Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Diana+Mdrol+Stano

Posts Recomendados

Postado

Bom, vamos lá

tenho 18 anos, 1,85cm,38,5 biceps esquerdo,38cm direito,82KG

já treino a 2 anos, eu sinto que já estou apto a começar a tomar algo mais forte.

não vou falar da alimentação todos já sabem, estou seguindo regradamente, meu treino é ABC2x, abdomen seg/quart/sext

suplementação: animal pack antes do treino,creatina universal antes e depois do treino, NO2, whey com dextrose,albumina quando acorda e quando dorme.

Ciclo de diana:

7H 1 compr

11H 1 compr

15H 2 comp antes do treino

18H 1 comp

21H 1 comp

Mdrol:

1/2/2/1

OBS: só vou tomar o stano após 1 semana do termino do diana + m drol

Ciclo Stano:

7H 1 compr

11H 1 compr

15H 2 comp antes do treino

18H 1 comp

21H 1 comp

Minha duvida real é o TPC, eu pensei em bolar algo tipo silimarina+metionina+clomid mas eu não sei a dosagem, e queria a opiniao de voceis sobre este ciclo, se está bom, oque é necessário mudar!

Vlww ... No pain no Gain!!

PODEIXA QUE EU POSTO FOTOS LOGO LOGO PARA VOCEIS!!

Postado

brother...eu acho um equívoco fazer um ciclo assim...não sou expert , mas essas 3 substâncias sobrecarregam bastante o fígado e sem uma testo ai é bem possível que tenhas problemas de ereção durante e após o ciclo...os membros mais experientes podem te ajudar mais ...abraço!

Postado

brother...eu acho um equívoco fazer um ciclo assim...não sou expert , mas essas 3 substâncias sobrecarregam bastante o fígado e sem uma testo ai é bem possível que tenhas problemas de ereção durante e após o ciclo...os membros mais experientes podem te ajudar mais ...abraço!

[2] M drol e diana juntos é pra lascar com o figado.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

o Correto a se fazer é estudar melhor sobre AE´s e treinar....

Alimentaçao vc disse q nao ia postar pq todos sabem, todos quem? vc e sua mae ai na sua casa?

A alimentaçao é 70% dos resultados que vai ter tomando AE´s nao adianta nada suplementar e nao se alimentar direito.

Acho q tem um caminho longo pra vc ainda antes de começar a tomar esses negocio. Estudar sobre dieta e sobre ae´s e depois sobre TPC, ai sim monta um ciclo que vai dar resultado de verdade.

Sugestao

Guarda o Diana e Stano para um proximo ciclo, manda o ciclo so de m-drol 1-2-2 e TPC SERM: Tamoxi+clomid e silimarina depois da TPC enquanto isso vai lendo e estudando sobre os AE´s e dieta

Editado por dfm8thebest (veja o histórico de edições)

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

Amigo c o que vc procura eh volume use diana com alguma testo (dura ou enantato) c quer definição use stano com fenil ou propionato....ateh enantato que naum retem tanto....mas o principal eh ..LEIA +..PROCURE RELATOS DE CICLOS FEITOS,COLATERAIS...forte abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.