Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Growth

Posts Recomendados

Postado

Estou montando minha suplementação e estou pesando em pegar:

- Lipe6Black

- Whey Growth Supplements

- Vitamina C Growth Supplements

- Creatina Growth Supplements

Os produtos da growth estão bem baratinhos, eles realmente sã bons e confiaveis? O que voces me indicam?

Postado

Cara confiaveis claro que são, já comprei varias vezes, alem do preço bem em conta a qualidade é otima, pode confiar.

Postado
  • Autor

Como pretendo pegar um thermo caro (Lipo6) queria pegar esses da growth que sao bem baratinhos.. Mas tenho medo que não cause resultados ;x

Postado

Cara Tem muitas referencias dos produtos da growth , todos são de excelente qualidade e você terá resultados sim com eles , pra mim são os melhores em CxB

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Autor

Ok, provavelmente vou pega-los então.

Quando eu acabar esses pretendo tomar Jack3d com m-droll .. algo mais fortinho..mas pra isso tenho que estar definido e mais sequinho

Postado

O q mata na growth realmente é so o frete.so naum compro por esse motivo mas q são baratos os suplementos são e a qualidade tbm é avaliada em OTIMA.

Concordo,eu nunca experimentei para falar algo..mas se eu fosse comprar eu ia usar o whey deles no desjejum e colocava coisa de tipo 20-30G whey growth + 30G outro whey riaria

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Ok, provavelmente vou pega-los então.

Quando eu acabar esses pretendo tomar Jack3d com m-droll .. algo mais fortinho..mas pra isso tenho que estar definido e mais sequinho

Quanto tempo de treino , medidas e etc ?

Sim o frete da growth e caro mais mesmo assimc omprando em quantidade compensa e MUITO

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Autor

Sera que muda muito do Whey Optimum? Pois vou pro paraguai semana que vem, poderia pegar um whey optimum, mas mesmo pegando lá vai sair mais caro que o growth.

Postado

Cara, whey é whey!

Whey é proteina.

O que muda é marca, propaganda, etc... os gringos usam + optimum, ou seja o whey "top e mais falado" é optimum por ser de qualidade (uma marca bem conceituada e confiavel, não é uma marca que poderia ter uma mosca triturada dentro, ou uma teia de aranha na embalagem, algo do tipo UNDERGROUND...). Se a grana ta boa, optimum é bom, se a grana ta curta, growth é bom.... o resumo é, se quer economizar? Vai de growth, que alem de ser de total confiança sai mais barato.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Tranquilasso, essa era a minha duvida mesmo, então vou de growth. Valeu e desculpa todas perguntas!

Postado

É, mais veja bem as blend's dos wheys, pois tem muitos WHEYS lixos, o que quis dizer no meu post é que o blend do optimum é praticamente igual o da growth, ou seja, são bons sim. (y)

Mais procure saber sobre o "Body Whey" da body action, é um lixo e tem quase + carbo que proteina. Atenção, e aprenda olhar as informações nutricionais e saber se a marca é ou não conceituada, como feito agora perguntando.

abraços.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Já existem tantos tópicos falando sobre os produtos Growth, e sobre a confiança que existe no Fernando, que acho desnecessario criar tópicos apenas para perguntar sobre isto.

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

O único produto da Growth que decepciona é a Vitamina C, 45mg por dose é praticamente nada...

Eu confio totalmente no Whey e Creatina deles, agora a Vitamina C eu compro da FDA mesmo, que é 1000mg por comprimido.

Quando a Growth começar a fabricar Vitamina C 500mg ou 1000mg eu compro sem pestanejar.

Postado

growth é muito bom,ja comprei whey iso e malto deles gostei muito qto a qualidade da growth não tem nem o q falar....fui mt bem atendido e gostei mt dos produtos deles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.