Ir para conteúdo

Notícia Triste - Matt Hamill Se Aposenta Do Mma

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O americano Matt Hamill aposentou-se do MMA após o nocaute sofrido sábado passado no UFC 133, pelas mãos de Alexander Gustafsson. Ele foi detonado no segundo round daquela que foi a última apresentação do atleta que sofre de deficiencia auditiva. O lutador que é um exemplo de superação fez o seguinte pronunciamento por meio do seu site oficial:

"Hoje é um dia triste para mim. Após seis anos e 13 lutas no UFC estou pronto para pendurar minhas luvas e me aposentar deste maravilhoso esporte. Estava pronto para tomar essa decisão após o UFC 130, mas meus amigos, treinadores, família e, o mais importante, minha filha me incentivaram a tentar uma última vez” disse Matt que foi derrotado por Rampage naquele evento.

Hamill não resistiu às lesões que o acompanham desde o início da carreria. Entre suas maiores realizações, constam vitórias sobre Tito Ortiz, no UFC 121 e Jon Jones, por desqualificação do atual campeão meio-pesado por cotoveladas ilegais.

Postado

Sou fã desse cara.

Guerreiro,honrado e acima de tudo humilde.Cada final de luta ele tentando falar,mesmo que pouca coisa e bem dificil de entender ele faz o sacrificio pelos fãs.

Muita luz pro Hammer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...