Ir para conteúdo

Malto+ Refeição Solida

Sidnei_J

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

estive pensando em uma possibilidade , ai resolvi pesquisar aki no forum, mas nao achei algum topico que pudesse sanar minha duvida...

pelo que eu sei malto/dextrose são carboidratos complexos, quando tomados junto com um whey por exemplo ajudam na absorção das proteinas , vitaminas e etc.

entao a minha pergunta é a seguinte: Poderia tomar malto/dextrose junto a uma refeição solida, por exemplo no almoço ou na janta , para que o corpo absorva melhor as substancias presentes nessas refeições ?

Obg !

Postado

Boa tarde a todos.

estive pensando em uma possibilidade , ai resolvi pesquisar aki no forum, mas nao achei algum topico que pudesse sanar minha duvida...

pelo que eu sei malto/dextrose são carboidratos complexos, quando tomados junto com um whey por exemplo ajudam na absorção das proteinas , vitaminas e etc.

entao a minha pergunta é a seguinte: Poderia tomar malto/dextrose junto a uma refeição solida, por exemplo no almoço ou na janta , para que o corpo absorva melhor as substancias presentes nessas refeições ?

Obg !

Não, melhor ingerir carboidrato a partir de comida mesmo.

Abraço

Postado

Boa tarde a todos.

Obg !

maldo/dextrose sao carboidratos de rápida absorçao !!! ideal para depois do treino ...quando o musculo precisa tanto de carbo quando te prot... e assm quanto mais rapido forem absorvidos melhor

mandar em uma refeiçao nao acho vantagem ...

coma algum alimento integral cara....

é a melhor escolha

Abraço

Postado

Pode tomar o malto/dextrose depois das refeições sim.O indicado é tomar 4 vezes no dia,uma delas com o whey apó o treino.

Isso é recomendação de embalagem cara, nada a ve.

Abraço

Postado

Eu so do 'minha opinião' do que já passei e do que já indiquei para os que me procuraram.Eu consumo meu malto em 1 semana,eu sempre achei construtivo,respeito a opinião de todos.Eu jamais sigo indicação de ninguém,eu procuro experimentar de tudo,tanto refeição,quanto treino,etc.E o que me cair bem,eu deixo anotado com observações.E isso me caiu bem.Eu não me limito a nada que eu faço.

Postado

Tomar 4 doses de malto por dia,se a dieta ja estiver com os carbos necessários,vai aumentar bastante seu bf.

Sim,claro.Quando faço bulking,pelo menos pra mim pouco importa meu BF.O que eu mais amo nisso,é ver meu corpo se desenvolvendo,sem dúvida esse é o maior prazer do cultursmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...