Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem...

Posts Recomendados

Postado

tenho 20 anos, 1.76 de altura, 61Kg, treino a 11 meses e nao tive resultado, comecei com 59 kg, tomei varios hipercaloricos, mas somente uma vez por dia.

bom hj em dia eu estudo, vou pra academia as 23:00h até 24:00h após a aula é o unico horario q tenho para ir, pq estudo em outra cidade.

Xegando em casa meia noite:

24:00 - Café com pão, ou oque tiver em casa, de facil acesso para nao fazer barulho para nao acordar meus pais.

02:30 - Dormir

10:30 - Acordo minha mãe ja esta fazendo almoço entao espero em jejum ate 11:45, pq c eu tomo café da manha nao consigo almoça dpois.

11:45 - Almoço, arroz, feijão, batata frita, salada, queijo. ou macarrão, ou feijoada.

13:30 - Café com oque tiver em casa ( bolacha, pão, roscas, etc...)

15:00 - Tomo um copo de way

17:00 - Café de novo, ou como oque sobrou do almoço

17:30 - vou para a faculdade

20:30 - dois salgados com suco

23:00 - antes de xegar na academia como um sanduiche natural.

Meu horario e minha alimentaçao realmente são uma porcaria, pesso que vcs me ajudem a montar um boa dieta dentro desse horario. Desde ja obrigado pessoal.

Postado

cafe com pao no pos treino......arroz, feijao, batafa frita ou feijoada.... intervalo de mais de 5 horas entre o cafe com bolachas e depois manda dois salgados... vc ta de brincadeira, ta nao... e fake, so pode... toma way! come o que tiver pela frente.kkkkkk. e zoeira, so pode.

Postado

tenho 20 anos, 1.76 de altura, 61Kg, treino a 11 meses e nao tive resultado, comecei com 59 kg, tomei varios hipercaloricos, mas somente uma vez por dia.

bom hj em dia eu estudo, vou pra academia as 23:00h até 24:00h após a aula é o unico horario q tenho para ir, pq estudo em outra cidade.

Xegando em casa meia noite:

24:00 - Café com pão, ou oque tiver em casa, de facil acesso para nao fazer barulho para nao acordar meus pais.

02:30 - Dormir

10:30 - Acordo minha mãe ja esta fazendo almoço entao espero em jejum ate 11:45, pq c eu tomo café da manha nao consigo almoça dpois.

11:45 - Almoço, arroz, feijão, batata frita, salada, queijo. ou macarrão, ou feijoada.

13:30 - Café com oque tiver em casa ( bolacha, pão, roscas, etc...)

15:00 - Tomo um copo de way

17:00 - Café de novo, ou como oque sobrou do almoço

17:30 - vou para a faculdade

20:30 - dois salgados com suco

23:00 - antes de xegar na academia como um sanduiche natural.

Meu horario e minha alimentaçao realmente são uma porcaria, pesso que vcs me ajudem a montar um boa dieta dentro desse horario. Desde ja obrigado pessoal.

Olha cara, se você pesquisar aqui no forun vai ver que em tudo uma dieta é fundamental, pelo o que eu to vendo você ta querendo ganhar massa, então procura direitinho que você acha. O pessoal daqui não costuma passar dieta.

Bjo

Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.