Fernando22 Postado Julho 22, 2011 às 04:55 Postado Julho 22, 2011 às 04:55 (editado) Eai galera, blz? po tou pensando em mandar esse combo e gostaria da opinião de vcs... tipo, nunca tomei nenhum pré-treino e muito menos intra kkkkkk então... vale a pena mandar logo os 2 de uma vez? o assault ta muito bem falado tanto nos relatos que eu tenho visto... e o volumaize é o intra que tenho mais facilidade pra comprar por aqui! dei uma olhada na tabela dos 2 e achei bem atrativa... tou com um Whey da universal aqui e irei tomar 2x por dia... uma no pós e a outra eu irei ver onde se encaixa melhor na dieta! A facul começa próxima semana... ai como vou ter rotina e diminuir as farras ne... vai dar pra cumprir a dieta bem direitinho! o meu objetivo é hipertrofia... tenho 1.75 , 74kgs... não sei meu BF mas acredito que seja em torno de 9/12% e tipo, caso vocês achem que o intra é meio que ''exagero'' avisem por favor pq não tou mt de boa com a minha grana n :X sugestões, criticas serão bem vindas vlw aiiii! Editado Julho 22, 2011 às 04:56 por Fernando22
Gusmão420 Postado Julho 22, 2011 às 12:13 Postado Julho 22, 2011 às 12:13 Vai treinar quantas vezes por semana? pois ambos tem um CxB baixo para quem treinar 4-5x, se treinar 3x ai ja compensa, se treinar 5x acho q seria melhor shotgun/xplode e intra algum BCAA/EAA como xtend ou purple wraath. Abraços
FernandOwnz Postado Julho 22, 2011 às 16:14 Postado Julho 22, 2011 às 16:14 Cara te falar a verdade, não existe exagero de suplemento, seria exagero tu tomar mais de 1 suple da msm categoria por exemplo 2 pre.
flavio.m Postado Julho 22, 2011 às 22:19 Postado Julho 22, 2011 às 22:19 poh mto massa esse combo q vc vai tomar ..!! espero q de resultados.. to tomando varios suplementos tbm.. abrass
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora