Postado 10/08/2011 às 14:56 08/10, 2011 Bom dia pessoal Deixa eu contar um relatozinho pequeno nesses ultimos 6 meses estou indo agora pro 8 mes ( em setembro) Nos primeiros meses nao sabia direito quanto a suplementação, entao no 1 mes da academia fui na sede e comprei NO FULL EXPLODE no 1 MES! nao deu nada, so um ou dois dias senti um PUMP, nada mais! veias nem nada! entao fui me informando, e manti só com o basico agora estou com Whey-dex-Crea no pós pré-treino oque eu tomo atualmente é ( BCAA plus probiotica) 2 antes e 2 depois e um hiper ao acordar e albumina na ceia tambem Suplementando e com dieta.. Estava pensando em tomar um NO Pois mudei meu treino pra ABC2X , mas estou em duvidas quando ao NO quero dar um PUMP e uma força no meu treino para melhor, e tambem recuperação Altura 1,76 . 1,77 por aew Peso 72kg Quanto ao NO , espero um melhor para exatamente: Vascularização Pump Volume AJUDEM ae galera pls, ou é muito cedo pra começar com estimulantes? pois somente 7 meses de academia e tals tenho 18 anos! Abraços! É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 10/08/2011 às 15:32 08/10, 2011 Supermoderador Pesquisa? Aproveita e lê isto aqui: "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar