Ir para conteúdo

[Ajuda]Treino

responsa5

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou a 1 ano e 9 meses sem malhar e estou começando hoje a me preparar para voltar.

Fiz uma cirurgia e tive que ficar todos esses anos sem fazer exercícios físicos.

Bom gostaria de pedir uma dieta balanceada para vocês, visando que peso 113 kilos e tenho 1,92 de altura.

Trabalho de 7 ás 4 da tarde e vou começar a malhar umas 2h por dia a noite.

Gostaria de lhes perguntar quais produtos deveria tomar além da dieta que estou pedindo para vocês, estive conversando com amigos meus antigos e me falaram que o produto lipo 6 é ótimo para perda de gordura já que adquiri muito durante esses anos, meu peso normal era de 90-94 kiloz hoje me encontro com 113 =x.

Estou pensando em comprar o lipo 6 para testar mas queria a ajuda de vocês sobre a dieta e suplementos para perda de peso, quero voltar aos meus 90 kiloz galera abraço...

Obs: Caso eu tenha postado no lugar errado, mova o tópico e peço desculpas por qualquer erro.

Postado

Que legal que vai voltar a treinar, que bom que se cadastrou hoje e no seu primeiro tópico pede uma dieta...

Vou lhe dar a resposta que a maioria vai dar, antes de criar um tópico pesquise, oK?

Faça sua dieta, monte seu treino, e o pessoal vai avaliar!

Esse link é o da dieta! Com ele você já vai começar a se virar!

Abrass!

• Supermoderador
Postado

Que legal que vai voltar a treinar, que bom que se cadastrou hoje e no seu primeiro tópico pede uma dieta...

Vou lhe dar a resposta que a maioria vai dar, antes de criar um tópico pesquise, oK?

Faça sua dieta, monte seu treino, e o pessoal vai avaliar!

https://www.hipertrof...ando-sua-dieta/

Esse link é o da dieta! Com ele você já vai começar a se virar!

Abrass!

Perfeito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...