mitch Postado Agosto 17, 2011 às 02:11 Postado Agosto 17, 2011 às 02:11 Olá pessoal, Bom estava afastado da academia por alguns meses e amanha retorno, porem minha rotinha será bem diferente. Vai ser a primeira vez que irei treinar no horário do meio dia, portanto tenho algumas duvidas: Vou tomar um termogênico, vou de DymaBurn nesse primeiro momento, mas não vem ao caso, o foco na verdade é saber como seria a melhor maneira de tomar, já que o aconselhado é ao acordar e outro antes de treinar, mas no meu caso esse intervalo não será curto demais ? Posso, ou devo, tomar minhas 2 capsulas as 7:30 quando acordo e depois umas 11:50 antes de ir treinar ? Alguém poderia me dar ideias ou ate mesmo experiências próprias por já terem treinado neste mesmo horário e ter passado por estas duvidas. Valeu Abraço a todos e bom treino Olá pessoal, Bom estava afastado da academia por alguns meses e amanha retorno, porem minha rotinha será bem diferente. Vai ser a primeira vez que irei treinar no horário do meio dia, portanto tenho algumas duvidas: Vou tomar um termogênico, vou de DymaBurn nesse primeiro momento, mas não vem ao caso, o foco na verdade é saber como seria a melhor maneira de tomar, já que o aconselhado é ao acordar e outro antes de treinar, mas no meu caso esse intervalo não será curto demais ? Posso, ou devo, tomar minhas 2 capsulas as 7:30 quando acordo e depois umas 11:50 antes de ir treinar ? Alguém poderia me dar ideias ou ate mesmo experiências próprias por já terem treinado neste mesmo horário e ter passado por estas duvidas. Valeu Abraço a todos e bom treino
rrocha Postado Agosto 17, 2011 às 13:00 Postado Agosto 17, 2011 às 13:00 Cara, o Dyma Burn foi o termogênico que mais gostei até agora, mas pesquise um pouco sobre a efedrina, eu não tive problemas com horario pq eu treinava a tarde. Não esquece que sem uma boa dieta, qualquer termogênico é dinheiro no lixo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora