Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkk

acho q pode mandar de boa sim, sem medo nenhum, nao achei nada falando mesmo :D

eh mais pra frente vo manda msmo..

de qualquer forma vlw msmo

Abraç

Postado

Hoje, 18º dia de uso.

Treinei costas, biceps, antebraço e panturrilha.

Acabei a 3ª semana, de treino. Agora volto a relatar segunda, a não ser que aconteça algo de diferente.

Postado

Fala Durap!! To no quinto dia, não sei se é psicológico mais estou sentido a musculatura mais densa, na segunda me peso em jejum pra ver se já tem alguma coisinha. To acompanhando aqui!! abs!!

Postado

E aí Meteoro!

Hoje 20º dia de uso, hoje só conseguirei fechar o dia com 5 refeições, acordei mais tarde e o café foi café/lanche da manhã.

As cápsulas eu não esqueci de tomar nenhuma.

O que percebi foi que apareceram algumas espinhas no rosto essa semana.

Sobre a densidade da musculatura que citei essa semana ainda estou em dúvida se está ou não mais denso, creio que não. No seu caso acho que é mais psicológico já que está no começo.

Bom, segunda inicio a 4ª semana, tomara que os resultados venham com tudo agora, e ajude na queima de gordura.

Postado

E aí... mais uma segunda-feira, hoje é o 22º dia de uso. Hoje a noite acaba o primeiro pote, ou seja, 60 cápsulas.

Mais uma pesagem em jejum. Hoje deu 99,100kg

Parcial:

Antes do ciclo: 95,800kg

Depois de 1 semana: 97kg

Depois de 2 semanas: 98,300kg

Depois de 3 semanas: 99,100kg

Se os resultados vem mesmo a partir da 4ª semana... então já é, aqui estou.

Postado

Muito bom Durap, agora tem 3 semanas pra arrebentar!!! terminei minha primeira semana hoje. Me pesei em jejum e ganhei 2,4 pounds (minha balança é americana), o que dá uns 1,1 kg. Hoje começo com 3 caps dia, vamo que vamo!! Abs.

Postado (editado)

Muito bom Durap, agora tem 3 semanas pra arrebentar!!! terminei minha primeira semana hoje. Me pesei em jejum e ganhei 2,4 pounds (minha balança é americana), o que dá uns 1,1 kg. Hoje começo com 3 caps dia, vamo que vamo!! Abs.

Ganhou mais ou menos o que ganhei na 1ª semana. Poderia ter passado pra 3 caps no domingo mesmo pra fechar as 120 caps.

Isso aí, bom ciclo pra vc.

Não postei segunda porque não consegui acessar o fórum. Segunda terminei o primeiro pote. Treinei panturrilha, peito e triceps.

Aumentei o peso nos exercicios de panturrilha.

Ontem foi descanso.

Segunda senti uma parada estranha, as vezes dava tipo uma dor rápida na cabeça, como se fosse em uma artéria, algo assim, como se fosse o sangue passando bem rápido e causando uma dor ligeira, tipo 1 ou 2 segundos. Senti isso umas 2 ou 3x.

Fiquei cabreiro, pensando em aneurisma, avc, essas coisas aí... medi a pressão umas 6x no dia, tava na paranóia. Mas a pressão tava normal, antes de dormir chegou a dar 129/58 e 126/60.

De colateral só algumas espinhas no momento, não senti aumento de agressividade nem a tal letargia.

Editado por Durap
Postado

Durap, onde vc comprou seus potes?

Não respondi logo porque a página do fórum tava lenta uns 3 dias. Então, comprei com um amigo que enviou dos Estados Unidos pra mim.

E ai Durap passou essas paradas? Comigo as espinhas tão foda!

Meteoro, essa parada de sentir a dor rapidamente passou, foi só naquele dia. Hoje estou com a dor de cabeça que relatei outra vez, na parte de trás da cabeça.

Algumas coisas podem nem ser pelo produto, mas como eu imaginava, se um dia eu ciclasse (apesar de h-drol ser mais brando) eu iria ficar com a consciência pesada caso sentisse algo diferente e já iria querer colocar a culpa na substância.

As espinhas não aumentaram, umas 4 que tinham aparecido tão secando e começando a sumir.

Ontem treinei ombro, perna e trapézio. Aumentei o peso em 2 exercicios de perna.

Postado

muito bom.

vc tirou fotos antes do ciclo?

se possivel coloque a foto antes/dpois quando terminar.

eu ja pesquisei bastante sobre o h-drol e vi alguns relatos sobre dor nos testiculos e até atrofiamento.

ta normal ai? alguma alteração ou sensibilidade?

estou querendo fazer o meu primeiro ciclo tbm , só que estou pensando em jogar com o fatburner Meltdown VPX junto pra queimar gordura localizada. oq acha?

Postado

muito bom.

vc tirou fotos antes do ciclo?

se possivel coloque a foto antes/dpois quando terminar.

eu ja pesquisei bastante sobre o h-drol e vi alguns relatos sobre dor nos testiculos e até atrofiamento.

ta normal ai? alguma alteração ou sensibilidade?

estou querendo fazer o meu primeiro ciclo tbm , só que estou pensando em jogar com o fatburner Meltdown VPX junto pra queimar gordura localizada. oq acha?

Tirei sim, quero ver um jeito de postar que só quem seja cadastrado possa visualizar.

Não senti nenhuma dor nos testiculos ate agora e nem atrofiamento. Sensibilidade também não.

Acho que seria melhor jogar o Meltdown um tempo depois que terminar o ciclo, depois de consolidar os ganhos. Até porque o H-drol dá ganhos secos.

Postado (editado)

Opa, hoje inicia a 5ª semana.

Mais uma vez me pesei na segunda-feira em jejum. Essa semana eu achava que seria a que daria menos diferença na balança, me enganei. Deu 100,600kg

Parcial:

Antes do ciclo: 95,800kg

Depois de 1 semana: 97kg

Depois de 2 semanas: 98,300kg

Depois de 3 semanas: 99,100kg

Depois de 4 semanas: 100,600kg

Diferença de 1,5kg da semana passada pra cá. E esse fim de semana confesso que pequei na dieta, domingo só consegui fazer 4 refeições, sábado fiz 5.

No domingo foi dia do lixo mesmo, só a ceia e o café da manhã que foi normal.

Vamo que vamo pra 5 ª semana, faltam duas.

Editado por Durap
Postado

Tá legal sim, to controlando um pouco a alimentação, principalmente o carbo. quero ver se consigo dar um tapinha no BF. Mas se continuar assim até o fim estarei bem satisfeito!! abs

Postado

Hoje treinei ombro, trapézio e pernas. Não notei nada de mais de força até agora, acho que nem vou notar, já é a 5ª semana.

Mas pelo menos peso tá vindo, acho que pelos receptores (é assim que diz né?) serem virgens, tá dando bom resultado.

Quase 5kg até agora, e eu querendo 5kg já com a TPC. Tá massa, e ainda vem creatina, no-xplode na tpc. Hahahaa, vamo que vamo meninão.

Amanhã vou treinar também, porque não vou poder ir sexta.

Até mais!

Postado

Tipo eu tava vendo qe o h-drol é mais barato.

mas quando pesquiso sobre ele nao fala no halovar, já quando pesquisei sobre o halovar tinha falando dele

ai fiquei na dúvida se tinha alguma diferença. Aí achei isso:

Halovar: a hipertrofia muscular máxima e definição muscular com InSLINsified.

(Mesma composição do H-Drol, Halodrol,ou Hemadrol, porém esses produtos são mono pro hormone e Halovar é dual porque tem InSLINsified.)

Postado

Ontem treinei costas, biceps, antebraço e panturrilha.

Essa semana de treino tá encerrada, agora é só continuar na dieta.

Surgiu mais uma espinha no rosto essa semana, no total acho que apareceram umas 4 a 5 durante o uso até agora, mas tá tranquilo. E eu que já tive problemas com espinhas, achei que apareceriam mais.

Próxima semana é a última (6ª semana) de uso, gostaria da ajuda de vocês.

A principio estava pensando em começar o No-xplode na 6ª semana, 1 scoop apenas antes do treino, pra quando chegar na outra semana, já sem h-drol, eu já estar usando uns 2 scoops e já mais no ritmo.

E a creatina eu pensava em começar a saturação na quarta-feira que vem, aí no 1º dia de TPC já estaria no 1º dia da fase de manutenção.

O que acham? Faço assim mesmo? Ou inicio só um dos dois na última semana do H-drol e deixo o outro pra iniciar na TPC mesmo??

Postado

Então a saturação eu também deixei de fazer, acho que não tem necessidade, em relação ao Pre-Workout eu vou iniciar o meu na sexta semana mesmo, pq sempre leva 1 semana pra ele dar as caras assim quando iniciar a TPC estarei no ritmo já!!

Postado

Então, eu me dou bem com creatina, mas sempre fazia saturação, da última vez fui inventar de tomar só 10g nos primeiros 5 dias, já que diziam que se fosse fazer saturação fizesse com 10g. Mas aí não vi muito resultado.

Na primeira vez que usei creatina ganhei bem, lembro que tinha começado a trabalhar, daí comprei whey nature's best, albumina salto's e creatina da Prolab. Durante o uso da creatina aumentei 7kg. Quando acabou o pote eu dei um descanso e quando voltei a usar ganhei 5-6 kg, daí que fiquei fã da Prolab.

No tempo usei 20g na saturação. Como já li que poderia usar 0.3g/kg, como agora estou com 100kg, tô pensando em usar 30 por 5 dias, depois uso só 5g/dia. Pra ver se sinto um bom resultado como antigamente.

O pré-treino vou começar segunda mesmo na 6ª semana do H-drol.

Postado

ai Durap, estou com 1 pote de halovar... desculpa minha ignorância mas to com uma dúvida, durante o ciclo é pra tomar nos dias Off? tipo sábado e domingo?

abraço...

Sim, toma todos os dias, inclusive dias off. A substância tem meia vida curta e precisa estar ativa ingerindo nos dias de descanso também que é quando os músculos estão crescendo. No caso de uma testosterona a pessoa injeta e ela está no organismo durante vários dias a depender da MV da droga utilizada. Já os orais tem que estar tomando de tempo em tempo.

Não é como pré-treino que o efeito é só durante o uso.

Beleza?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...