Postado 14/08/2011 às 21:12 08/14, 2011 Os suplementos termogenicos auxiliam mesmo na queima de gordura corporal? se auxiliam mesmo alguem pode me indicar um termogenico top hoje me dia?
Postado 14/08/2011 às 21:16 08/14, 2011 Sim eles ajudam mais não pode toma-los e pensar que ja vai conseguir o que quer. Você tem que montar uma dieta para isto, e abrir as portas aos aeróbicos. Alguns têrmogenicos bons no dia de hoje são: Oxyelite, Lipo6 Black UC, Redline..... de preferencia ao oxyelite que é bem mais relatado. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/08/2011 às 21:16 08/14, 2011 Se tu pesquisar um pouco mais vai saber melhor a respeito. mais na minha Opinião o Oxyelite é o melhor ! Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. NO PAIN NO GAIN MINHA EVOLUÇÃO DE 2011 ~ 1º CICLO [ DIANA x DURA x STANO + SERMS ]~
Crie uma conta ou entre para comentar