoluindo. Abrass
Postado 14/09/2011 às 12:34 09/14, 2011 mano reformula seu treino põe peito com triceps costas com biceps etc... Dessa forma vc não vai evoluir nem com milagre ... " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 14/09/2011 às 17:53 09/14, 2011 Autor valeu galera. vou fazer um AB off CD mas ai eu manteria Peito/Biceps e Costa/Triceps certo?
Crie uma conta ou entre para comentar