Postado 13/11/2008 às 16:00 11/13, 2008 Galera, eu queria saber se alguem tem o mesmo problema que eu, tipo eu fui em um ortopedista e ele me disse que se chama costela alada e é hereditario. É tipo assim, a minha caixa toracica é bem grande (não gigante, mais maior que o normal), e as minhas 2 costelas mais inferiores (ultimas de baixo), ficam bem aparentes e é como se ficasse um espaço vazio logo abaixo delas. Eu percebi isso pq, muitas pessoas muito mais magras que eu tem uma caixa toracica reta, sem nenhuma aparencia das costelas, e eu nem sou tão magro assim, e elas aparecem. Por acaso alguem mais tem isso aqui ? E o que vcs acham que eu poderia fazer para meio que mascarar isso, fazer bastente exercicios pros obliquos ou nao adiantaria ? Vlw EDIT: Esqueci de dizer a coisa mais importante, quando eu me deito, eh como se todo o meu abdomen afundasse e a caixa toracica ficasse la em cima.
Postado 13/11/2008 às 16:04 11/13, 2008 po amigo, tenho isso tbm...mais sempre achei que era por causa do meu estomago (achei que era grande ) hahahaha, bom saber isso..... solução pra isso??? peito, peito peito.....muito treino para peito. ps: consigo empurrar meio dedo pra dentro da costela, é isso né?? erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 13/11/2008 às 16:11 11/13, 2008 Autor po amigo, tenho isso tbm...mais sempre achei que era por causa do meu estomago (achei que era grande ) hahahaha, bom saber isso..... solução pra isso??? peito, peito peito.....muito treino para peito. ps: consigo empurrar meio dedo pra dentro da costela, é isso né?? Cara deve ser, pq eu tb consigo facil facil, mais o meu principal problema nao eh peito, eh esse espaço meio grande que fica vazio abaixo da ultima costela. Vlw
Postado 13/11/2008 às 22:04 11/13, 2008 acho eu q com os peitos maiores, vai da uma "diminuida" nas costela saltada... meu pai tem isso tbm, e meu irmaozinho de 2 anos nasceu com isso, intao deve se hereditário mesmo. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 13/11/2008 às 23:06 11/13, 2008 Peito feixa a caixa toraxica. Costas Abre... Será que é por isso? Namastê!
Crie uma conta ou entre para comentar