Postado 22/07/2011 às 04:55 07/22, 2011 Eai galera, blz? po tou pensando em mandar esse combo e gostaria da opinião de vcs... tipo, nunca tomei nenhum pré-treino e muito menos intra kkkkkk então... vale a pena mandar logo os 2 de uma vez? o assault ta muito bem falado tanto nos relatos que eu tenho visto... e o volumaize é o intra que tenho mais facilidade pra comprar por aqui! dei uma olhada na tabela dos 2 e achei bem atrativa... tou com um Whey da universal aqui e irei tomar 2x por dia... uma no pós e a outra eu irei ver onde se encaixa melhor na dieta! A facul começa próxima semana... ai como vou ter rotina e diminuir as farras ne... vai dar pra cumprir a dieta bem direitinho! o meu objetivo é hipertrofia... tenho 1.75 , 74kgs... não sei meu BF mas acredito que seja em torno de 9/12% e tipo, caso vocês achem que o intra é meio que ''exagero'' avisem por favor pq não tou mt de boa com a minha grana n :X sugestões, criticas serão bem vindas vlw aiiii! Editado 22/07/2011 às 04:56 07/22, 2011 por Fernando22 (veja o histórico de edições)
Postado 22/07/2011 às 12:13 07/22, 2011 Vai treinar quantas vezes por semana? pois ambos tem um CxB baixo para quem treinar 4-5x, se treinar 3x ai ja compensa, se treinar 5x acho q seria melhor shotgun/xplode e intra algum BCAA/EAA como xtend ou purple wraath. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/07/2011 às 16:14 07/22, 2011 Cara te falar a verdade, não existe exagero de suplemento, seria exagero tu tomar mais de 1 suple da msm categoria por exemplo 2 pre. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 22/07/2011 às 22:19 07/22, 2011 poh mto massa esse combo q vc vai tomar ..!! espero q de resultados.. to tomando varios suplementos tbm.. abrass
Crie uma conta ou entre para comentar