LeandroSoares Postado Setembro 15, 2011 às 23:41 Autor Postado Setembro 15, 2011 às 23:41 Eu aumentaria um pouco mais, por que não joga +1 colher de azeite? Ou até quem sabe um pouco de amendoin hehe Abraço acho que ponho menos que uma colher eu jogo meio no olho vo comeca por na colher e joga la rs , e o que pode ser?? segunda passada(semana passada) eu pesei tava 66.4 hoje pesei tava 68.2 estranho?normal?liquidos? Obrigado.
LeandroTwin Postado Setembro 16, 2011 às 00:03 Postado Setembro 16, 2011 às 00:03 acho que ponho menos que uma colher eu jogo meio no olho vo comeca por na colher e joga la rs , e o que pode ser?? segunda passada(semana passada) eu pesei tava 66.4 hoje pesei tava 68.2 estranho?normal?liquidos? Obrigado. Vc se pesou em jeum nas 2 vezes? Nas 2 vezes vc se pesou depois de um dia normal de dieta (não dia do lixo)? Se sim, pode ser várias coisas. Gordura, liquido, glicogenico e/ou músculo, claro Abraço
LeandroSoares Postado Setembro 16, 2011 às 00:09 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 00:09 Vc se pesou em jeum nas 2 vezes? Nas 2 vezes vc se pesou depois de um dia normal de dieta (não dia do lixo)? Se sim, pode ser várias coisas. Gordura, liquido, glicogenico e/ou músculo, claro Abraço jejum nao mas era dia normal de dieta nao faça eu perder as esperanças rsrs e vo por agora 2 colher de azeite nas claras :/ deve fica uma delicia ironia
LeandroTwin Postado Setembro 16, 2011 às 00:10 Postado Setembro 16, 2011 às 00:10 jejum nao mas era dia normal de dieta nao faça eu perder as esperanças rsrs e vo por agora 2 colher de azeite nas claras :/ deve fica uma delicia ironia Delicia ou não, usa o azeite sim hahah Procura se pesar sempre em jejum e nunca depois de um dia do lixo, assim fica mais exato pra vc comparar. O peso varia muito durante o dia e depois de um bom (ruim haha) dia do lixo vc tem grandes chances de ta cheio de água pelo grande sódio ingerido. Abraço
LeandroSoares Postado Setembro 16, 2011 às 00:23 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 00:23 Delicia ou não, usa o azeite sim hahah Procura se pesar sempre em jejum e nunca depois de um dia do lixo, assim fica mais exato pra vc comparar. O peso varia muito durante o dia e depois de um bom (ruim haha) dia do lixo vc tem grandes chances de ta cheio de água pelo grande sódio ingerido. Abraço Aah sim daqui 1 mes e alguns dias tem avaliação ai vejo o que vai da seguindo a dieta Destino não quer que eu coma com 2 colheres de azeite peguei colher peguei tudo descasco o ovo nao tava cozido bem tudo cru e molenga e o medo de come cru rsrs
LeandroTwin Postado Setembro 16, 2011 às 00:28 Postado Setembro 16, 2011 às 00:28 Aah sim daqui 1 mes e alguns dias tem avaliação ai vejo o que vai da seguindo a dieta Destino não quer que eu coma com 2 colheres de azeite peguei colher peguei tudo descasco o ovo nao tava cozido bem tudo cru e molenga e o medo de come cru rsrs Abraço
LeandroSoares Postado Setembro 16, 2011 às 00:39 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 00:39 Ainda não confio varios casos dessa tal de salmonela ai melhor nao arrisca vo de cozido mesmo e não sei se pode mas vo aproveita aqui pra uma duvida, aqui minha mae comprou centrum e eu tomo e tambem tomo vitamina C 500g dividido em 2 doses, qual seria o melhor horario pro centrum e a vitamina C? li pelos topicos ai que centrum seria no desjejum ou antes de dormir mas tem tambem os que falam que é melhor depois do almoço e vitamina C dizem que é bom tomar antes e depois do treino ou desjejum e pos treino qual opniao de voce(s)? Desculpa pelo texto era uma duvida das antigas
LeandroTwin Postado Setembro 16, 2011 às 00:44 Postado Setembro 16, 2011 às 00:44 Ainda não confio varios casos dessa tal de salmonela ai melhor nao arrisca vo de cozido mesmo e não sei se pode mas vo aproveita aqui pra uma duvida, aqui minha mae comprou centrum e eu tomo e tambem tomo vitamina C 500g dividido em 2 doses, qual seria o melhor horario pro centrum e a vitamina C? li pelos topicos ai que centrum seria no desjejum ou antes de dormir mas tem tambem os que falam que é melhor depois do almoço e vitamina C dizem que é bom tomar antes e depois do treino ou desjejum e pos treino qual opniao de voce(s)? Desculpa pelo texto era uma duvida das antigas Centrum eu tomaria com a maior refeição (que deveria ser seu pós-treino). Vitamina C eu mandaria antes de dormir e 12 horas depois (por ex: durmo meia noite, então tomaria 1 a meia noite e outro ao meio dia). Abraço
LeandroSoares Postado Setembro 16, 2011 às 00:48 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 00:48 Ok vou começar tomar centrum no pós e sobre a vitamina C se eu tomar ela 19horas e 7horas vale tambem ou tem que ser na hora que for dormir mesmo?:/ e falando nisso to indo dormir. Abraço!
LeandroTwin Postado Setembro 16, 2011 às 00:58 Postado Setembro 16, 2011 às 00:58 Ok vou começar tomar centrum no pós e sobre a vitamina C se eu tomar ela 19horas e 7horas vale tambem ou tem que ser na hora que for dormir mesmo?:/ e falando nisso to indo dormir. Abraço! Pode ser qualquer hora, eu prefiro tomar antes de dormir... sei lá, não tenho nenhuma base científica nisso... mas acredito que ao ingerir a vitamina c nas próximas horas vc terá a maior concentração dela no corpo... e como o sono é reparador, se tiver upado com vitamina c é melhor hahahah Abraço
LeandroSoares Postado Setembro 16, 2011 às 19:19 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 19:19 Tomei hoje 7horas Vitamina C e agora nopós treino o centrum valeu pela ajuda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora