Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop Set


marcelooo

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida sobre esse treino:

A - Peito ( 5 exercícios, sendo 4 deles com drop set)

B - Bíceps(4 exercícios, sendo 3 deles com drop) e Tríceps (4 exercícios, sendo 3 deles com drop)

C - Pernas (Todos os exercícios e vários com drop)

D - Ombro (4 exercícios, 3 com drop) e Trapézio(3 exercícios)

E - Costas (5 exercícios, sendo 4 com drop)

Eu já treino à 2 anos, já fiz vários tipos de treinos, porém nunca tomei suplementos, nem nada do tipo, apenas alimentação muito forte durante todo o dia.

Me disseram que com esse tipo de treino, eu não iria obter nada além da fadiga e do cansaço excessivo...

O que acham??

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma dúvida sobre esse treino:

A - Peito ( 5 exercícios, sendo 4 deles com drop set)

B - Bíceps(4 exercícios, sendo 3 deles com drop) e Tríceps (4 exercícios, sendo 3 deles com drop)

C - Pernas (Todos os exercícios e vários com drop)

D - Ombro (4 exercícios, 3 com drop) e Trapézio(3 exercícios)

E - Costas (5 exercícios, sendo 4 com drop)

Eu já treino à 2 anos, já fiz vários tipos de treinos, porém nunca tomei suplementos, nem nada do tipo, apenas alimentação muito forte durante todo o dia.

Me disseram que com esse tipo de treino, eu não iria obter nada além da fadiga e do cansaço excessivo...

O que acham??

Agradeço desde já!

depende do seu tipo de corpo, acho que um mesomorfo até poderia fazer esse treino! só no dia de ombros e trapézio que voce exagerou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado as Hoje, 15:03

drop-set tu deixa para fazer penas em 1 exercicio de cada grupo muscular, de prefereincia o ultimo para levar a exaustao

Eu treino os músculos apenas uma vez na semana, ou seja, eles terão muitos dias para se reconstruir....

Então não acha que fazer drop apenas no ultimo exercício não seja muito pouco???

Editado por marcelooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô fazendo esse treino já tem quase 2 meses...

no princípio achei que eu ia perder um pouco de massa muscular, já que é bem intenso e desgastante.

Mas bem pelo contrário, tô gostando bastante!

quando comecei foi difícil, fadiga bastante o músculo, porém como eu só faço um determinado músculo por semana, dá pra fazer de boa...

Além disso, pelo fato do treino ser bem intenso, é necessário a ajuda de algum amigo ou instrutor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha opinião está muito intenso mas se voce quer intensidade minha sugestão é essa:

Começa fazendo uma piramide ascendente(do menor peso e maior rep para maior peso e menor rep) em um exercicio composto.

depois nos outros exercicios voce se concentra em fazer com carga max e execução perfeita e beeem lenta.

e ai sim no ultimo exercicio você manda um Drop Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino os músculos apenas uma vez na semana, ou seja, eles terão muitos dias para se reconstruir....

Então não acha que fazer drop apenas no ultimo exercício não seja muito pouco???

Eu treino os músculos 1x na semana e uso drop, ou alguma coisa do tipo, muuuuito raramente.

Acho uma tática boa, mas se for usada com seu propósito verdadeiro, uma variável de intensidade, não montar um treino dependente dele. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...