Ir para conteúdo

No Shotgun + Yok3D. Como Tomar?

Potopee

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas,

Quero dar um up no meu pré-treino e pretendo começar a tomar Yok3D e NO Shotgun. O que me preocupa é o Yok3d pois treino pela manhã (5:30). Acordo as 3:30 e faço minha refeição desjejum/pré-treino (aveia+banana+leite desnatado+whey+polivitamínico+vit C). Entretanto li que o yok3D deve ser tomado em jejum e depois ficar 2 horas sem comer....como vou fazer?

Abraços

Postado

Cara, pelo que li, você tem que tomar esse YOK3D umas 2 horas antes do treino, e 30 min antes do treino tome o Shotgun.

O que deu para entender sobre o YOK3D é que ele ajuda os Pré treinos..

Postado

Seria errado, melhor seria acordar um tempo antes e tomar... dormir novamente, e manda ro jack3d e treinar.

A indicação do produto é fundamental, o que você pode tentar fazer é ao invés de 2hrs em jejum dar 1hr se isto ajudar, e testar.

Postado

Ai white, tenho um jack3d guardado, tava pensando em mandar um yock3d junto, acho que seria uma boa, ou sabe de algo de outra marca pra complementar com o jack? Junto vou mandar um creatina

Postado

Ai white, tenho um jack3d guardado, tava pensando em mandar um yock3d junto, acho que seria uma boa, ou sabe de algo de outra marca pra complementar com o jack? Junto vou mandar um creatina

Opa,

cara eu acho que a melhor combinaçao seria mesmo o yok3d, até porque é da USP tb..... existe tbém o plasmajet (que ja parou de fabricar) se conseguir poderia ser bom pra testar, só que eu ja vi relatos de que ele não vale a pena, então eu investiria mesmo no yok3d pra ver como é. Eu mesmo nunca tomei um vasodilatador+pré-treino, mais acredito que seja uma boa pra ajudar na vascu, a não ser q vc mande uma citrulina junto com ele ao invés do yok, se o objetivo for vascularização.

Abraço

Postado

Pois é, é que tenho CM aqui tbm, como me lesionei, tenho lgumascoisas guardadas. É que o Jack3d ia tentar repassar, mas com o yock3d de repente podia usar e deixar mais cmpleto. Vou olhar a tabela do yock3d

Postado

Cara na verdade, eles recomendam de barriga vazia, mais se você nao tem como nao fazer isso, nao vai mudar muito os efeitos do suplemento nao, relaxa..

Postado

Mas o JACK3D não está em discussão neste tópico. A pergunta é simples: Para treinar de manhã (5:30) como eu faço para tomar o Yok3d + NO SHOTGUN????? Tenho de comer para não catabolizar....tá louco que eu vou trinar em jejum depois de ficar 6-8h dormindo...o caso é mais complexo. Gostaria de alguém mais experiente para comentar este tópico e consequentemente me ajudar.

Postado

Se você "ler" o tópico inteiro vai achar a resposta, o problema é que você quer "Comer e não dar o jejum (aparentemente)" porque não o faça? Acho que você ta querendo achar alguém que concorde com isto ou com algo parecido, o que não seria recomendado e ninguém vai concordar, a não ser um leigo de pré-treinos.

Postado

White, já procurei a respeito, até vi alguns posts, porém não deixaram muito claro.

O Yok3D não seria uma "evolução" do Jack3d? Seria algo que substituiria no caso?

Estava vendo a resposta de um ai em cima, falando de Jack+Yok..

Será que seria um combo bom? No caso ele seria uma "creatina da vida"?

Postado (editado)

Yok3d é vasodilatador, não substitui do jack3d não.

Ele ajuda mais no pump e vascularização só, enqto o jack3d ajuda no rendimento do treino.

Os 2 deveriam ser usados juntos, ou você pode usar o yok3d c/ outro pré-treino, no caso ajudaria na vascularização/pump (a parte adicional)

Editado por WhitePump
Postado

Estou tomando Jack3D e criatina pra dar um pump mais legal no momento.

Acharia uma boa escolha então substituir a Creatina pelo Yok3D..

Tomar o Jack pre treino e o Yok pós nesse caso?

O que voce acha?

Postado

Se você "ler" o tópico inteiro vai achar a resposta, o problema é que você quer "Comer e não dar o jejum (aparentemente)" porque não o faça? Acho que você ta querendo achar alguém que concorde com isto ou com algo parecido, o que não seria recomendado e ninguém vai concordar, a não ser um leigo de pré-treinos.

Acho que você compreendeu errado WhitePump...só questionei o fato de treinar só com o yok3d e o no shotgun na barriga...se isso não produz catabolismo...

Se você acha que não...respeito sua opinião...mas como NINGUÉM é dono da verdade....é sempre bom ouvir a opinião dos outros também, não acha?

Postado

Acho que você compreendeu errado WhitePump...só questionei o fato de treinar só com o yok3d e o no shotgun na barriga...se isso não produz catabolismo...

Se você acha que não...respeito sua opinião...mas como NINGUÉM é dono da verdade....é sempre bom ouvir a opinião dos outros também, não acha?

Eu falei sobre uma maneira 'por recomendação do produto' de toma-lo, o que é fundamental para os resultados ja que não tem como discordar de quem criou o produto e sabe suas funcionalidades (certo?) então a recomendação do produto poderia ser considerado a "verdade" para um melhor rendimento do mesmo, qualquer desvio de informação a respeito a isto seria uma invenção de quem não leu o rótulo.

É muito ruim mesmo treinar sem comer alguma coisa, sempre fica na duvida se perde ou não... este seu horário é horrivel, se é o unico você tem que dar seus pulos pra fazer alguma coisa como por ex: (perder algumas horinhas de sono, mais tentar recuperar depois.... e se alimentar de alguma forma se isto te dexa com medo) sabendo que, o que mais importa é o que você consome do começo ao final do dia, ou seja, o que é valido é contato no final do seu dia. Mááás, eu odeio treinar em jejum, ja fiz isto e não catabolizei (e pode ter certeza que eu estava tomando um pré-treino pra aguentar o tranco da manhã....)

• 2 semanas depois...
Postado

Vou tentar lhe mostrar algumas opções que no meu ver são válidas para solucionar seu caso:

1º Antes de dormir manda uma boa proteína de absorção lenta como uma Caseína, que vai manter seu corpo em um estado anabólico com a liberação de aminoácidos e proteína gradualmente durante 7\8 horas,

acho que se acordar e logo treinar, mesmo em jejum, com a caseína recem terminando de ser metabolizada, não catabolizará TANTO assim,

só que fica complicado de mandar o YOK3D porque teria que interromper seu sono para tomá-lo... TALVEZ o YOK3D poderia ser tomada junto com a CASEÍNA no pré sono, é uma idéia DIFERENTE mas que NÃO SEI SE DARIA CERTO,

EXPLICAÇÃO: como seu corpo estará quebrando toda aquela CASEÍNA que quando tomamos vira um "gel" para que a proteina possa ser absorvida lentamente, acho que o YOK3D iria entrar num momento oportuno, pois iria ser absorvido lentamente junto com a caseína e indo direto para o abastecimento muscular e sanguineo (NÃO TENHO CERTEZA DO QUE ESTOU FALANDO, ESTOU DESENVOLVENDO UMA TEORIA BASEADA NA MINHA HUMILDE EXPERIENCIA PARA TENTAR AJUDA-LO)

RESUMO: toma uma CASEÍNA + YOK3D no pré sono e quando acordar, manda o SHOTGUN...

vai treinar no jejum mesmo, toma bastante água no treino e já era!

ou se não conseguir treinar em jejum, toma o SHOTGUN espera uma meia hora come algo bem leve só pra "enganar" a barriga, tipo um sanduiche de pão integral com chester e ricota,

e vai treina!!!

certo que vai ter uns loko ME chingando aqui, mas foda-se, EU TENTEI TE AJUDAR, acho que o forum serve pra isso,

e cada corpo é um corpo, descubra a que método vc se adapta melhor, nem sempre a pessoa mais experiente vai te dar uma informação certa, até pq tudo relacionado ao corpo humano NÃO é exato,

BOA SORTT

Postado

cara vc faz q nem eu fiz, o yok sim vc tem q tomar em jejum, porem n precisa evitar de comer depois q tomar, no proprio frasco fala q pode tomar dessa forma ou n, exemplo: Vc nã pode comer depois q tomar o jack, mas com o yok é dioferente, vc apenas tem q tomalo em jejum, porêm uns 15 min depois de sua ingestão vc faz essa ref pre treino, dorme isso seria 5:00, dorme acorda 7:30 toma o shot espera 30 min e vai pro treino as 8:00 q vc n vai ter prob algum, no frasco relato bem isso, tome em jejum ou acompanhado de alguma refeição, a injestão que teem q ser em jejum pra capsula absorver rapidamente, até pq estimulante dele tomei dos 2 geitos pra fazer o teste = 0 nem tem praticamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...