Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mediar A Dose De Clemb?

Posts Recomendados

Postado

isso, se for o pulmonil em gel é isso mesmo, cada ml equivale a 2microgramas do produto se não me engano. Vc mede os ml com uma seringa e pode tacar direto na boca.

Postado

calma, um fala que cada ml tem 2 microgramas e o outro 20 micro gramas... ql eh certo? o de 20 microgramas neh pq pqp tomar uma seringa inteira dakilo deve ser foda =P to acompanhando Antichrist Superstar... vlw ai (:

são 20 microgramas mesmo, rs. Obrigado pela correção.

Postado

Compra o Clembuterol da Lavizoo, é o melhor. Quanto a dosagem, considerando que cada ml corresponde a 20mcg de clembuterol, faria o ciclo + ou menos assim:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Mas cada organismo responde de uma maneira, você que deve ir aumentando a dose de acordo com os efeitos colaterais.

Abraço

Postado (editado)

o da lavizoo é 25mcg/ml poca coisa mais forte, e o gosto é bem suportavel so enjoativo, parece xarope mais aguado,rs, e o preço voce acha mais barato do que o pulmonil

Editado por Staffman
Postado

Eu particularmente prefiro o da Lavizoo que é um pouco mais forte, como disse nosso colega Staffman. Eu particularmente acho ele menos enjoativo que o da Vetnil.

Os da GC em comprimidos também são muito bons, mas eu ainda prefiro o gel.

Abraço

Postado

puts fui comprar ai a muié foi me dar um tal de mucomucil --' lenta pa caraio kk aki tah foda de axar falaram que ia parar de produzir =/ soh encontra em loja de pets? ou em drogaria tem para uso humano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...