Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Neurocore ...


TheMan

Posts Recomendados

porra..entao é esse mesmo..hahaah eu ando meio forte pra estimulante..muito termo e muito pre treino acho..vo manda vir entao..estoque pra 2012!

HAHHAA pooo ja ta estocando pra 2012 ... aii siiim ... eu vo espera acaba a tpc do ciclo pra comprar meu shot da uma relaxada no organismo hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HAHHAA pooo ja ta estocando pra 2012 ... aii siiim ... eu vo espera acaba a tpc do ciclo pra comprar meu shot da uma relaxada no organismo hahahah

eh o shotgun vo compra dia 11 acho...pra toma só em novembro..por isso os outros q vierem eh pra estoque hehehe

daqui a pouco vazo do trampo ae vo toma as 3 dose pra relata aqui..nao sei se vai bater forte pois tomei 3 pacote de 1mr esses dias ..q recebi os samples de alguns termo ae fui experimentando..mas passa aqui a noite pra comentar como foi!

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei agora do treino..vo até pula corda HEHEHEHE..porra gostei dos 3 scoops..bateu legal, recuperação e pump monstro.deu at;e uma acelerada no coração mas nada fora do normal...to treinando HST intensidade e to ainda na 2 semana..15 rep..caralho..monstro o treino..curti fudido hein..pena que se for pra tomar sempre 3 scoops o custoxbeneficio nao vale!

acompanhando seu relato..lacrei o pote e vo deiaxa ele pra 2012!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei agora do treino..vo até pula corda HEHEHEHE..porra gostei dos 3 scoops..bateu legal, recuperação e pump monstro.deu at;e uma acelerada no coração mas nada fora do normal...to treinando HST intensidade e to ainda na 2 semana..15 rep..caralho..monstro o treino..curti fudido hein..pena que se for pra tomar sempre 3 scoops o custoxbeneficio nao vale!

acompanhando seu relato..lacrei o pote e vo deiaxa ele pra 2012!

abrass

é entao 3 scops nao vale apena po

Mo osso neh com 2 ta mais ou menos mas vo aumenta pra 3 ...

Mas com 2 o pump não é tão ruim assim não pow hahahhaa

Força : 0 a 10 ( 4 Aumento bem poca coisa )

Pump : 0 a 10 ( 8 MOTOOOOO PUMP )

Foco : 0 a 10 ( 8 )

Disposição : 0 a 10 ( 8 )

Fadiga : 0 a 10 (0 nada de fadiga )

Recuperação : 0 a 10 (10 OTIMAAAAA )

Vascu : 0 veias se esconderam ( não aparecem mais elas perdera a cor parece antes tavam bem verdes agora um verde mais claro hahaha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Desculpe Galera Ontem eu não conceguir ir a academia aconteceram umas coisas meio chatas mas amanha tem relato denovo como disse mudei o treino to com o treino de Peito + Costas Ombros pernas e Panturras e Biceps + Triceps

Abraços

Edit : o Treino está completo no primeiro post : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56974-avaliem-meu-treino-abc2x/

Abraços

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já experimentou muscle marinade da purus labs? eu sempre faço um "rodizio" de pré-treinos :musclemarinade(meu nº1) 1mr, jacked, assalt, hemo rage! ja estou no segundo pote de muscle marinade! eu acho o melhor de todos! mais continuo fazendo "rodizio"... meio scoop de muscle marinade as vezes ja resolve! (10grmas) são 27 doses! so 1 scoop basta! o bicho é isano! man! abraço de 100kls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou relatar tudo no final nao tenho muito tempo pra ficar relatando todo dia os 3 ultimos treinos foram bons não aumento força nem nada so pump msm o nome desse suplemento devia ser NeuroPUMP hahah Apareçeu umas veias no biceps e no peito abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Valw galera por acompanhar ... mas já acabou e nem relatei direito desculpas .... oque mudou esteticamente o bf caiu uns 1 %

meu braço aumentou 0,5 eu usei entre 2 scoops e 3 scops por dia ... peito aumentou um pouco também cerca de 1 cm a 2 cm ...

uma coisa que o neurocore e muito forte e a vasculkarização nao tinha nenhuma veia hoj etenho no braço peito e pernas depois de 30 dias sem o neuro as veias persistem abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...