Postado 8/08/2011 às 00:53 08/8, 2011 Pessoal eu to fazendo academia a mais ou menos 7 meses, sempre troco o meu treino com frequencia e me alimento de forma correta para obter ganho de massa muscular, atualmente o meu treino é esse: A - peito,costas e trapézio B -pernas c -biceps e triceps. treino 4 vezes por semana por volta de 1 h, e claro não treino peito e costas e no dia seguinte biceps e triceps...sempre do o devido descanso para os musculos... PORÉM ultimamente(nas ultimas três semanas) eu VIVO gripado , e tem vezes a noite que eu não consigo durmir direito...durmor por volta de duas horas dai eu acordo fico por volta de uma hora tentando dormir denovo... Li na internet que insonia e baixa resistencia são sinais de overtraining. gostaria de saber a opnião de vcs antes de dar uma parada na academia =/
Postado 8/08/2011 às 01:05 08/8, 2011 seu treno parece n estar Mtu volumoso n vc dve tah cm alguma doença, ou baixa resistencia por algum motivo Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 8/08/2011 às 01:07 08/8, 2011 Treina direto sem descanso a 7 meses? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/08/2011 às 01:27 08/8, 2011 pode postar o treino? Histórico: 100% Pure Whey Protein - Probiotica (Nota:10) WheyProtein - Growth Suplementos (Nota:6) Creatina - Universal (Nota:10) Nitroway - Mid-Way (Nota: 0) Atualmente: 1.M.R(One More Rep) BpiSports
Postado 8/08/2011 às 01:28 08/8, 2011 Cara , so testando pra ver . Te aconselho a tirar uma semana de descanso , mantendo a dieta e tudo. Se continuar, faça uma consulta com um profissional pra saber a causa . Os sintomas indicam qe possa ser OverTraining , mas é impossivel te dar um diagnostico , até pq naao sou medico . Só não acho certo voc continuar treinando , porque as coisas podem piorar. Abraços Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 9/08/2011 às 02:24 08/9, 2011 Autor Treina direto sem descanso a 7 meses? o unico descanso que eu do são os 3 dias que eu não treino durante a semana, estou fazendo algo de errado!? pode postar o treino? meu treino é esse aki amigo A-Peito, costas e trapézio Cross-over 3x 10 Flexão normal 3x rep máx Supino inclinado com haltér 3 x10 Supino reto com barra 3 x10 Encolhimento 3 x 10 Pull over + puxada p/ trás 3 x 10 remada fechada + crucifixo inverso ná máquina 3 x 10 B -Pernas Avanço no smith 3 x 10 Cadeira adutora 3x10 Agachamento livre 3 x 10 Cadeira flexora 3 x 10 Cadeira extensora 3 x10 Cadeira Abdutora 3 x10 Stiff 3 x10 Panturilha (leg press + máquina 3x 10) C- Biceps, triceps e ombro Triceps francês 3 x10 triceps mergulho 3 x 10 Triceps coice 3 x10 Rosca scott com barra + Rosca direta 3 x10 Rosca concentrada com hálter 3 x10 Desenvolvimento na barra + elevação lateral 3 x10 elevação frontal 3 x10 hoje não fui pra academia...depois de ler alguns comentários do pessoal aki e de elr mais umas coisinhas pela nete decidi ficar em casa. vou esperar passar essa semana pra ver se essa insonia e gripe vão embora.
Postado 9/08/2011 às 12:07 08/9, 2011 Essa parada nos treinos é bom até pra acelerar sua recuperação...Mas acho que não é overtraining pode ser só uma "virose" comum no inverno.
Postado 9/08/2011 às 13:45 08/9, 2011 Mesmo que vc tenha estes 3 dias da semana para "descanso", isto praticamente não é nada. Depois de um longo periodo de treinamento, vc precisa dar uma folga pro seu corpo, não só para recuperação muscular, como principalmente para seu SNC. Fora seu psicologico, que estará meio "estressado" internamente. Tanto que nestas horas dores e cansaços é uma forma do seu corpo se comunicar com "você" para dizer q está exausto e precisa de uma folga. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar