Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

Postado

fiz a quarta aplicaçao agora poucoo , msm coisa q as outras...oq ta foda eh um caraço q apareceu no gluteo direito , foi dps da aplicação de domingo , mas pelo q vi em outros relatos eh normal , ou nao eh:...

treino hj foi Anterior de perna-lombar-abs inferior-40min de bike , foi normal o treino , mas semana q vem ja vou aumentar as cargas pra ver...dieta ta 100%...eh isso galera , abraço

Postado

cole man, bold que eu falo é a boldenona rs,eu tinha um resto aki ai um brother meu flw q fez um ciclo com testenat e jogou bold junto rapaiz resolveu 100% sem dor sem febre

Postado

o enan já bateu?ele demora né?

ainda nao bateu , acho q eh la pela quarta semana , nao vejo a hora .

cole man, bold que eu falo é a boldenona rs,eu tinha um resto aki ai um brother meu flw q fez um ciclo com testenat e jogou bold junto rapaiz resolveu 100% sem dor sem febre

hmm , pensei q era outra coisa ...a aplicação nao doi nada eh so o inchaço msm ,o jeito eh acustumar com a bunda inchada kkkkkk ...o caraço q tava ontem ja diminuiu bem...abraço

Postado

fala galera , Treino de ontem foi Ombro/Panturra/Abs Superior , ainda nao estou sentido nada de diferente nos treinos , vamos ver se semana q vem , q vai começar a 3º semana do ciclo , o enan ja de as caras...dieta ta em torno de 3200-3600 kcal dia , amanha vou me pesar , e tirar algumas medidas...abraço

Postado

cara relaxa é assim mesmo,enat droga de açao lenta,em mim so no começo dessa vsemana ou seja 4ºsemana que ta batendu, mais quando ela vem ela vem linda dmais mano,força brutalidade nos treinos,combina isso tudo com seu psico ai o treino fica monster

Postado (editado)

fala galera , vou começar falando do treino de ontem...

Treino : Triceps/Biceps/Ante-braçi/Abs inferior/Lombar

Testa : 4x7-9-10-13_18-18_16-16_14-14_13-13

Coice : 4x7-9-10-12__14kg_12_12_10

Pulley : 4x8-9-10-12_12placas_12_11_11

Pulley pegada Invertida : 4x9-10-12-12_7 placas_7_6_6

Rosca Direta : 4x-6-8-10-10_21-21_19-19_17-17_15-15

Rosca Alternada : 4x6-8-10-12_20kg_18-14_8

Rosca Concentrada _ 3x8-10-12_14kg_12_12

3x Drop-set Rosca punho

3x Bi-set Martelo + rosca punho inversa

3x Tri-set Abs Inferior

Stiif com hater 3x10_20-20

Ontem acho q o enan ja começou a dar um pouco as caras , pois no treino de triceps o descanso entre as series era muito pouco e demora pra fadigar o musculo , porem no treino de biceps tava fadigando bem rapido , mas tbm eu aumentei um pouco as cargas , coisa de 2kg a 4kg ...como hj a academia nao ia abrir , eu fiz abs inferior ontem , e fiz stiif pra dar um estimo pra lombar e interior de perna ...hj cedo, como eu estou um pouco retido e nao queria ficar sem fazer nada , fiz 1hora de AEJ , e tnm vou tenta controlar mais o carbo esse fds tbm...eu to sentindo q semana q vem a coisa vai pegar nos treinos =D , vou tenta aumentar as cargas de leve em todos exercicios.

Aplicaçoes : estao sendo todas tranquilas na hora , mas no dia seguinte incha bastate o local ( chego a ganhar uns 4cm de quadril kkkkk), mas so tem doido na hora q rela no lugar , nada de atrapalhar o treino de pernas , nem ficar mancando...

Medidas: acabei de tirar algumas medidas , mas nao me pesei pra nao zuar o psicologico , pois sei q o peso deve ter aumentado 2kg pra + , so semana q vem vou me pesar...

13/08 __________ 27/08

Torax relax; 103____________106

Biceps Di. : 38,8___________40,3

Ant-braço Di. Relax: 29___________30,2

Perna Di. 62___________ 64

Pant. Di. relax.____36____________37,2

Cintura__________88____________89

Eh isso galera , estou bem animado com os resultados , espero fechar o ciclo com uns 42 de braço mais definido e denso...abraço

Editado por batman
Postado

opa , nao sei se tem gente acompanhando , mas vou continuar relatando.

ontem teve a 5º aplicação de enan , e foi a q mais doeu ate agora , ardeu bem , deve ser por causa q onde eu apliquei ainda tinha um caroço da ultima aplicação , mas hj ta de boa...

sabado acho q mandei so umas 230g de carb e ontem umas 320 e fiz 30min de bike a noite...hj eh treino de peito e panturras , vou tentar aumentar a carga de leve em todos exercicios , vamos ver oq vai dar , nao vejo a hora de ir treinar ...abraço

Postado

to acompanhando man, segue firme q seus objetivos virao

vlw

To acompanhando...

tu tinha feito dieta de cutt antes de entra em ciclo? priming?

tava qse ah um mes mantendo + - o peso entre 82-84 kg.

Treino de hj foi animal de + , a força tava monstra nos primeiros exercicios de peito ( semana passada fiz o inclinado com 37-37 pra 6 repps com ajuda , hj so fiz 38-38 sem ajuda e dava pra fazer umas 10 reps ,)e o pump tava animal , foi o melhor treino de peito da minha vida , e com as maiores cargas ,quero so ver semana q vem , q o enan vai bater de verdade...

Treino : Peito/Panturra/Abs Superior

Supino Inclinado : 4x-6-8-10-10+10_38-38_35-35_33-33_30-30_15-15

Crucifixo Cross_4x10-10-12-16_5 placas_4placas +3kg_4 placas_3 placas (descanso 30seg)

Supino reto hater_4x-8-10-10-12+12_32-32_30-30_28-28_26-26+12-12

Supino declinado_4x-6-8-10-12_30-30_27-27_25-25_15-15_( aqui o pump ja nao deixava eu treinar mais)

Crucifixo Inclinado FST-7_20-18-16-12-12-12-10 (troquei ele de lugar com o cross , mais tava foda , ja nao tinha mais forças)

3x Tri-set pantura em pe com pes fechados+panturra sentado+pantura em pe com pes retos

FST_7 Panturra no leg

3x Tri-set Abs superior

a aplicação de ontem ta sussa hj , pensei q eu ia estar mancando , devido a aplicação de ontem ter sido a q mais doeu...dieta hj foi foda ,segui na risca ate a quinta refeição , mas fui jogar um pokerzinho e teve uma janta la , ai tive q comer arroz , carne dura e linguiça -.- , deu uma larica medonha e bati uns 3 pratos , mas sussa so a partir da quinta semana q vou dar uma controlada boa na dieta pra ir baixando o bf , agora quero crescer ao maximo , se boboar meu peso ja ta pra + de 90 , mas so vou me pesar sabado...abraço

Postado

fala galera, nao deu pra relatar ontem , mas vamos la...

Terça : foi treino de costas-ante-braço e trapezio , foi o melhor treino de todos ate agora , aumentei as cargas em todos execicios e o pump tava d+...

Quarta : nao fui treinar pernas ontem , pois tava muito corrido o dia , e apliquei o vasto esquerdo ontem , pois minha bunda ta muito inchada e com uns caraços e preferi variar pra ver , nao doeu nada , mas hj nao consigo dobrar direito a perna e quando esfria a perna e eu levanto pra andar , demora um pouco pra mim parar de mancar , mas pelo menos vou dar um descanso pros gluteos , pq ta foda...eh isso...abraço

Postado

tenta senta no calcanhar pra tu ve vai doer pacas rsrsrs com q agulha e seringa tu aplica?

to aplicando com a Seringa BD agulha 30x7

Postado

Agora pra frente o ciclo começa a ficar muito bom Batman, aproveite ao máximo brother!

Caso esteja dolorido não deixe de treinar. Faça aquecimentos na bike, elevações para os ombros com peso reduzido, mas não deixe de treinar! Ciclo é assim mesmo, mais no pain no gain do que nunca!!

fala tijolo...vamos ver se semana q vem o enan vai bater forte , estou ansioso...deixei de treina pernas ontem , mas sabado em vez de treinar so perteriores , vou treinar completo...a perna acho q foi a q mais cresceu , minhas calças nao servem mais , ta foda , mas espero q no cutting elas voltem a servir hehe...

bom o treino de hj foi Ombro/trape/pantu/abs inferior

Desenvolvimento 4x

elevação lateral 4x

elevação frontal 4x

crucifixo inverso FST-7

remada alta

tri-set pantura leg+em pe

FST-7 panturra sentado

tri-set abs inferior

hj eu tava com um pouco de torcicolo , isso fudeu meu treino de ombro , mas deu pra manter as cargas e nao fuder mais ainda o pescoço...dieta hj ta 100% , dps de 3dias comendo umas 4500kcal , hj consegui manter as 3200 , a fome ta muito monstra , mas agora vou ter q segura ao maximo , nao quero aumentar o bf de jeito nenhum , dependendo dos resultados ate a 7º semana , dai começo mandar so umas 2700 kcal ate a TPC , e fazer uns AEJ com EC , pra dar uma secada sem perder MM...eh isso abraço

Postado

Treino : Triceps/Biceps/Ante-braço/abs superior

Testa : 4x7-9-10-12_19-19_17-17_15-15_14-14

Pulley cross_4x10-12_13placas_13_12_11

Coice FST-7_16-16-14-12-12-10-10

Rosca direta_4x6-8-10-10_22-22_20-20_18-18_15-15

Alternada _4x6-8-10-12_20_18_14_8

Scoot FST-7_nao lembro as cargas

Rosca punho FST-7

Martelo bi-set rosca punho inversa

tri-set abs superior

o treino de hj foi insano , mandei FST-7 , e o pump ficou como nunca , eu nao conseguia fechar a mao e nem colocar a mao no rosto , bateu 42,5 o braço e qse 35 de ante-braço contraido...a aplicação de quarta no vasto esquerdo foi muito melhor q no gluteo , nao formo caroço , nao incho e consigo ate correr , agora so vou aplicar no vasto , mas se começar a formar caroço vou revesar com gluteo...eh isso abraço.

Postado

fala galera , ta desanimando pra caramba ficar relatando , nao vejo ninguem comentar , parece q estou relatando pra mim msm...mas vamos la...hj teve a 7º aplicação de enan , no vasto direito , foi suave , vasto eh o melhor lugar msm , a aplicação de quarta no vasto esquerdo esta 100% recuperada , nem parece q apliquei...hj completei 3 semanas de ciclo , o enan nem bateu direito e o braço ja foi de 38,8 pra 41 , quero so ver daqui pra frente , acho q vai dar pra bater os 43cm facil...o peso q eu nao sei como ta , sempre esqueço de me pesar , eu acho q ta mais de 90 , mas tbm nem vou ficar me pesando muito , vou vendo mais pelas medidas...hj fui em um churras com parentes , e geral flw q eu to maior , kkkkk...as camisetas q antes ficavam largas ja estao todas justas ...to sentindo q os treino essa semana vao ser insanos , nao vejo a hora de chegar o treino de peito de amanha =D....eh isso , espero q tenha alguem acompanhando...abraço

Postado

Não desanima não brow to acompanhando meu relato tambem tá assim hahahhahaha ninguem posta relaxa.... que bom que ta curtindo os resultados e de longe vasto é o melhor lugar :)

Postado

fala galera , vlw por acompanhar...

Treino : Panturra/Peito/Abs infeior

Tri-set Pant em pe com pes fechados+ pant leg+ pant em fica com pes retos

Pant sentado FST-7

Supino Inclinado : 4x6-8-10-10+10_40-40_37-37_34-34_31-31+10-10

Crucifixo Inclinado:4x7-9-11-13_26-26_24-24_22-22_20-20

Supino reto halter 4x6-8-10-12_34-34_32-32_28-28_26-26

Supino declinado_4x6-8-10-12_32-32_30-30_27-27_15-15

Crucifixo no cross_FST-7

Tri-set abs inferior

o treino de hj foi bom d+, aumentei o peso em alguns exercicios , e o pump ta monstro...a aplicação de ontem no vasto direito , nao da doendo nada, nem parece q apliquei , muito suave , fiz 10min de corrida na esteira pra ver se nao doia a perna, e fiz de boa , o foda q to cansando muito rapido , devido o aumento de peso , parece q eu to correndo com aqueles pesos de areia na perna kkkk...abraço.

Postado

fala galera , nao deu tempo de relatar esses dias , mas vou fazer um resumo.

Terça : Treino de Costas/trap/lombar/ante-braço - o treino foi muito bom , aumentei um pouco as cargas e o pump foi monstro ...

Quarta : nao fiz nada , e ainda comi um monte de tranqueira -.- , e teve aplicação no vasto esquerdo , foi suave , e hj nao to sentindo nem incomodo .

Hj : Treino : Ombro/trape/panturra/abs superior : nao aumentei muito as cargas , mais o treino foi intenso , o ombro tava queimando...

Dieta ta foda de seguir a risca , segunda e terça acho q passei das 4000kcal facil , mas hj consegui seguir a risca , vamo q vamo , hj o braço bateu 41,5 de manha , mas acho q um pouco foi da retençao de segunda e ontem , mas ta bom...eh isso , abraço

Postado

fala galera , vou mudar o ciclo , vai fica assim:

1-10 enan Lander 1ml domingo e 1ml quarta

4-11 stano Lander injet 2ml dsdn

Treino de hj : biceps/triceps/ante-braço

Rosca direta 4x6-8-10-12_22-22_20-20_18-18_15-15

Alternada 4x6-8-10-12_18kg_16_14_10

Scoot FST-7

Testa 4x7-9-10-12_20-20_18-18_16-16_15-15

Pulley 4x8-8-10-12_14 placas_13_12_11

Pulley pegada inversa bi-set paralela _3x10 pra cada

Martelo bi-set rosca punho inversa _3x10 pra cada

Rosca punho FST-7

eh isso , hj ja começo com stano 2ml dsdn , e vai ate o começo da 11º semana ..daqui umas 2 semanas ja diminuo as kcals pra 2700kcal e começo com um pouco de AEJ , pois deu pra ver q ganhei um pouco de BF nessas 4 semanas...abraço.

Postado

isso aew man desanima nao, enat vai bater na 4 pra 5 semana, eu to na quinta e agora o bixo ta pegando man, faltam mais 5 semana de enat e daki 3 semanas entro com stano , nao vejo a hora, entao segue firme que resultado vem q vem legal.abraço

Postado

acabei de fazer a 1º aplicação de stano , foi 2ml no vasto , com seringa 25x7 , bem suave , vou ver se da pra revesar so o vasto , entre enan e stano , vai dar 5 a 6 aplicação por semana , mas se o stano for mas sussa ainda q o enan , nem vou precisar revesar o gluteo , pois ate agora nem caroço apareceu no vasto e nem incomodo do enan , ja no gluteo formava caroço e inchava muito...abraço

Postado

puts galera , nao sei oq aconteceu com a aplicação de ontem , nao sei se foi a agulha q era 25x7 e eu tava acustumado com a 30x7 , nao sei se foi o stano , ou apliquei no lugar errado e pegou alguma coisa , pq agora eu nao to conseguindo andar , quando eu apoio a perna direita doi d+ , a madrugada inteira eu acordei com essa dor do caramba na perna...sera q isso eh o stano ou aplicação foi errada d+???? me ajudem ae , pois foi so a 1º aplicação de stano , e tem mais 29 , se todas dor assim fudeu.

Postado

eh stano lander , e o tijolo flw q stano lander eh 100% indolor , oq sera q aconteceu??? domingo vou aplicar o stano no gluteo , com a 30x7 pra ver...nossa ta foda a dor , nao consigo andar =/

Postado

o enan eu tava aplicando no gluteo , na hora nao doia , mas dps ficava bem dolorido no lugar e formava caroço , dai testei o vasto , e foi a melhor coisa q fiz , nao doi nada na hora e o outro dia nem parece q apliquei... ja o stano q apliquei ontem foi foda , hj fiquei mancando o dia inteiro , tomara q eu tenha aplicado errado , pq se for assim as ou 29 aplicaçoes eu vou ter q comprar um cadeira de rodas =/.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...